The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 7
Cap. 7-Nós deixamos o Olimpo de cabeça pra baixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/7

Bom, depois de eu ser apresentada ao meu quarto cor de rosa, os meninos foram ver o deles. Era pior ainda! O deles era azul bebê cheio de carrinhos espalhados pelo quarto e um monte de bonequinhos de exército no chão.

Eu caí na gargalhada e logo os meninos viraram pra me encarar.

- Que foi?- Travis perguntou. Ele era o escolhido pra vir, mais ele não ia se separar de Connor então, Connor veio junto. Pesadelo em dobro.

- Nada, é que o seu quarto é ridículo!- Eu falei tentando segurar o riso mais sem sucesso.

- Olha quem fala miss barbie.- Connor falou chegando de sei lá onde.

Encarei ele e ele ficou quieto. O problema de termos pulado do carro, foi que nossas malas estavam lá. Afrodite é claro aproveitou o momento para nos vestir com aqueles vestidos gregos estranhos. Eu fiquei com um vestido até os pés amarelo. Ela trançou meu cabelo com fios de ouro e ele ficou mais brilhante do que de costume. (N/C: É claro, seu pai é o deus do sol!)(N/R: Cala boca connor!).

Logo depois todos estavam com essas roupas. Nico estava com uma armadura de batalha preta, como a de Hades.

- Você está muito diferente com essa roupa Nico.- Eu falei quando passei por ele.

- Também não é todo dia que você usa um vestido.- Ele falou e eu puxei ele para o lugar mais distante do jardim de Deméter. Era definitivamente enorme. Do tamanho do Central Park. Nos abaixamos atrás de uma moita.

- Ela tá me perseguindo! É tortura!- Eu falei desesperada.

- Quem tá te perseguindo?!- Nico perguntou também nervoso.

- Afrodite! Cada passo que eu dou ela me arruma!- Eu falei histérica.

- Calma. Eu acho que a gente já se livrou dela.- Nico falou e nós nos levantamos.

- Não se livraram não!- Afrodite estava atrás da gente. Nós saímos correndo dela e não achávamos um lugar pra nos escondermos, então fomos entrar no meu quarto e quando eu e Nico encostamos na maçaneta, ela deu um choque tão forte na gente que nós caímos pra trás.

- Quem foi o filho da mãe que fez isso?!- Eu gritei e vi que todos estavam nos olhando. Todos mesmo. Até os deuses.

- Fui eu!- Thalia chegou perto de mim e do Nico que ainda estávamos no chão. Eu levantei e fui andando na direção dela com meu bracelete já transformado em espada.

- Me desculpa mais foi o Connor que me obrigou a dar choque na maçaneta!- Ela falou e eu me virei pra ele.

- Você é um menino morto!- Eu falei e corri atrás dele mais fui impedida por Hera e meu Pai.

- Ora deixe Connor em paz! Você sabe que ele é muito travesso.- Hera falou me segurando para eu não arrancar a cabeça de Connor. Meu pai conseguiu me conter e falou que nós iremos passar um tempo com nossos pais para aprendermos como é o dia-a-dia deles.

- Vamos para o shopping! Uma nova loja da K&K abriu no New York Mall e nós temos que ir lá!- Meu pai me falou e saiu me levando para o elevador.

- Pai, eu só tenho essa roupa. Não vou andar na rua assim!- Eu falei e ele teve uma de suas idéias brilhantes ( Ninguém notou a ironia?!).

- Vou pedir para Ártemis te emprestar algumas roupas dela. Ela tem várias!- Ele falou e me levou para uma casinha que tinha um arco e flecha desenhado na parede. Chegamos perto da porta e minha tia abriu a porta. Não consigo levar ela a sério quando ela está na aparência de uma menina mais nova do que eu.

- O que você quer Apolo?- Ela falou arrogante. Acho que ela precisa de um namorado. Hahaha!

- Eu queria que você emprestasse uma roupa pra ela ir no shopping comigo.- Ele falou e ela me puxou pra dentro da casa. Era linda! As paredes eram de um tom gelo meio azulado e os móveis eram todos brancos.

- Vem, vou pegar uma roupa pra você.- Ela me levou para o quarto dela e ela pegou um monte de roupa e jogou pra mim.

- Vista.- Ela apontou para o banheiro e eu fui lá e me vesti.

Roupa da Reena: http://www.polyvore.com/roupa_de_compras/set?id=24186483

Eu saí e ela estava sentada na cama mechendo no arco dela. Ela me viu e eu a encarei.

- E melhor eu não perguntar porque você tem uma roupa pink não é?- Eu perguntei.

- Não. É Melhor não.- Ela respondeu e me levou até a porta onde meu pai ainda estava esperando.

- Finalmente. Achei que minha mana havia te sequestrado.- Ele falou me levando pra fora.

- Eu estava escolhendo a roupa pra ela e eu já disse que não sou sua Mana!- Ártemis gritou e o meu pai a ignorou me levando para o elevador que só tocava músicas que não prestam.

- Eu amo esse elevador! Eu que escolho as músicas- Meu pai falou. Agora faz sentido elas serem tão ruins!

- Ah sim, claro.- Eu falei no mundo da lua. Nunca pensei em fazer compras com o meu pai. Afinal, eu nunca o conheci. Até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor Mandem Reviews