Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - A declaração.


Notas iniciais do capítulo

Gentee esse é o cap 9 tá muito romantico! Não me matem! Mais eu prometo que eu vou deixar as coisas mais engraçadas! Então boa leitura... e mesmo que não tenham gostado mandem reviews! Por favor!
Boa leitura XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/9

      Depois disso alguns dias se passaram e eu e David estávamos ficando cada vez mais juntos. Nós eramos muitos amigos, mas eu queria mais que só amizade, e eu tinha que tomar coragem e falar para ele. E então ontem a noite tomei a minha decisão! Irei falar sim! Mas claro que em um lugar mais calmo. 
     Estávamos na hora do intervalo na escola e eu estava sentada em sua frente na mesa. Só nós dois como sempre. Eu nunca tive muitos amigos mesmo, então me acustumei a ficar solitária. Mas agora com David era diferente. E ficar com ele sozinha era até bom, assim nós nos aproximamos mais a cada dia que passa.
      - David, você vai fazer algo hoje á tarde? - Eu fiz a frase ficar em um tom mais inocente.
      - Não, por que? - Ele perguntou.
      - Sei lá, a gente pode sair hoje á tarde... não vai ter lição hoje mesmo.
      - Claro! Podemos sim! - Ele estava animado com essa ideia, mas o que ele não sabia é que eu ia falar para ele o que eu sinto... ah... eu não gosto de romantismo as vezes, mas eu amo o David!
       - Então tá! - Eu também estava super animada. Mesmo sabendo que seria dificel falar para ele o que eu realmente queria entre nós.
       As aulas se passaram lentamente. Como sempre um tédio! E então finalmente chegou a hora da saida.
       Eu sai da sala e fui avisar minha mãe atravéz do meu celular, que eu iria sair com David. Eu contei para ela naquele dia do interrogatório que ela fez sobre eu não ter comido  o que estava na geladeira. Ela estranhou e eu sabia que ela iria acabar descobrindo. Foi humilhante o jeito como ela ficou histérica.
       - Então, vamos? - Eu levei um susto, pois eu não sabia que ele estava atraz de mim. Nós dois rimos com o meu pulo.
       - Claro! - Então eu subi na moto dele, sem ajuda, já estava acustumada agora. E nós seguimos em direção a o lugar que a gente  mais gostava. Aquele Burguer King que fomos quando nós nos conheçemos melhor. 
        Chegando lá a gente fez nossos pedidos e eu paguei o meu pedido desta vez. Pegamos nossas bandejas e fomos para a mesa daquele mesmo dia. Eu amava aquele lugar!
          Percebi que estavamos  praticamente sozinhos ainda lá, chegamos um pouco cedo do horário abtual, pois o Sr. Davis nos despençou mais cedo. Ainda bem!  E graças a ele não tinha muita gente aquela hora no fast food.
         - David eu preciso falar com você...- Eu falei séria.
         -  Houve alguma coisa? - Ele perguntou preocupado.
         - É que... é dificel falar...- É incrivel eu não encontrava as palavras certas! David gesticulou para eu continuar.
         - David, eu não quero ser mais sua amiga...
         - O que? Mais por que? - Ele estava muito preocupado e pude ver em seus olhos que ele não estava intendendo minha confusão.
         - Não! Você não me entendeu... eu não quero ser SÓ sua amiga, eu quero ser mais que isso! - A parte inteligente de meu cérebro conseguiu com que eu disse-se isso.
        Vi que David corou e eu corei junto com ele. Ficamos em silencio por 1 minuto mortal e então eu começei a ficar preocupada. O que eu fiz? O que eu fiz? Meu cérebro não conseguia parar de pensar na besteira que eu tinha acabado de fazer!
         - Claire...- Ele disse mais sério ainda.
        Pronto, eu já estava apavorada! Eu ia levar um fora legal! Como uma menina que nem eu ia conseguir ficar com David Kaint? ( Kaint era o sobrenome dele e o meu era Claire Watson, ok eu nunca havia falado isso, mais é que eu odeio meu sobrenome... mais voltando a besteira que eu fiz...)
Claire! Você é muito burra!!!!!
      - David! Desculpa eu sei, eu não devia ter feito isso e eu não devia...- Ele me interrompeu com um beijo.
       AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH COMO? CLAIRE! MEU DEUS! CADÊ MINHA MÃE? DESPERTADOR CADÊ VOCÊ? NÃO TEM HAHÁ NÃO TEM!!!!! É TUDO VERDADE!!!! UHUL!!! Ok... meu surto acabou.
      - Ai Claire! Você não sabe que acabou de tirar um peso das minhas costas não é? Eu sempre amei você desde quando nos conheçemos melhor aqui no Burguer King! Eu tinha medo de você me dar um  super fora, por isso, eu nunca havia falado isso contigo! - O que? Não! Não é possiveil! Ele sempre me amou? Nossa! Isso é música para os meus ouvidos!
       - Claire? Você quer... ser... minha namorada? - Ele ficou muito vermelho e eu também.
       - Claroooooo! - Ai não consegui aguentar o meu entusiasmo!
      E assim foi, nós nos beijamos e tals e depois eu infelizmente tive que ir! Ele me levou para casa e me deixou no mesmo jeitinho de sempre, mas desta vez com o outro tipo de beijo e lógico! Fiquei hiper feliz! Fiquei cantando hiper animada até dormir e claro que antes eu registrei isso em meu lindo mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sei quando irei continuar minha história, talvez nos finais de semanas porque fica mais facil ou na sexta a tarde mais não garanto nada. Só garanto que irei postar o cap 10 em breve!XD