Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - O pior dia da vida de Claire.


Notas iniciais do capítulo

Gente, boa leitura e mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/14

   Tive um pesadelo horrivel essa noite.    
     
Eu estava correndo, numa floresta densa e fechada, estava frio e eu estava com medo.    
    - Claire... seu mundo acabou... - Um voz fina falava de dentro da floresta.      
    - Claire... claire... claire... salve seu mundo... salve seu amor... esse é o problema... ele David - Eu ainda estava correndo igual a minha louca na floresta.      Uma risada sinistra apareceu na minha cabeça e eu fiquei imovel parada no lugar, eu não conseguia mais controlar meu corpo. E então... eu a vi... era Julieta, aprisionando David em uma jaula.        
   - Eu lhe disse que ele seria meu... claire... - Mais uma risada de dar arrepios.         - Impossivel... - Só consegui dizer em um suspiro.     
   - Apartir de agora... eu juro... sua vida será um INFERNO em minha mão... Ahh se vai! E espero que você não fique esperando David por muito tempo. Ele não vai voltar pra você! - Eu percebi que estava chorando, o desespero e o medo estavam me tomando e eu não estava aguentando mais aquela agonia.    
    
Acordei berrando, esse berro foi muito pior do que no cinema. Eu estava completamente boquiaberta com o que eu sonhei, não sei porque havia sonhado com isso, mas eu senti que hoje não seria um bom dia. E eu estava com medo. O que será que irá acontecer hoje? Depois disso, fiz as mesmas coisas de sempre. Menos ir para a escola porque hoje é Sábado.
     Fui me encontrar com David, mas a Sra. Kaint disse que ele não estava em casa, e que ele tinha ido para o Parque de Port Angeles. 
     O parque era ali perto, dava para ir a pé. Então eu me despedi da Sra. Kaint e fui atráz de David.
     Chegando lá, eu vi uma coisa que eu NUNCA imaginei ver. Ele estava conversando com Julieta. Eu me escondi atraz de uma árvore. Não dava para ouvir a conversa dos dois, então só fiquei observando.  

          POV David:

          Hoje foi um dia meio estranho. Eu acordei, tomei banho, me vesti melhor, tomei café e fui assistir TV pois hoje é Sábado (até agora tudo normal).  A campainha tocou, eu abri a porta pensando que era Claire. Mas quando eu abri a porta, uma surpresa, era Julieta que estava lá.
    - Oi David. Como vai? - Sua voz estava doce e ela estava com uma cara timida.
    - Olá Julieta. Eu estou bem e você? - perguntei normalmente.
    - Bem também, bem eu vou direto ao ponto. Você quer ir comigo no Parque de Port Angeles? É que eu queria te contar uma coisa. E eu gosto muito daquele parque. - Isso não estava me cheirando coisa boa.
    - Ah... tudo bem... - Eu disse. Podia não ser nada demais.
      Eu avisei minha mãe e fui com Julieta. Quando chegamos no parque ela começou logo falando. 
    - David, olha eu acho que a Claire não é a garota certa para você...
    - Você me trouxe até aqui pra falar mal de minha namorada? Olha Julieta, me desculpe, mais eu gosto muito da Claire. E quanto a isso, você não pode fazer nada. - Eu a interrompi e disse já bravo. Eu já sabia que Julieta gostava de mim. Mas eu amo a Claire.
   - Vamos ver o quanto você é capaz de ser fiel. - Ela disse com um sorriso malicioso. Eu não entendi muito bem, foi muito rápido. Só sei que quando vi ela estava me beijando.

        POV Claire: 

     Eles estavam conversando e então...-AI DROGA MOSQUITO IDIOTA PICOU MEU BRAÇO! Aii! - Eu sussurrei e parei de olhar eles, eu fiquei olhando pro meu braço por um estante e quando voltei a olhar para eles... NÃO! NÃO É POSSIVEL! NÃO EU DEVO ESTAR TENDO OUTRO PESADELO! DAVID NUNCA FARIA ISSO COMIGO! ELE TÁ BEIJANDO ELA? NÃOO!!!
    Depois disso, lágrimas se encheram em meus olhos e eu começei a chorar igual a uma criança. Eu sai correndo dali, não aguentava mais ver aquilo. Fui para casa correndo e chegando lá, me joguei da cama e fiquei chorando igual a uma idiota.

      POV David:

        Tudo aquilo foi uma armação. Claire estava atraz das árvores, enquanto Julieta  dizia que foi mais divertido por Claire estar lá.     Eu não gostei nada e sai correndo atraz de Claire, o que eu não deu certo. Pois Julieta foi atraz de mim e eu quando vi que Claire tinha trancado a porta da casa dela, eu fui correndo pra casa e fechei a porta na cara de Julieta. Aquela menina ainda me paga.
         Deitei na minha cama e tentei ligar centenas de vezes pro celular de Claire. Mas ela não atendia, eu deixava mensagens e nada. Acho que perdi minha namorada por causa daquela Julieta. 
     Mas naquele momento eu não pensava em mais nada. Só em Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse cap ficou meio triste. Mas faz parte de toda história boa né?! Mandem reviews! Please! Bjo.