Tudo Mudou escrita por Mandy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero muito que gostem. Comentem tá,preciso só para saber se tem pessoa acompanhado,se não tiver ai nem rola né rs...beijus

PS: Olha eu não sou FÃ dele ta gente,então não sei nada sobre ele. Sério,eu só gosto das músicas dele,e assim qualquer informação que eu por aqui,e não bater com a realidade. Não ligue,como o nome já diz é uma fic,nada é real.
E os insutos a ele,tbm é mentira rs...é só da fic mesmu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100363/chapter/1

 

Eu estava em um soninho gostoso,pronta para entrar em mais um mundo de sonhos até escutar um animal morrendo aos berros.

 

— Virei, caraca virei.- O animal? Meu irmão gêmeo!.

 

— Não sei se você notou, mas são 7:30 da manhã de SÁBADO.- Falei indignada eu acordava cedo à semana toda para ir a maldita escola,e ele me faz acorda cedo ate no fim de semana.

 

— Primeiro, você está no meu quarto e segundo eu virei mas uma vez no play 3. Claro que tenho que comemorar.- Quando ele falou olhei em volta.

 

— Mas o que é que eu estou fazendo aqui? – Dei um pulo da cama fedorenta do meu irmão porco.

 

— Não se lembra?.- Olhei com cara de óbvio que “não” – Você cheirou minha meia e desmaiou, no começo achei que tinha morrido, mas infelizmente ainda estava respirando.- Ele deu uma gargalhada.

 

— Eu te odeio Guilherme Alfredo .- Rapidinho o sorriso saiu do seu rosto,quer irritar meu irmão? O chamava de Alfredo, pior o chamava pelo os dois nomes.

 

— Vai continuar?.- Ele fez cara de bolado,que menino mas bobo ficava com raivinha atoa.

 

— Alfredo, por favor pegue um copo de água para mim.- Alem de ter um nome ridículo, ainda era de mordomo.

 

— Se continuar faço você cheirar minha meia de novo.

 

— Eu sei que você não toma banho,não limpa seu quarto e muito menos passa algum perfume. Mas seu chulé não é tão potente assim.- Gargalhei – Agora me lembrei bem,devo ter dormido no sofá ontem à noite,e como eu tranco meu quarto a sete chaves. Você não teve outra escolha a não ser, me por para dormi em sua cama.

 

— Na próxima vez deixo você acordar com dor nas costas de ter dormido no sofá.- Ele falou e eu sabia que era sério.

 

— Por falar em dormir, você se lembrou de dormi está noite?.- Falei com sarcasmo.

 

— Eu já tenho mãe Dominique.- Revirei os olhos,meu irmão adorava pagar na mesma moeda.

 

— Tanto faz,mas depois não fica choramingando com dor de cabeça ta. Ficar sem dormi faz mal. Ainda mas se for para ficar a noite toda jogando online ou nesse play ai. Esse vicio ainda vai te matar.

 

— Se sua presença ainda não me matou,acredite,não morro mais.- Dei língua e sai do quarto com raiva de ter acordado tão cedo,pior que já perdi o sono.

 

— Bom dia Dominique.

 

— Já disse para me chamar de Nick senhora Marta.- Ela era a empregada,tão gentil a conheço desde que nasci.

 

— Sabe que prefiro Dominique, é mas bonito.- Sorri,ela era tão boazinha que não tinha nem como discuti com ela em relação de como me chamar,coisa que eu fazia com todo mundo.

 

— Tudo bem,agora vou tomar um banho e já desço para o café.- Ela sorriu e foi em direção  ao banheiro.Tomar banho assim que acorda é estranho mas já virou rotina.

 

Entrei no banheiro tirei minha roupa rapidamente e fui para de baixo da água morna,eu precisava relaxar e programar meu sábado afinal uma garota de 17 anos precisa se diverti e  não só ser escrava da escola como eu sou.

 

Terminei meu banho depois de umas meias hora,sei que tenho que poupar a água do planeta,mas a água morna me fez de refém e me deixou presa em baixo dela. Ta bom é mentira,obvio, mas foi só hoje. Ta isso também é mentira,faço isso todo dia mas o que posso fazer é tão gostoso senti essa água quentinha pelo corpo. Acho que exagerei dessa vez,to ate enrugada.

 

Como esqueci de pega minha roupa,me enrolei na toalha e fui para meu quarto.

 

— Ui toda molhadinha.- Meu irmão disse no corredor.

 

— Vai se ferra Guih.- Ele lambeu os lábios.

 

— Se você não fosse minha irmã,ate que dava um caldo.- Que garoto mas irritante.

 

— Eu te odeio.- Virei as costas para aquele idiota e entrei para meu quarto,e infelizmente era o menor da casa,aqui são quatro quartos. O meu um cubículo mas conhecido como caixinha de fósforo,os dos meus pais que obviamente é o maior da casa,o do meu irmão menor e o do meu irmão gêmeo que é o segundo maior. Sabe porque aquela coisa que eu sou obrigada a chamar de irmão tem o segundo quarto maior? Porque roubou,nós tiramos no cara e coroa ele ganhou. Depois eu descobri que a moeda que era dele diga-se de passagem,tinha duas caras. Por isso ele quase me bateu querendo ficar com cara. Que vida injusta.

 

Peguei uma roupa qualquer e botei. Fui para frente do espelho para pentear os meus cabelos lisos e compridos que  naturalmente são loiros mas eu os tinjo de castanho claro eu não gosto de ficar tingido,mas eu tenho a pele muito clara e eu achava que loiro não combinava muito com minha pele, e muito menos com meus olhos verdes dourados,então eu pinto.Devem estão achando que eu sou uma patricinha,não nego posso ser um pouco. Mas não sou uma garota mimada e fútil que não sabe fazer outra coisa a não ser compras e que não tem mais que um neurônio. Eu ao contrario de muitas Patys por ai,sou humilde e realista,não é porque tenho uma vida considerável boa que vou esquecer que o mundo é terrível e desigual ,a vida não é nenhum conto de fadas. Eu como bifé,algumas pessoas não comem nada. E se amanhã,essa tal pessoa que não esta comendo nada,passa a comer bifé e eu passo a comer nada. Então penso assim,a vida é cheia de altos e baixos,não posso virar as costas para o mundo sofrido e desumano que nós vivemos,tenho que lutar para melhorá-lo. Isso é, estudar já que tenho condições,enriquecer mas ainda e ajuda os que precisam e não tiveram a chance que eu tenho. Parece discurso de presidente,mas é assim que eu penso.

 

— Nick,abre a porta.- Ouvi a voz da minha melhor amiga. Mas o que ela está fazendo aqui a essa hora da manhã?.

 

— O que você ta fazendo aqui,são 8:20h da manhã,ainda nem tomei café.- Falei abrindo a porta,a olhando para aqueles olhos negros e pele igualmente negros, cabelos naturalmente crespos,mas lisos com a ajuda da gloriosa e amada pelas mulheres chapinha,ela me olhava com olhos brilhantes escondendo a mão.

 

— Vim te fazer um convite, mas temos que sair agora.

 

— Mas é o que Andressa? Está tão cedo.

 

— Tenho dois convites,para o camarote adivinha de quem?.- Meu Deus,que não seja o Luan Santana,que não seja o Luan Santana. Eu torcia mentalmente,mas eu tinha quase certeza que era ele. Minha amiga era tipo assim,a maior das fãs daquele branquelo boboca.

 

— Por favor,não diga Luan Santana.- Ela enlargueceu  seu sorriso, para depois da uma grito que quase estourou meus tímpanos.

 

— Sim,o próprio.- Ela tirou as mãos das costas e mostrou os dois convites.- Este está no seu nome,e este no meu. Então você não pode recusar.

 

— O que? Em meu nome, mas porque?.

 

— Estamos participando de uma promoção da produtora do show, no final vão sortiar quem vai passa o dia inteirinho com ele.- Ainda bem que eu sou uma azarada.

 

— Não vou!.

 

— Mas porque?.

 

— Primeiro, simplesmente ÓDEIO.- Destaquei a palavra.- Esse cantor apertadinho que se acha o tal, não vou com a cara dele e nem gosto do estilo de música dele. No máximo sinais,que eu acho uma musica bonita e só a conheço porque você canta as musicas dele quase o dia todo.

 

— Você odeia ele, mas nem conhece o garoto. Aposto que se você lese mas sobre ele iria se apaixonar também.- Ignorei ela e continuei falando.

 

— Segundo,eu sou inteligente e uma pessoa muito legal. Ele deve ser o que? Um garotinho fútil que fez sucesso por causa de um rostinho bonito e agora pensa que é o dono do mundo. Você sabe que odeio pessoas assim, ele é um riquinho idiota e burro.

 

— Você também é rica.

 

— Mas não sou idiota, tenho cérebro e não sou famosa com o rei na barriga.

 

— Está sendo moralista.

 

— Terceiro mas não menos importante. Se ele só contasse mal,ou só estivesse um estilo de música péssimo e só usasse a beleza dele para fazer sucesso. Tudo bem vai,ninguém é perfeito. Mas tem o fato dele ser maior gay. Não tenho nada contra,mas eu acho ridículo ele omitir isso, pow além dele ser idiota e um inrrustido.

 

— Para Nick. Ele é muito talentoso,canta muito bem e é por isso que ele faz sucesso e não porque tem um rostinho bonito. O estilo da música é ótimo,romântico e todas são lindas você esta enganada. E pior,ele não é gay. Isso é inveja de quem que ser igual a ele.- Dei uma gargalhada,preferiria morrer ao sentir inveja daquele patético.

 

— Tanto faz,mas eu não vou.- Ela fez carinha de cachorro que caiu da mudança.- E não adianta fazer esta cara.

 

— Por favor amiga,não quero ir sozinha.

 

— Não!.

 

— Mas eu já comprei os ingressos.-

 

— Chama outra pessoa.

 

— Mas está no seu nome,tem que apresentar a identidade na portaria.

 

— Não adianta insistir. Não vou,não vou e não vou.

 

5 horas depois

 

— Te dei o sol,te dei o mar para ganhar seu coração....- Sim, eu estou no show com esse bando de fãs histéricas cantando,alias berrando em meu ouvido.

 

— Não acredito que estou aqui. Alguém me mata por favor.

 

— O que?.- Minha amiga perguntou.

 

— Nada.- Ela deu de ombros e voltou sua atenção ao Luan que cantava no palco. Dava para ver aquela ameba branca de pertinho. O camarote era praticamente em cima do palco.- Meu Deus,que tipo de pessoa faz um show as 13:00 da tarde. Há sim,o Luan Santana.

 

— Fala mas alto Nick.- Andressa disse, mas eu estava falando mas para mim do que para ela.

 

— Não é nada Andressa.- Me irritei,e sentei. Botei os pés em cima da cadeira e enterrei minha cabeça entre os joelhos.

 

— Não chora,eu sei que é emocionante esta tão pertinho dele.- Tive que rir,eu chorar por estar perto dele,me poupe.

 

— Nem dele eu gosto.- Falei para a garota que tinha falando comigo.

 

— Que pena.- Ela voltou ao show,o tempo passou e passou.

 

— Andei notando aquela garota.- Luan disse,e eu com minha cabeça abaixada.- Ela está quieta a tanto tempo. Alguém sabe se ela está bem?.- Derrepente uma luz parou em mim e eu levantei a cabeça.- Ate que enfim ela resolveu levantar a cabeça.- O que? Ele estava falando comigo.- Você parece triste.- Levantei e o olhei de cima do camarote.- Não sei o motivo da sua tristeza,mas quero um sorriso.- Aquele babaca estava realmente falando comigo mesmo?. Não creio!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentenss?