The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 8
Capítulo 8- tenho um dia bem...complicado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Aqui está outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/8

Chegamos na portaria do empire state e meu pai falou algo com o porteiro. Saímos do prédio e pegamos um táxi.

- Para onde vão?- Perguntou o motorista assim que entramos no carro.

-  Para o new york mall.- Papai respondeu e o motorista arrancou pneu.

Depois de mais ou menos dez minutos, chegamos no shopping e  meu pai pagou o táxi.

- Tenham um bom dia.- O motorista falou e foi embora. Entramos no shopping e ele estava lotado ( pra variar!). Nós fomos pra tal loja que o papai queria.

Ela estava toda desarrumada e havia roupas pelo chão.

- O que houve aqui?!- Eu perguntei e uma das vendedoras veio até mim.

- Não sabemos ao certo. Alguma coisa passou por aqui e derrubou tudo.- Ela apontou para um enorme buraco na parede. Do outro lado, dava pra ver o central park e uma sombra gigante corria para lá.

- Pai...é melhor nós irmos ver o que é.- Eu falei e fomos correndo pra lá e vimos que era pior do que imaginávamos.

Podia ser um cachorro, mais NÃO! Tinha que ser o leão de Nemeia!

- Isso é pior do que eu imaginei! Vou chamar ajuda. Fique aqui!- Papai gritou e sumiu em uma explosão de luz.

A quimera me encarou e avançou na minha direção. Eu desviei e peguei minha espada. Ataquei ela e fiz um corte atrás da orelha do leão. Acho que isso o deixou com mais raiva porque ele me atacou por trás e me derrubou no chão.

- AI! Eu odeio felinos!- Eu tentei me levantar mais levei uma patada nas costas e bati com a cara em uma pedra. Porque meus reflexos são tão ruins?! Ouvi um grito e um barulho de explosão. Minha visão estava turva, mais consegui ver as formas de Clarisse e Nico lutando com o leão.

- Nico pegue Reena. Eu vou terminar o serviço!- Clarisse falou e o leão empinou e ela saiu correndo.

- Talvez não!- Ela gritou e correu desesperada.

- Vem. Eu vou te tirar daqui.- Nico me pegou nos braços e começou a correr. O leão pulou em cima da gente nos derrubando. Derrepente tudo escureceu.

(...)

Acordei com uma luminosidade incomodando meus olhos. Abri eles devagar e meu pai estava sentado em uma cadeira do lado da minha cama. Eu estava na enfermaria do papai. Era ali que ele cuidava dos doentes.

- Pa...papai?- Eu falei com dificuldade. Ele se levantou e andou até mim.

- Você está bem? Como se sente?!- Ele perguntou.

- Eu estou com um pouco de dor de cabeça mais tirando isso...eu tô legal.- Eu respondi e ele sorriu.

- Bom saber...e hum...tem alguém aqui que quer ver você.- Ele falou e saiu. Logo depois, Nico entrou com um pacote de chocolates e sentou do meu lado.

- Que bom que você está melhor.- Ele disse me abraçando.

- O que aconteceu na verdade?- Falei me sentando na cama sentindo uma pontada de dor na cabeça quando encostei na cabeceira.

- Bom, depois que eu te segurei, o leão pulou em cima de nós e Clarisse e você ficaram bem machucadas.- Ele disse apontando para uma menina desmaiada na cama do lado com um curativo na testa e a perna imobilizada.

- Nossa! Nunca pensei que um leão fosse tão perigoso assim.- Eu falei e Nico assentiu.

Passamos o resto da tarde comendo chocolates e conversando. Quando foi de noite, pude ir para o quarto e assim que entrei acabei pegando no sono. Foi um dia bem difícil e definitivamente não quero repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.