Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - O sonho.


Notas iniciais do capítulo

Gente vê se me mandam reviews!É mto legal ver que vcs estão lendo minha história!Obrigada e Boa leitura! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/5

  — " Princesa Claire, o príncipe do palácio de The Guardian quer falar com a senhorita. Devo deixa-lo entrar?" - Falou um dos The Sweet's.( Eu chamava todos de lá assim, até os funcionários).
    - "Oh, claro The Sweet, pode mandar entrar por favor."- Falei com minha voz perfeita. ( No meu mundo eu era linda e minha voz era perfeita, nada comparado na vida real.)
      Então o The Sweet mandou o rapaz entrar. E para minha surpresa era ninguém mais que...Ele.
      - " Olá linda princesa Claire. Estou aqui para te fazer um breve pedido." - Disse Ele com sua encantadora voz.
     - " Olá rapaz. E qual é o pedido?"- Disse num tom mais encantador.
     - " A senhorita, deseja ser minha futura esposa?"- Disse Ele.
     Eu fiquei pasma quando ele me perguntou isso. Mas eu já sabia minha resposta.
      - " Mas é claro rapaz."- Eu disse ainda pasma. Graças a deus que eu não gaguejei.
       E então sua cabeça começou a se inclinar e a vir em minha direção para me beijar e eu fechei meus olhos lhe esperando e...
    - Claire? Claireee? - Era minha mãe tentando me acordar
.
    - Mãee!!!!!!!!! O que foi?- Eu disse irritada e assustada.
    - Nossa filha calma, eu só queria te dizer que o seu jantar está na geladeira e é só esquentar no microondas e eu irei voltar tarde do trabalho então se cuida. - Ela me deu um beijo na testa. - Ah e me perdoe de eu ter te acordado.Pode voltar a dormir agora.
    - Nada não mãe. E pode deixar que irei me cuidar.
    - Me ligue se precisar de alguma coisa ok querida?
    - Ok mãe. - Ela me mandou um beijo no ar e foi embora trabalhar.
   Droga, eu não ia conseguir dormir mais, meu coração estava batendo rápido por causa do meu sonho e eu não estava mais com sono. 
     Olhei no relógio e eram 14:30, e eu estava entediada, sem nada para fazer. Então liguei a tv e começei a assistir um filme policial que já havia começado a um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Gente esta fic é curta, então os capitulos são mais curtos. Eu tentei fazer eles maiores, mas não consegui. Então é isso.Irei continuar a história em breve. Mas só se quiserem. Me mandem reviews se quiserem que eu continuem essa história. Obrigada pela atenção de vcs.