Tudo Mudou escrita por Mandy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100363/chapter/2

 

Capitulo 02

 

— Andei notando aquela garota.- Luan disse,e eu com minha cabeça abaixada.- Ela está quieta a tanto tempo. Alguém sabe se ela está bem?.- Derrepente uma luz parou em mim e eu levantei a cabeça.- Ate que enfim ela resolveu levantar a cabeça.- O que? Ele estava falando comigo.- Você parece triste.- Levantei e o olhei de cima do camarote.- Não sei o motivo da sua tristeza,mas quero um sorriso.- Aquele babaca estava falando comigo mesmo?.

 a279;

— Sorri Nick.- Disse Andressa,ela só podia está brincando.

 

— Não vai sorrir.- Neguei com a cabeça.- Tudo bem, mas quero que seja a garota chocolate.- Mais que merda era isso?.

 

— Nossa,que legal.- Disse Andressa, e eu não estava entendendo. Por um acaso eu iria ganhar chocolate. Oba,comigo mesmo,adoro chocolate.

 

— Vem aqui,quem sabe assim você sorri.- Maldita hora que eu fui aceitar vir nesse show,pelo menos eu iria ganhar chocolate.

 

— Vai logo Nick.- Dei língua para ela e desci do camarote, em baixo tinha uma moça me esperando e ela me conduziu ate o palco.

 

— O que to fazendo aqui?.- Perguntei sem graça e a moça me empurrava para dentro do palco.

 

— Olha ela aqui,será que pode sorrir agora.- Ai que eu fechei a cara, aquele idiota estava falando comigo. A se ele soubesse o quanto eu o odeio.

 

— Se eu soubesse que teria que encara você de frente para ganhar um chocolate, teria me matado.- Ele riu,e todas as fãs riam com ele. Será que acharam que eu estava brincando?.

 

— Você é bem engraçada.- Bufei,cruzei os braços e virei a cara.- O motivo da sua tristeza sou eu?.- Ele perguntou em tom de risada,eu não respondi. Alguém deu um chocolate a ele,ai ele começou a cantar. Pegou o chocolate e botou em direção a minha boca,virei a cara novamente. Que garoto mas impertinente,eu só não dava um ataque porque tinha muita gente olhando.- Você vai sorri.- Ele disse na pausa da musica e logo voltou a cantar. Se eu pudesse o jogava de cima daquele palco,ou me jogava, tanto faz. Mas qualquer coisa para ficar longe dali. Melhor,longe dele.

 

— Eu já vou.- Eu disse educadamente,fazendo menção de sair no palco,mas ele segurou minha mão e me puxou.- Me solta.- Me irritei,mas ele achava graça. Então pegou minha mão e botou em sua cintura depois segurou meu rosto. Eu sabia que ele não iria fazer isso, mas eu poderia jura que ele ia me beijar.- Qual é o seu problema?.- Ele fingia não ver minha irritação conduziu sua boca ate minha boxexa. Nesse momento eu dei um tapa em seu rosto,e a única coisa que ouvi foi:

 

— Hóoooo.- Das fãs.

 

— Mas o que eu fiz?.- Ele perguntou confuso.

 

— Simples,você existe.- Dei as costa e desci do palco,voltando para meu lugar. Todas as garotas me olharam até chegar no meu lugar,eu tinha medo de apanhar delas,era cada olhar de ódio.

 

— Porque você bateu nele?.

 

— Porque ele é um babaca Andressa.- Respondi sossegada,como se eu tivesse acabado de fazer a coisa mas normal do mundo.

 

— Mais ele não fez nada.

 

— Não enche.- Ele disse alguma coisa sobre o tapa e depois voltou ao show. Eu fiquei lá paciente, ate que enfim acabou.- Já era hora.

 

— Vamos, vamos.- Andressa me chamou e saiu correndo eu por instinto fui atrás dela.- Nossa,estamos bem na frente.- Ela disse parando em uma fila.

 

— Mas para que isso?.- Perguntei ofegante,parando ao seu lado.

 

— Para pega autografo.- Não acredito que corri,para isso.

 

— Nem vem,vamos embora.

 

— Vamos nada.

 

— Vamos sim.

 

— Você já viu ele,e tocou nele agora é minha vez.- Que saco,porque eu fazia tudo que ela me pedia?.- Quero só ver as fotos em revista e sites amanhã.

 

— De que?.

 

— Você ainda pergunta? De você batendo no Luan Santana.- Ela riu,o pior era que ela estava certa,isso não iria passar em branco.

 

— Nem pensei nisso. Meu Deus espero não apanhar na rua por fã clubes.- Andressa riu mas ainda.- Não tem graça.

 

— Podem entrar.- Disse uma moça e nós entramos em uma sala onde estava claro que ele,e claro ele me reconheceu.

 

— Esta mas calma agora?.- Ele perguntou,não respondi.- Qual é o problema dela?.- Ele perguntou a Andressa,que estava estática olhando para ele.

 

— Não acredito é você mesmo.- Ela agarrou o garoto que por pouco não o sufocava.

 

— Sim,eu mesmo.

 

— Que legal te ver assim tão de pertinho.

 

— Fico muito grato com seu carinho,mas qual é da sua amiga?.

 

— Deixa ela,tira uma foto comigo?.

 

— Claro.- Eles tiraram um montão de foto.

 

— Posso ver o número do ingresso de vocês? – Um moço perguntou,eu entreguei um papelzinho que o cara da portaria destacou do ingresso e entregou a mim e a Andressa.

 

— Você não vai me disser porque me bateu?.- Ele perguntou.

 

— Por favor não fala comigo,antes que eu te bata de novo.- Eu não queria papo.

 

— Nossa você é bem nervosa em.- Ele falou sorrindo.- Eu nunca tive uma fã assim,tão tão...- Ele perdeu as apalavras e eu dei uma gargalhada.

 

— Eu? Sua fã?.- Quando eu acho que meu dia não podia ficar pior.Ele achava que eu era fã dele? Coitado mal sabia ele.- Olha...- Eu iria continuar mas um homem me interrompeu.

 

— Parabéns senhorita Dominique Vasconcelos,você ganhou nossa promoção.- Por favor,que o céu caia sobre minha cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!