Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Briga.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculpem a demora! Mas tá ai! Boa Leitura! XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/15

 POV Claire:

   No dia seguinte, eu não tive dúvidas foi terminar com David. Por mais que doe-se eu fui. Era Domingo, não tinha aula, então fui pra casa dele, que era ao lado da minha. Toquei a campainha e ele atendeu a porta.
  - David, eu preciso falar com você... - Eu disse seca.
  - Tudo bem... - Ele me levou para o quarto dele, pois a mãe dele estava na sala e sabia que nós não iramos fazer nada de errado.
    E quando entramos no quarto, eu começei a falar.
  - Não adianta mentir, porque eu vi muito bem o que você fez com aquela vaca da Julieta. Você a beijou! Como você pôde? Você é um idiota David!! E eu... - Ele me interrompeu.
   - Claire! Calma! Eu sei, eu vi que você estava atraz das árvores. Mas depois que ELA ME beijou eu vi você. Ela me enganou.  Disse que queria falar comigo e então nós fomos para aquele bendito parque. Chegando lá, ela começou a falar mau de você, eu não admiti e então ela pegou e me beijou!E ainda por cima, quando ela viu você atraz das árvores ela disse ainda que foi mais divertido por você estar lá! Acredita em mim por favor! - Ele disse triste e com os olhos pidões.
    - David, eu estou muito triste, por mais que pode ser verdade. Eu preciso de um tempo, sério, meu coração está muito ferido. - Eu disse já sentindo uma lágrima cair do meu rosto.
      - Mas por que?.... eu... eu... não fiquei com a Julieta... eu não te trai e juro que nunca vou fazer isso! - Ele disse quase chorando também.
     - Por favor David! Só um tempo! Só até eu melhorar. - Eu disse pidona.
       É claro que eu queria meu David de volta. Mais eu estava muito triste e acho que iria acabar com o nosso relacionamento se eu continua -se com ele assim. Eu podia feri-lo se eu ficasse brava com ele por algum motivo, jogando na cara dele sobre esse assunto.
       Eu confio no David! Mas agora não dá!
     - Ok...- Ele disse triste. - Mas me prometa que vai voltar comigo...- Ele disse com esperança.
    - David, na hora certa, eu lhe direi minha decição. Eu juro!
    - Tá bom. - Disse ele.
     Eu sai do quarto dele e não consegui olhar nos seus olhos, minha raiva estava imensa e minha tristeza também. Olhar nos olhos dele só iria piorar as coisas.
      Decidi falar com Julieta. Ah.. falar não... bater em Julieta. Depois do que David me disse! Aquela lá não vai falar que minha infelicidade é divertido! Ela podia achar o que quiser, mais depois do que ela fez! Não pode mais!
         
     POV Julieta:

    Eu estava me divertindo em saber que a idiota da Claire estava quase depresiva. Logo o David será só meu! Que divertido!
    Eu estava na sala e estava sozinha em casa. A minha mãe tinha ido ao shopping. Eu tenho certeza que ela só voltará a noite. Do jeito como ela é!
    De repente minha campainha toca. Será que eu estava errada que minha mãe iria voltar só a noite?
    Eu atendi a porta e para minha surpresa era a idiota da Claire.
     - Claire?! O que você faz aqui na minha casa? - Eu disse seca.
     - Não se faça de anjo não querida! Eu sei muito bem o que você fez e o que você disse pro David! - Ela disse determinada.
     - Querida, eu só acho que você perdeu... você tem que se tocar disso! E agora o David é meu! Você é uma menina idiota! Se toca pirralha! - Eu disse.
       Ela me deu um tapa na cara. 
      - Oh! Desculpe! - Ela disse ironica. - Agora eu acho que posso ir embora...
       - Ah! Mas não vai mesmo! - Eu disse e fui atraz dela. Ela me parou e disse:
       - Não se rebaixe a esse nivel! Ah é, você não tem nivel! Desculpe, foi engano! - Ela riu e foi embora.
       Ah depois dessa eu deixei ela ir, mas eu juro que isso não vai ficar assim!

   ***********************************************
      Um mês depois...
   ***********************************************

   POV Claire:

    Faz 1 mês que Julieta está tentando se dar bem em tudo. Ela me tirou de todos os grupinhos da escola. Eu consegui esse grupinho mês passado e ela já tirou de mim.
    Tudo que eu faço, ela tenta e supera. Eu estou cansada disso! O David nem fala com ela. Mas ela fica grudada nele o tempo inteiro! Ai que raiva! Sim, eu já superei e quero meu David de volta. Mas antes de tira-lo dela. Ela vai ver o que eu vou fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que será que a Claire vai fazer? Vamos ver no proxima cap. Em breve irei postar. Se eu demorar não se preocupem, meu tempo está curto mas darei um jeitinho!
Obrigada e mandem reviews! XD.