Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - O passeio dos meus sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos reviews do cap passado! XD Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/7

   O vento soprava em meu cabelo e em meu rosto. Eu nem acreditava que  estava na moto de David - que estava na minha frente e eu segurando sua cintura - num dia ensolarado perfeito. Tudo parecia o mais perfeito sonho, mas alguma coisa em mim falava que não era.
     Sinceramente eu estava amando aquele dia!
    De repente David grita meu nome para me fazer uma pergunta, o vento soprava forte e por isso eu não iria entender se ele pergunta-se algo no seu tom de voz normal.
     - Claire! Você está com fome? Eu sei que já passou a hora do almoço, mas eu estava pensando em irmos ao Burguer King.- Grita ele.
      - Claro! Vamos lá então! - Gritei, eu não estava com muita fome, pois já tinha almoçado, mas eu não iria fazer desfeita para David e também não queria estragar esse dia perfeito.
      -  Ok então! - Ele gritou e seguiu em direção ao estacionamento do Burguer King. Logo ele estacionou e desceu da moto e veio me ajudar a descer também.  Eu pulei da moto e fui ao lado dele até a entrada do lugar.
         As luzes de lá eram tão lindas eu amei a decoração daquele Burguer King. Então entramos e seguimos em direção á fila que não estava tão grande. Ok, isso é um milagre em plena segunda - feira o lugar não estar lotado. Mas também já tinham se passado das 15:30.
         - O que vocês iram querer? - Perguntou a moça do caixa. Rapidamente eu fiz meu pedido e ele também... Ops! Um grande problema!
         - Oh não! David eu esqueçi meu dinheiro em casa!- Eu falei preocupada. Como eu ia pagar?
         - Claire, mesmo se você trouxe-se seu dinheiro eu me recusaria pega-lo. - Ai, o David é tão cavalheiro! - E também eu lhe disse que estou te devendo uma não disse? - Balançei minha cabeça afirmamente.
         - Então! Relaxa Claire, está tudo sobre controle aqui! - Ele sorriu e eu retribui. Ai ele era uma graça!
         Ele pagou os pedidos e ainda pagou sobremesa e depois pegou a sua bandeja e eu peguei a minha e seguimos em direção a uma mesa perto da janela.
        - Ah David! Olha tudo isso que você comprou! - Eu ri - Não vai pesar no seu bolso não moçinho?
        - Claire, como eu já lhe disse eu estou te devendo essa! - Ele riu também.
        - Ok então...- Eu falei.
       Ficamos 1 minuto em silêncio e depois ele começou a puxar conversa.   
         - E ai... Tá gostando do The Angeles School? Soube que você veio para cá no final do ano passado.- Ãhn? Como ele soube?
         - Ah, eu gosto da escola, mas não tenho muitos amigos.Mas como você soube que eu vim para cá no fim do ano passado?
          - Aqui é uma cidade pequena, qualquer coisa já vira boato, então todo mundo acho que sabe que você é de Roma.
          - Ah... tendi.  
          - Em falar em Roma, como é lá? Sempre quis conheçer lá... Mas nunca dá certo.- Ele falou e deu um sorriso.
        Eu retribui e apartir dai eu começei a falar de lá dos meus desastres e que eu sou a campeã de levar tropeções, cair e etc, desde quanto eu morava lá e essas coisas.
         Nós passamos um tempão conversando até que eu vi que estava ficando tarde e que por mais que minha mãe iria chegar tarde do trabalho, ela iria notar que de manhã eu ia estar cansada demais e ela ia me perguntar o que houve e eu sei que minha mãe vai ficar histérica só porque eu sai com um garoto. Mas a histeria dela vem de dois sentidos: por que eu estou crescendo e por que ela está feliz e finalmente vai poder conversar comigo sobre garotos. Já conseguia até imaginar a histeria dela.
          - David, infelizmente eu tenho que ir embora, está ficando tarde.- Falei triste, não queria que aquele dia acabasse. 
           - Verdade...- ele olhou no relógio dele.- meus pais vão chegar em casa daqui a pouco em casa, é melhor irmos embora.
        Então nós saimos do Burguer King - que por sinal tava uma    delicia  o ambiente e os lanches de lá - e seguimos para o estacionamento em silêncio. Eu subi na moto logo após dele e nós fomos indo pro nosso bairro.
           Infelizmente nós chegamos em minutos e ele estacionou a moto na garagem da casa dele e me ajudou a descer da moto novamente. Depois ele me seguiu até a porta de casa.
          - Então... chegamos...- Eu falei.
          - Pois é... foi muito legal sair com você Claire... acho que podemos fazer isso mais vezes...- O quê? SAIR COM ELE MAIS VEZES? Aiiii meu deus *-* isso é incrivel!É uma ideia incrivel!
          - Claro! Podemos sim! - Eu disse completamente feliz.
         Ele riu e eu também, por que eu percebi que meu intusiasmo foi muito exagerado. Que mico!
           -  Então... te vejo amanhã na escola? - Ele perguntou calmamente.
          - Claro! - Eu disse.
          - Então tá... até amanhã!
          - Até... - Depois disso ele me deu um beijo no rosto e foi em direção a casa dele.
        Eu fiquei parada, em estado de choque na frente da minha casa, logo percebi que eu corei e também percebi que já se passaram alguns segundos e eu estava ainda ali, de pé que nem uma palhaça e então eu entrei rapidamente em casa. Ainda não acreditando no que tinha acontecido.
       Subi pro meu quarto e depois eu fui tomar meu banho, escovei meus dentes e assisti um pouco de tv na sala. Depois eu senti que estava com um pouco de sono e fui  para o meu quarto dormir.
       Claro, durmi pensando no perfeito dia e no beijo que ele tinha me dado no rosto.               
       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui com que esse cap ficasse maior! Mas ele tbm está bem romantico.Mandem reviews assim irei continuar minha história alegremente! XD.