Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Felicidades e pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Gente irei continuar hoje! XD! E desculpas pelos erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/4

 Entrei no carro de minha mãe e ela começou a falar:
     - Ai minha filha! Mas que demora! Você tem que prestar mais atenção e... -Eu a interrompi não queria ouvir sermão.
     - Ok  mãe, me desculpe, eu sei que estou muito descuidada ultimamente. Mas eu preciso de sua paciência, tudo é muito novo para mim. - Ok... eu estava me fazendo de santa. Mas é melhor assim do que falar que eu odeio essa escola e tals, minha mãe ia ficar muito triste ouvindo isso, e eu não queria que isso acontece-se eu a amo muito e não a julgo.     
      - É lógico que eu te desculpo filha, e eu sei que tudo é muito novo para você meu amor. Eu só estou falando para você prestar mais atenção na hora da saída.- Ela deu um sorriso e eu retribui.
      Depois disso não falamos mais nada. Chegamos em casa e eu fui pro meu quarto. Tomei meu banho, almoçei, escovei meus dentes e fui dormir á tarde. Pois estava muito cansada e eu estudo de manhã. 
       Não havia lição de casa, isso já era um ótimo começo. Ri muito com esse meu pensamento. Depois disso eu fiquei pensando em Sweet Dreams e nele...! Ok... isso já era obsessão demais! Se controle Claire! Começei a pensar Sweet Dreams fortemente para acabar com a obsessão. E... dormi igual a um anjinho.
     Ouvi meu celular tocar e eu sonolenta atendi.
   - Alô?- Meu deus como minha voz estava horrivel!
   - Alô? Filha! É o papai! - Meu pai! Meu deus! A quanto tempo! Meu pai é soldado e estava no Iraque, então não o vejo muito.
   - Pai! Meu deus! A quanto tempo! Você está bem? Não se feriu? - eu disse preocupada, pois sei como é trabalhar em lugares assim.
    - Verdade, eu preciso ver você e sua mãe! Estou morrendo de saudades de vocês! E eu estou bem sim filha e você? E não me feri ainda. Mas prometo que irei tratar se houver algum ferimento. - Disse ele ouvindo a preocupação em minha voz.
     - Que bom pai! E eu estou ótima. - Senti um alivio quando ele falou que estava bem.
      Nessa hora minha mãe veio correndo pro meu quarto.
   - É seu pai?!Me passe o celular por favor?!- Ela disse feliz e preocupada ao mesmo tempo. E sim estavamos sem telefone, por isso meu pai me ligou pelo celular.
     - Pai, mamãe está querendo falar com você. Ela está muito ansiosa. Beijos pai, tchau! - Ele respondeu e riu e eu passei direto o celular pra minha mãe.
         Os dois começaram a conversar e logo percebi que  minha mãe estava chorando de felicidade e emoção de estar conversando com meu pai novamente depois de 6 meses separados.
       Depois de um tempo ela desligou e me entregou o celular e eu percebi que nós duas estavamos mais felizes por tê-lo ouvido no celular. Minha mãe foi para o quarto se arrumar para ir trabalhar e eu voltei a dormir. Mas desta vez, pensando na voz do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por seguir essa história...Irei ver qdo irei continuar. Mas por enquanto continuem lendo e mandando reviews! Adoro os comentários de vocês! Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Claire, a Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.