Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Conversa com David.


Notas iniciais do capítulo

Continuação do cap 11, espero que gostem! Boa leitura xp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/12

     Eu já estava ficando preocupada com David andando de um lado para o outro. E então ele começou a falar.
       - Claire... o que você estava pensando quando atacou Julieta? - Ele perguntou. Não acredito que ele estava defendendo aquela vaca.
       - David! Você não viu? Ela estava dando em cima de você! E ainda me provocou! - Eu disse brava ainda com aquela situação.
      - Claire... o problema meu amor é que ela é a filha do cara mais rico daquela escola. É muito fácil ela acabar com a sua imagem! Eu to preocupado com você!
      - Eu não ligo pro que aquela paty vai fazer! Eu só quero te defender! - Eu falei com uma carinha de anjo.
      - Ah meu amor... isso tudo foi por mim? Eu estou mal! Não quero que nada aconteça a você! - Ele disse triste e encantado com a minha carinha de anjo.
       - Ok, vamos acabar com isso aqui tá bom? Não quero brigar com você. - Eu disse amorosamente e fiz biquinho.
     - Tá bom! - Ele disse feliz e me deu um selinho. - Mas não quero mais que você gaste seu tempo com aquela tal de Julieta! - Disse ele.
     Eu fiquei feliz do jeito como ele falou da Julieta.
       - Vamos sair? - Perguntu ele.
       - Claro! - Eu disse alegremente.
        E então nós fomos para sua garagem, eu subi na moto dele e fomos em direção a um shopping.
       - Quer ir ao cinema? - Ele gritou por causa do vento.
       - Claro! - Gritei também.
       Chegando lá nós vimos os filmes que estava passando e escolhemos um de terror. Entramos na fila e ele fez questão de pagar minha entrada. Eu não pudi teimar com ele, ele era bom em teimosia! E eu pensava que era expert nisso! 
        E então para esperar a hora do filme, nós nos sentamos em um dos bancos perto de um fonte ( linda por sinal)  e ficamos conversando sobre música.

          
    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap tá mais curto pke é uma continuação... Mas mesmo assim, mandem reviews! Em breve farei outro cap. Bjos.