Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conheçendo o principe.


Notas iniciais do capítulo

Continuando....Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/6

   Assisti ao filme inteiro e já eram 15:20. Ainda estava com um tédio fora do normal, estava praticamente insuportável. Resolvi ir no jardin que fica na frente de casa, sentar no banco que tem lá e pegar um sol.
    De repente eu vi uma coisa inacreditável... ELE estava na casa ao lado. Não era possível ELE era meu visinho e eu nem sabia?! *-* Meu Deus Claire!!!! Como você pôde não notar uma coisa dessas?!
     E ELE estava vindo em minha direção!!! AHHH EU DEVO ESTAR SONHANDOOO! E do nada veio uma bola de futebol na minha cabeça e eu cai no chão.
     - Aiih Meu Deus!!! Moçaaa?? Você está bem? - ELE estava falando comigo, por mais que eu levei uma bolada na cabeça... ELE estava falando comigo!!! - Moça, me desculpe! Eu chutei a bola de futebol com muita força. Por favor me diga que está bem! - ELE estava preocupado?! Comigoooo!!!! *-*
     - Agora eu acho que estou mais que acordada... eu acho que eu morri e estou no paraiso! Você por algum acaso é um anjo?- Eu estava doidinha quando eu falei isso... Epa eu falei isso?! CLAIRE SUA BURRA!
    - Não, eu não sou um anjo e você não morreu... bem você está falando... - ELE riu, era uma risada tão linda...- Mas qual é o seu nome? Bem, espero que você não tenha perdido a memória. E eu acho que eu te conheço de algum lugar.
    - C- c-claire....- Isso Claire. Esta é realmente a hora de você gaguejar, você fez o certo! ( sarcasmo total)- Meu nome é Claire...
     - Ah... olá Claire eu sou o David! E você é a menina que senta numa carteira atraz de mim na escola na aula de...- Eu falei junto com ele - Biologia.
     - É isso mesmo! - David deu mais uma de sua risada linda e perfeita. - E ai... quer dar uma volta? Estou te devendo essa!- Ele riu novamente.
    - Claro...- MEU DEUS! ELE VAI SAIR COMIGO!!
    E assim eu subi na moto dele colocamos o capacete ( minha mãe ia me matar, mas tudo bem eu estava com David!) e fomos indo. E ele além de lindo ele dirigia hiperbem!   
     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido...xp Irei continuar em breve.