The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 6
Capítulo 6- Eu vou conhecer o Olimpo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/6

Entramos no carro e eu fiquei bem nervosa. Porque justo eu?! Eu morro de medo de altura e eu tenho que dirigir um carro que voa?!

- Alguém quer ir no meu lugar?- Eu perguntei suando frio.

- Não!- Thalia gritou. Todos nó nos viramos para encara-la e ela corou.

- Desculpa.- Ela falou.

- Calma Reena. Eu vou da seu lado.- Nico falou e sentou no banco do carona.

- Ah é, isso me deixou bem mais segura!- Eu falei mais nervosa do que nunca.

- Ora, vamos Miley, você consegue.- Nico falou implorando. Quando ele me chama de Miley é pra chamar a atenção. Sempre.

- Tá bom.- Eu falei e dei a partida. Depois do carro decolar, eu comecei a pilotar. Eu já havia tentado fazer o carro do meu tio estacionar. O carro foi encontrado uma semana depois no fundo de um lago.

Enfim, eu continuei pilotando mesmo com a Thalia reclamando da altura. Percy vivia dizendo que eu tinha que diminuir a velocidade, mais se eu parasse, o carro ia despencar do céu. Tudo ia bem, até eu passar por uma nuvem.

- Dê meia volta, acho que vi alguma coisa ali.- Percy falou.

- Onde?- Eu perguntei e Percy apontou para uma sombra que passou pelo carro.

- Mais nenhum pássaro voa assim tão perto do carro. É muito quente.- Nico respondeu.

- Eu acho que aquilo é meio grande para ser um pássaro.- Clarisse disse apavorada. Pela primeira vez eu via ela assim. Ela estava do lado de uma menina do chalé de Deméter. Porque eu tinha que levar todos os filhos escolhidos no carro do papai?!

A sombra passou de novo e estava chegando perto. Bem perto.

- Reena. Desce o carro.- Nico falou olhando para a sombra.

- Descer? Mais estamos no meio do caminho!- Eu falei e Nico assumiu o volante.

- Isso não é um pássaro é...- Ele não terminou de falar. Uma fúria atacou o carro e bateu no para-brisas. Ela batia com toda a força tentado quebrar o vidro. O carro ia perdendo altitude.

- Nós vamos cair Nico! O que a gente faz?!- Clarisse gritou abraçando um garoto do chalé de Hefesto. Ela deve estar com medo mesmo!

Olhei para baixo e vi que estávamos sobrevoando o Olimpo. Eu podia ver o jardim de Deméter e lá havia um lago.

- Pulem! Nós vamos ficar bem.- Eu falei e ia pular pela porta mais Nico segurou o meu braço.

- O que você vai fazer?! Isso é suicídio!- Ele falou.

- Ou é isso ou nós vamos ser mortos pela fúria. Você escolhe!- Eu gritei e ele só concordou com a cabeça. Todos pularam. Clarisse foi a primeira. Depois foi Percy, uma filha de Deméter, depois de Hefesto, Afrodite, Annabeth, Thalia e depois só faltavam Nico e eu.

- Vai Reena. Eu vou tentar pilotar!- Ele gritou tentado espantar a fúria mostrando a sua espada, mais não estava funcionando.

- Nico, eu não vou sem você!- Eu falei e ele segurou a minha mão.

- Juntos para sempre.- Ele falou e se levantou.

Nós pulamos e vimos o carro despencar e bater em uma árvore. Acho que a colisão matou a fúria, porque ela não saiu mais de lá.

Caímos bem no meio do lago. A água estava muito gelada! Demos um susto em Deméter que estava regando umas plantas.

- Da onde vocês vieram?!- Ela gritou espantada.

Nós lhe contamos o que aconteceu e ela nos desculpou pelo susto. Ela nos levou para o centro do Olimpo onde todos os deuses estavam reunidos. Meu pai estava tão nervoso que estava roendo as unhas enquanto Hera tentava consolar ele de que chegaríamos vivos.

- Achei eles no meu jardim.- Ela disse de má vontade. Todos os deuses se levantaram para nos abraçar. Hades chegou meio minuto depois e deu um forte abraço em Nico que pareceu surpreso. Meu pai correu na minha direção e me abraçou.

- Você tá viva?! O que houve com o carro?- Ele perguntou e eu contei a história toda. Meu pai começou a chorar e se sentou no chão segurando os joelhos.

- Meu carro. Meu lindo e maravilhoso carro!- Ele chorava logo depois Zeus chegou perto dele.

- Eu te dou outro filho, mais por favor. Pare de chorar!- Ele falou e meu pai logo se levantou.

- Sério?! Valeu pai e te amo!- Papai falou e abraçou Zeus. Meu pai é uma criança na forma de um adulto!

Meu pai veio até mim com um sorriso no rosto.

- Vem filha. Vou te mostrar seus aposentos.- Ele falou. Sério. Meu pai é bipolar!

Ele me mostrou uma pequena casa onde havia uma pequena sala e depois duas portas. A primeira era toda rosa.

- Esse é o quarto das meninas.- Ele falou e depois apontou para a outra que era preta.

- Esse é o dos meninos- Papai falou e me mandou entrar no meu. Assim como a porta, o quarto era todo rosa cheio de bonecas.

- Afrodite que escolheu a decoração.- Ele falou pondo a mão no meu ombro.

Afrodite virou decoradora agora, é?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Now!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.