Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - A chegada da novata.


Notas iniciais do capítulo

Gente, consegui um tempo para escrever agora! Boa leitura e mandem reviews! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/10

     Eu Claire Watson nem acreditava que estava namorando David Kaint! Meu Deus! O pessoal da escola estava comentando, isso era estranho para mim mas, mais coisas estranhas aconteceram também, eu sonhava com o meu mundo diariamente e eu passei a não desenhar mais ele, pois tudo já estava na minha imaginação.
      A princesa Claire (eu), já havia se casado com o principe David e eles estavam muito muito felizes, igual a mim e ele na vida real.
      O casamento foi decorado pelos The Sweet's e os The Guardians em meu sonho. Estava tudo lindo, flores diferentes, comida gostosa e cara, um bolo branco com detalhes em preto e com um laço comestível preto por cima. O bolo tinha 3 camadas ao todo.
       Meu vestido era um tomara que caia lindo, com alguns detalhes em diamante, claro que bem descreto, não gosto de coisas extravagantes. Meu sapato era branco e com um salto bem alto. Meu cabelo estava solto, mas eu passei baby-liss nele. E minha coroa estava mais linda do que nunca.
      Ele estava lindo, com um terno preto e uma gravata vermelha. O sapato era preto também. Seu cabelo estava arrepiado e seus olhos verdes me deixavam nas nuvens.
       Nós nos casamos no meu sonho e fomos felizes vivendo em um castelo na fronteira de The Guardian com Sweet Dreams.
       Bem, meu sonho foi assim e eu acordei feliz da vida. Era ele que me levava para a escola de agora em diante. Então eu tomei um banho, vesti uma roupa hiperfofa, me despedi de minha mãe e fui correndo até a garagem para encontrar David.
       Ele veio em sua moto e ele estava lindo. Eu subi na garupa, coloquei meu capacete e nós fomos para a escola.
       Chegando lá, ele estacionou sua moto e nós fomos para a sala de aula, nossos horários batiam mais agora.
        Eu sentei ao lado dele e então a aula começou. Mas eu notei algo diferente na classe.
      - Bom dia turma! Quero apresentar a nova aluna que vai estudar conosco este ano... Julieta! - Sr. Billy ( professor de inglês) apontou para ela e ela veio até a direção dele, falou um "Ok" pelo " Espero que você goste da sala" do professor e então ela se sentou em seu lugar, notei que ela estava tímida.
         - Bom, vamos começar a aula então... - E então começou.
       Percebi que eu não gostei muito daquela Julieta, não sei porque.
 Pois bem, a aula continuou e as outras passaram um pouco mais divertidas com David ao meu lado. E então chegou o Intervalo.
         A tal da Julieta não parava de olhar pro MEU David!
          - O que foi Claire? - Perguntou David, e então eu percebi que eu estava focada na cara dela. - Não gostou da Julieta?
          - Nem um pouco! Mas, deixa... isso deve ser só besteira minha.
          - Ok então linda.
       Depois de um tempo o sinal bate novamente para nós entrarmos na sala, e eu fiquei feliz por Julieta não estudar conosco nessa última aula. Logo chegou a hora da saida e eu me esqueçi de Julieta. Ela também já tinha ido embora.
         Ele me levou para casa e me deu um beijo e depois seguiu para a casa dele.
          Eu fiz as mesmas coisas de sempre, cheguei em casa tomei banho, fiz lição, mexi no computador, assisti tv, escovei os dentes e depois do jantar fui dormir, sonhando sempre nele e em Sweet Dreams. Mas eu ainda estava brava com o jeito que Julieta olhava para David. 
         Então respirei fundo e apaguei ela da minha memória e logo logo já estava sonhando com meu diário sonho perfeito.
           
         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente este cap está mais curto, mais vai acontecer muita coisa ainda!Obrigada por ler! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Claire, a Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.