Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Um sonho e explicações.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos que estão lendo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/8

    Dormi igual a um anjo e então sonhei com Sweet Dreams de novo, eu não criava mais o meu mundo numa folha de papel. Eu agora estava sonhando com ele. Que coisa estranha!
   
       
— Princesa Claire, o principe David está novamente te esperando na entrada do castelo.- Falou um The Sweet de meu reino.
        - Obrigada pela informação The Sweet. - Eu fui correndo até o jardin encantado de meu reino. E vi David lá. Corri para os braços dele e ele me abraçou com força, me segurando em seu colo.
        - Olá minha linda princesa. Como vai você?  - Ele perguntou comigo ainda em seu colo. 
        - Muito bem principe e você? - Eu disse e dei um sorriso e ele retribuiu.
        -  Muito bem! Desejo te levar a um lugar muito bonito... a senhorita pode me dar a honra?
        - Claro rapaz!- E então ele foi me levando a esse lugar. 
    Ele me colocou em seu cavalo branco e nós fomos. Rapidamente chegamos a um lugar lindo, com muitas flores e muitas árvores. Era um verde tão lindo!
        - E então rapaz, o que você pretende me trazendo aqui nesse lugar tão lindo?
        - Você me disse que aceitaria ser minha futura esposa. E como você é quase a mais nova princesa de The Guardian e eu o mais novo principe de Sweet Dreams, então resolvi lhe dar um presente. Esse aqui é o lugar que eu mais gosto, sendo assim desejo compartilhar essa paz que tem dentro de mim com a senhorita.
        - Isso é tão fofo de sua parte. - Eu disse completamente emocionada e já estava corando.
     E então ele estava vindo me beijar novamente e ...
 
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............... piiiiiiiiiiiiiiiiii...............
       - NÃO ACREDITO NISSO! DESPERTADOR IDIOTAAAAAA!!!! MAS QUE RAIVAAAAAAA SE NÃO É MINHA MÃE É ESSA PORCARIAAAAAAAAAA! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! EU VO TACA ISSOO LONGE! - E não é que eu taquei mesmo? Quem diria foi tão longe, e caiu em cima da cabeça de uma mulher que passava na rua.
     - Quem foi o miserável que tacou isso em mim??? - A mulher estava revoltada gente e estava berrando igual a uma louca. Eu me escondi com medo dela. E ela ainda chutou o meu despertador pra um lugar mais longe ainda. Meu Deus, vou ter que falar pra minha mãe que meu despertador caiu e quebrou e que eu joguei fora.
       Eu fui tomar banho ainda de boca aberta. Eu não tinha acreditado que eu fiz isso. Depois eu pensei melhor no assunto e começei a gargalhar a cara da mulher era hilária. Começei a fazer a cara dela no espelho e ri muito. Ok, isso era  infantilidade, mas quem disse que não podemos ser felizes fazendo coisas infântis? Ué, a infância não é a  melhor fase de um humano? Então!
       Depois eu me troquei e desci para tomar meu café. Chegando lá minha mãe me chamou e eu fui até a cozinha ver o que ela queria. Será que era por causa da gritaria?
     - Filha por que você não comeu a janta que estava na geladeira?Eu te avisei que era só esquentar. - Ela disse preocupada, graças a Deus que ela não ouviu minha gritaria e se ouviu fingiu que não.
     -  É eu sei, é que eu não estava com fome mãe.
     -  Então você não comeu nada? - Ela franziu a testa.
     - Ah, eu comi umas bolachas, mas vamos mãe senão eu irei chegar atrasada na escola!- Não queria mentir mais.
      Entramos no carro e então ela estava no caminho da minha escola.
     - Não fuja do assunto filha. Você não é de fazer isso.
     - Mãe! Foi só uma vez tá legal! - Graças a Deus que eu vi que já tinhamos chegado na escola. - Mãe eu tenho que ir. Se não vou chegar atrasada na classe! Tchau beijos e bom trabalho ok? - Dei um beijo no rosto dela.
      - Ok filha. Obrigada, mas vê se come desta vez ok? Boa aula. - Ela me mandou um beijo no ar e foi embora.
       Eu fui correndo para a minha sala de aula.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está outro cap! Bjo e obrigado por terem lido irei fazer mais um em breve.