Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Demorei neah? Sorru, curtam o cap amors. e Bom, ate a proxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/18

Havia dois dias que eu quase não dormia.

Entenda, eu não sofro de insônia.

Mas hoje era um dia fodamente foda.

Hoje era o dia da nossa apresentação, e não só eu, mas todos que dançaríamos estávamos uma pilha de nervos.

Embora na noite passada depois de falar com Edward eu tenha ficado bastante relaxada, as três da manha eu levantei e fiquei passsando a coreografia no escurinho do meu quarto.

E agora aqui estava eu me aprontando pra ir pra Seatlle.

Eram 16:00 e Alice queria eu na casa dela as 17:00. Exigente que dói.
Porem, eu me atrasei um pouco, já que eu tive que escolher outra roupa, porque jamais eu usaria a que a Alice escolheu.

http://www.polyvore.com/bella/set?id=27615951

Eu tinha apenas dois all star agora. Vontade de bater na baixinha.

Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e peguei minha bolsa, descendo correndo as escadas.

—Hey Bella calma. Vai cair da escada.— Disse Orlando sentado no sofá.

—Eu preciso ir. to atrasada e essa calça apertada ta me irritando. Beijos vejo vocês no teatro. Bye.

Sai correndo e joguei a mochila nas costas, subindo na minha moto e indo pra casa de Alice.

Eu estava dirigindo um pouco devagar.

Com o nervosismo que eu sentia, se eu fosse em alta velocidade certamente eu sofreria um acidente.

Quando estacionei na enorme casa dos Cullen, me senti mais nervosa ainda.

Seria a primeira vez que eu entraria ali.

A primeira vez que eu veria os pais de Edward.

E isso não era nada legal.

Desci daminha moto e subi a pequena escada, que levava ate uma grande porta marrom de madeira.

Toquei a campainha e olhei pra minha roupa.

Aquela calça apertada tava me irritando.

Merda, eu mataria Alice por isso.

A porta se abriu, e um verdadeiro Adonis se revelou.

Edward estava com seus cabelos revoltos e molhados.

Vestia uma bermuda jeans escura, e estava descalço e sem camisa.

Seu rosto carregava um lindo sorriso, e seus olhos brilhavam para mim.

Antes que eu pudesse dizer algo, seus braços me rodearam a cintura e seus lábios violentaram os meus.

Seu beijo era tão doce, e tão sensual que minha pernas cederam, mas seus braços estavam a minha volta para me segurar.

—Eu senti sua falta. Como um louco condenado. Eu precisava de você.— Ele disse suave em meu ouvido. Me diz: Como pode ser tão perfeito?

Sorri pra ele que deu espaço pra que eu passasse pela porta e entrasse em sua casa.

E olha eu suando frio que maravilha.

—Você deve ser a Bella do Edward.— Disse uma mulher de cabelos castanho, olhos verdes e um lindo sorriso. Ela me abraçou e eu me senti bem em seus braços. Sorri pra ela e assenti.

— Eu sou Esme querida. É um prazer te conhecer.

—É um prazer te conhecer também Esme. —Eu disse sorrindo, vendo um homem de cabelos loiros vir em minha direção.

—Eu sou Carlisle. Seja bem vinda querida.— Disse ele.

—Obrigada.

—Okay, agora que vocês já se conheceram venha Bella, precisamos nos preparar.— Disse Alice me puxando pelas mãos.

—Bella que roupa é essa?— Perguntou Edward olhando minha calça apertada.

—As novas roupas que Alice comprou?— Eu disse erguendo uma sobrancelha.

—Depois vocês falam de suas sobrancelhas, vamos Bella. ROSÁLIE ESTAMOS SUBINDO.

Dizer que a tarde foi perturbadora é pouco.

Fizemos as unhas, pintamos os cabelos e bom, fizemos mais um monte de coisa. Como escolher roupas para a viagem. sim, viagem. as aulas acabam depois de amanhã e terminando, estaremos indo para Cancun, em uma temporada de férias loucas e loucas e fria. Lá tem NEVE.

{N/A: Eu sonho em ir para um Lugar que tem Neve. Mas sou pobre e não tenho esse dinheiro todo. Infelizmente}

Quando finalmente deu a hora de irmos estávamos todos prontos e bom, Alice estava preparada, Rosálie também, mas eu. Bom, eu sentia meu coração querendo sair pela boca e tinha um medo enorme de errar os passos e pagar uma vergonha mundial. Yeah, eu estava tremendamente amedrontada. Alice disse que é normal. Eu preciso acreditar nela.

Vesti o sobretudo que Alice me obrigou a usar e descemos as escadas, encontrando três lindos garotos vestidos como verdadeiros manos.

Jasper e Emmett estavam com calças largas e baixas, camisas regatas brancas e bonés de lado, sem falar no colar de preta de Emmett enorme em seu pescoço.

—Estamos pontas.— Disse Alice. Eu ainda não estava satisfeita. A roupa dela era perfeita, porque eu tinha que usar vestido?

—Porque eu tenho que usar vestido e não essas roupas legais que vocês tão usando? Não tem graça.— Eu disse cruzando os braços sobre o peito. Os meninos riram, enquanto Alice revirava os olhos e descia as escadas.

Rose> http://www.polyvore.com/rose_mm/set?id=28984877

Alice> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28985218&.locale=pt-br

—Porque a sua parte é concentrada no Ballet. E nós, no hip hop. Não reclame, você vai dançar com o seu amor Bellinha.— Disse Rosalie descendo as escadas na minha frente e indo a cozinha.

—Você esta linda.— Disse Edward me dando um beijo na ponta do nariz.

—Você nem viu minha roupa pra dizer que estou linda. Me sinto um peixe fora do aquário.

—E ele nem vai ver Bella Swan futura Cullen. Agora vamos antes que nos atrasemos.— Disse Alice saindo pra fora nas costas de Jasper, enquanto Rosalie dava um tapa na cabeça de Emmett, que lhe bateu na bunda.

—Futura Cullen? O que ela quer dizer com isso?— Eu perguntei vendo Edward fuzilar a irmã.

—Nada meu amor. Vamos detonar no campeonato.

Sabe quando você sente que as coisas vão feder pro seu lado? Pois é, eu sentia isso. Não me pergunte porque ou como. Mas eu só tinha uma péssima impressão. E eu odiava isso.

O caminho ate o teatro de Seatlle foi bem, silencioso. Estávamos nervosos. A competição era importante, principalmente para mostrar para aquela professorazinha que nos éramos bons e superiores a ela.

Depois de uma hora chegamos ao teatro, que por Deus estava uma loucura.

Passamos pela entrada da frente, nos esgueirando para o Camarim, onde encontramos Tanya, Jessica e Angela já vestidas e prontas com as roupas semelhantes as de Alice e Rosálie e Mike Orlando e Marcelo com roupas semelhantes as dos nossos meninos.

—Cuidado para não nos humilhar la na frente Bella.— Disse Tanya destilando seu veneno. Eu sorri e abracei Edward.

—A única coisa que poderia nos humilhar Tanya seria sua maneira vulgar de se vestir, mas graças a Deus foi Alice quem escolheu as roupas, então estamos livre de catástrofes humilhantes.

Ela murmurou um “vadia” que eu fiz questão de ignorar. Fomos para perto do palco depois de meia hora. Depois dessa apresentação seria a nossa, e o nervosismo de antes piorou um milhão de vezes.

—Voltamos. E agora temos um dupla da escola de Port Angeles. Eles iram ousar e surpreender com uma linda apresentação de Tango. Com vocês Andrey e Raphaella do Port Angeles High Scholl.

Então a menina loira subiu no palco, em uma lindo e curto vestido preto, que tinha um balando incrível. Eu vi os meninos babando nela e chapei. Me virei e belisquei Edward que também a olhava.

—AI OQUE EU FIZ?— Ele disse passando a mão na barriga, onde eu havia beliscado.

—Olhou pra ela. Quer motivo mais suficiente que esse?— Eu perguntei com a mão na cintura, olhando pra trás e vendo Alice tapar os olhos de Jasper que ria idiotamente.

—Ta com ciúmes amor?— Disse Edward com a voz maliciosa.

—Não seu idiota.— Eu disse lhe mostrando a língua. Ele riu e me deu um selinho, vindo por trás de mim e apertando seus braços em volta de minha cintura, colocando sua cabeça em meu ombro.

—Eu sou seu Bella. Apenas seu.

Eu sorri como uma idiota e me voltei pro palco, vendo a apresentação deles começar.

http://www.youtube.com/watch?v=Zq1DoB0z11k

a Moça começou a dançar sensualmente no palco, quando um rapaz de cabelos loiros, alto e pele com algumas sardinha apareceu no palco, em um maravilhoso smoking preto.

A dança deles era cheia de classe, sensualidade e charme. Era quente e eu queria aprender a dançar assim um dia. Eu ouvi alguns “Ohs” atrás de mim em algumas partes daquela coreografia, e eu fechei minha boca que estava aberta.

—Agora eu fiquei com medo. Eles são muito bons.— Eu disse baixinho, só para que Edward escutasse. Ele apenas apertou seu abraço em volta de mim, me dano um pouco de segurança, ou tentando.

—E é isso ai pessoal. Estes foram Andrey e Raphella. A coreografia foi feita pela professora Matilde Gonsalez, que estudou na brilhante Julliard e hoje é uma das maiores professoras de Tango dos EUA.

—eu não vou conseguir. Eu não vou conseguir.— Eu disse abraçando Edward, enterrando meu rosto em seu peito.

—Ta amarelando Bella? É difícil fazer algo que não envolva socos e chutes não é mesmo? Isso não faz parte da sua natureza.— Disse Tanya se aquecendo.

—Olha aqui sua biscate...—Eu ia continuar, mas Edward me puxou pros seus braços e me abraçou.

—Presta atenção. —Ele disse segurando meu rosto com as duas mãos, olhando fundo em meus olhos.— Você é a garota mais incrível e determinada que eu conheci. Você tem a sua personalidade e ninguém vai mudar isso, e é por isso que eu te amo, por você ser quem você é. E é por ser essa pessoa linda e maravilhosa que você vai subir naquele palco e mostrar do que você é capaz. O único fracasso que existe, é não tentarmos. Eu te amo e você pode. E isso basta.

Meus olhos se encheram de lagrimas e eu bati em seu peito, fazendo-o rir, enquanto ele me dava um terno beijo nos lábios.

—Vamos arrebentar.—Eu disse pulando e tirando meu sobretudo, fazendo seus olhos se arregalarem.

http://www.polyvore.com/bella/set?id=28984102

—Você não esta linda, você esta gostosa pra caralho.— Ele disse me comendo com os olhos.

—Idiota.

—E agora um grupo de alunos de Forks ira nos apresentar sua coreografia. Feita pela coreografa Cristiane Belucci Camargo. Com vocês a apresentação do Forks High Scholl.

—Confie em mim.— Disse Edward antes das luzes se apagarem e começarmos a entrar no palco.

http://www.youtube.com/watch?v=KWMCUUUu4QQ

Sabe quando você quer provar para as pessoas que você é mais do que você aparenta ser? Sabe quando o seu medo é a coisa que você mais quer superar? Sabe quando o insano acontece? Pois é.

Ali estava eu, fazendo algo completamente novo na minha vida. Nunca pensei que eu, Isabella Swan iria usar um vestido, um salto alto e apresentar na frente demais de 400 pessoas uma coreografia.

Nunca pensei que teria que engolir o meu orgulho, para mostrar a alguém que eu sou superior. Nunca pensei que minha forma de agir, seria tão recriminada. Eu nunca pensei que iria me arrepender de coisas que fiz e que deixaram cicatrizes. Mas eu também nunca pensei que iria agradecer por meus atos impensados pois eles me deram amigos fantásticos, uma vida incrível e um amor.

Eu teria que deixar de confiar em meus instintos, e aprender a pensar e a aceitar e entender os outros e seus erros e defeitos. E é o que eu estava fazendo. Confiando na capacidade de outras pessoas, que erram todos os dias, que tem muitos defeitos, apenas para provar que somos capazes de fazer algo, completamente diferente do nosso costume. Apenas para provar que somos humanos e sabemos viver.

A coreografia acabou e todos bateram palmas. Correndo, saímos do palco e voltamos pra trás do palco, em completa euforia. Correu tudo bem.

—ISSO FOI FANTASTICO. FOIMARAVILHOSO. INCRIVEL.— Gritou Alice enquanto nos abraçávamos.

—Meu Deus do seu. Porque eu não coloquei vocês em um concurso de dança quando eram pequenos? Eu teria me orgulhado tanto. E teríamos tantas fotos.— Disse Esme aparecendo ali com um sorriso orgulhoso no rosto.

—Porque seria humilhante demais mãe.— Disse Edward abraçando a mãe, enquanto eu via meu pai entrando ali também meio tímido.

—Hey bigodudo.– Eu disse rindo me aproximando dele.

—Olha o respeito Bella.— Ele disse me abraçando.— Estou tão orgulhoso de você filha. Sua mãe se orgulharia também.

—Sabe alguma coisa sobre ela?— Eu perguntei. Sim, eu queria conhecer a minha mãe e perguntar o porque.

—Ainda não, mas estou quase descobrindo. Espero que seja louco.

—BELLA VEM.— Rosálie gritou de perto do palco.

—To indo. Te vejo depois.—Dei um beijo em seu rosto e corri pra perto dos meus amigos. E o nervosismo mudou.

—Eu sei. Eu sei. Foi uma competição e tanto. Mas apenas três podem ganhar e eu tenho eles aqui, neste envelope. Então vamos lá. Em terceiro lugar temos o colégio de Seatlle.— O diretor da academia da educação disse, fazendo os alunos de Seatlle gritaram e correrem para o palco.

—Queremos agradecer a nossa coreografa. Julia você foi incrível Obrigada.

—Agora o segundo lugar com Port Angeles High Scholl.— Ele gritou e Andrew e Raphaela correram para o palco, se abraçando e agradecendo.

—E agora o primeiro lugar. Com vocês os campeões FORKS HIGH SCHOLL.

Porra porra porra porra. Eu fiquei meio em choque sabe, tipo wooow ta mesmo acontecendo?

—GANHAMOS BELLA GANHAMOS.— Gritou Rosálie no meu ouvido. Eu senti mãos na minha cintura me empurrando para o palco. Eu fiquei parado ao lado de Alice, ainda meio retardada quando vi uma cena que descongelou meu corpo. A professora Cris tinha um cara fechada e os braços sobre os ombros e o seu olhar estava grudado ao meu. Eu sorri e peguei o microfone de Alice que ia agradecer.

—Eu queria agradecer a professora Cris que nos ensinou que não devemos confiar em pessoas como ela, pois são traiçoeiras e manipuladoras e a coreografa Roberta que nos ajudou a montar essa coreografia incrível. Thanks, não teria acontecido sem vocês.

O teatro ficou em silencio enquanto Cris saia bufando de la, então o barulho voltou enquanto nos animávamos e gritávamos.

—Como se sente?— Perguntou Edward me abraçando. Eu lhe beijei levemente os lábios e sem os descolar dos meus murmurei:

—Campeã. — Então tomei seus lábios nos meus, em um beijo perfeito, com gostinho de vitoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaao?Deixem reviewsmeus amores e Ah, vocs ja estao participando da minha comu? Senão, segue o link

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101703499

BeijosAmo vs. Ate a proxima