Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - O filme.


Notas iniciais do capítulo

Continuação pessoal!! Desculpem pelo outro cap... não ficou tão legal. Mas mesmo assim obrigada pelo Reviews! Bjão! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/13

        Lá estavamos nós, na fonte conversando sobre música e então ele olhou no relógio e viu que já estava na hora. E então David pegou minha mão e fomos para a sala do filme. Ai gente eu preciso confessar... EU MORRO DE MEDO DE FILME DE TERROR! Mas, ele está do meu lado. Então estou sendo salva pelo gongo.
         Entramos na sala e o filme começou, mas ai... uma surpresa....
     - Eu sou o unicórnio Lindo Sol... quer ser meu amiguinho? - Que Merda é essa????? Pensei que era um filme de terror!!!!
     - David! Que porcaria é essa? Um unicórnio? Acho que nem minha prima do Canadá de 7 anos gosta disso! - Eu disse brava e confusa.
     - Claire! Eu não sei o que houve! Eu juro que é aqui que é a sala do filme de terror! Ok... eu vou verificar! - Ele disse e foi.
     Continuei assistindo o filme... mas... mais uma surpresa... um monstro saiu da tela ( estavamos  assistindo o filme em 3D). Eu berrei como se eu estivesse numa montanha russa. E eu paguei um mico daqueles!Eu fiquei vermelhinha!
       Aii cadê o meu David nessas horas?  E então ele apareceu correndo.
     - Então é mesmo aqui... e eu ouvi um grito muito grande então acho que tive razão... aqui é o local. - Ele sorriu e eu também, mesmo sabendo que o grito foi meu e eu estava até agora vermelha.Sorte que ele não conseguia ver o meu rosto no escuro.
     Ok, tudo isso que a gente estava falando era em sussurros, mas logo uma velha pediu silêncio. E eu não acreditei que havia uma senhora de idade lá no cinema, assistindo um filme de terror! Eu uma adolescente já estava se borrando de medo. E o filme tinha acabado de começar. * Surto adolescente on e off *
     Outra cena horrivel começou e eu fiquei com os olhos arregalados com toda aquela carnificina. Aquele era um filme tão sanguinário! A vá! É claro que é sanguinário é um filme de terror Claire! Dããã!
    Eu sei que é estranho falar comigo mesma. Mas, meu Deus eu falei uma coisa tão idiota!
     David segurou minha mão quando viu meu estado, e sussurrou em meu ouvido.
    - Claire? Você está bem? - O sussurro dele me fez arrepiar.
    - Ui! Tô sim hahaha! - Eu  sussurrei e ri do meu arrepio. A senhora reclamou novamente.
    - Fique quieta menina! Eu não paguei o filme pra ficar ouvindo os seus gritos, suas conversas e seus risos! Eu paguei o filme para assistir! - A senhora falou com uma voz de bruxa. 
      Que vontade de dar uma bolsada nela! Gente, eu sei, tem que respeitar os mais velhos. Mas essa mulher está me irritando desde quando eu cheguei. Eu não havia dito, mas meu deus ela ficou me encarando de uma maneira estranha desde quando eu pisei nessa sala de cinema!
     Eu fiquei quieta, deixei aquilo passar, não queria brigar com uma senhora em um cinema. E além de que eu não queria me retirar da sala de cinema e fazer com que David pague mico.
      Assistimos o filme e ele ficou segurando a minha mão. Graças a ele eu não dei mais berros de medo. O filme começou uma porcaria, mas depois eu quase morri de tanto susto!
       Eu sai da sala de cinema ainda de olhos arregalados. Meu Deus! Que filme!
      - E ai, gostou? - Perguntou David sorridente.
      - Morri de medo, mas filme de terror é feito pra isso! - Retribui o sorriso.
     Depois disso ele me levou pra casa e seguiu pra casa dele. Eu como sempre registrei em meu caderno de Sweet Dreams esse dia. Ok, foi um horror o filme, o que salvou o dia foi David. 
      Ok, certeza que vou ter um pesadelo esta noite. Mas, eu vou tentar pensar em David quando eu tiver este pesadelo que eu supostamente acho que irei ter.
       Enfim, tomei meu banho, escovei meus dentes e fiz minha lição de casa. Depois de um tempo vendo tv eu vi que estava escuro e eu já estava quase dormindo no sofá. Desliguei a tv e fui para o meu quarto.
        Deitei na minha cama e durmi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente em breve continuarei. Obrigada por terem lido! Mandem reviews!