Equinox - Última Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 12
Não existem palavras para isso


Notas iniciais do capítulo

"Edward a pegou nos braços, seus olhos brilhavam de um jeito como eu nunca havia visto. Mas eu não pensei muito em decifrar seu olhar, eu podia entender aquele fascínio.

— Renesmee. – disse.

Sim, Renesmee, o nome agora não parecia um monstro de sete cabeças, ou mesmo algo absurdo. Era lindo, assim como a minha sobrinha perfeita."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100166/chapter/12

PDV Eloise

Meu cérebro demorou meio segundo a mais do que o normal para processar tudo o que estava acontecendo.

“Ai Meu Jesus Cristinho”

- EDWARD! – Gritei.

Ele e Rose saíram do transe e o pesadelo começou, era a luta contra o tempo.

-Vamos levá-la pra cima. – Edward. – Eloise, ligue os aparelhos. Rose pegue Bella.

Corri para o quarto hospitalar na biblioteca e liguei os aparelhos. Rose e Edward chegaram em seguida. Bella convulsionava nos braços de Rose.

A colocaram na cama, Rose tirou suas roupas num movimento.

-Morfina! – Ordenou Edward, e eu sai correndo numa velocidade assustadora, minhas mãos se moviam rapidamente pelo  armário na biblioteca.

Em três segundos a morfina estava nas mãos de Edward.

- Rose ligue para Carlisle! – Falei me virando para ela.

O corpo de Bella ainda se debatia com as convulsões e tive que prendê-la na cama. Edward espetou a injeção em seu braço.

- Edward! O que está acontecendo?! – Apenas naquele momento percebi que Jacob estava ali.

- Ele está sufocando.

- Droga! A placenta deve ter estourado. – Falei levando minhas mãos para o ventre de Bella. Elas brilhavam, eu tentava conter a hemorragia.

E de repente Bella pareceu voltar a si.

- TIREM ELE! ELE NÃO CONSEGUE RESPIRAR, TIREM ELE AGORA! – Bella berrou.

- A morfina... – Edward

-NÃO! AGORA...!

Um jato de sangue invadiu sua boca, Edward levantou sua cabeça para que o sangue saísse e ela pudesse respirar.

Rosalie entrou correndo e prendeu meus cabelos num rabo de cavalo mal feito. Ao ver o estado de Bella, desapareceu  por poucos segundos antes de voltar com um  bisturi nas mãos.

- Deixe a morfina agir Rose! – Eu não queria perder meu sobrinho, mas algo dentro de mim me dizia que fazer Bella sofrer mais não era necessário.

- Não há tempo, temos que agir e... – Seus olhos negros perderam o foco, e logo entendi. Todo aquele sangue. A hemorragia ainda não estava contida.

- Não Rosalie! – Edward gritou, mas suas mãos estavam ocupadas sustentando a cabeça de Bella, sua boca ainda vomitava sangue.

E então Jacob empurrou Rose para o canto, fazendo com que partissem a enorme estante de madeira. Ele a conteve e a tirou de lá.

- Eloise! Ela não está respirando! – Edward gritou.

Levei minhas mãos ao peito de Bella, tinha que dar força aos pulmões, para que puxassem seu próprio ar.

- Edward tem que tirar o bebê de dentro dela! Agora, antes que mais alguma coisa...

Não consegui terminar de falar, um enorme estalo foi ouvido. O mais alto até então.

- A coluna. – Falamos juntos. O horror estampado nos seus olhos era o mesmo que ele devia estar vendo nos meus.

Engoli em seco.

Ele correu até o chão onde Rose havia deixado cair o bisturi. Parou na frente de Bella e hesitou.

- Vamos logo Edward! Ela não vai sentir nada agora.

Ele assentiu e passou o bisturi pela enorme barriga, minhas mãos se concentravam em dar energia para manter o coração batendo e os pulmões funcionando, o resto do corpo não importava, a transformação daria um jeito.

Jacob voltou seus olhos se arregalaram.

- Fique aqui, faça o RCP. – Falei para ele. - Mantenha a viva, Jacob.

Eu tinha que ajudar Edward agora.

- O que aconteceu? – Falei rápido.

- O bisturi não passa, a uma proteção em volta do bebê, é resistente demais...

- Como pele de vampiro... - Completei, ele me encarou. Só havia um jeito de tirar o bebê de dentro de Bella.  – Você faz ou eu faço?

- Eu faço.

Assenti com a cabeça.

Edward levou a cabeça para dentro da abertura feita com o bisturi, e rasgou a proteção que ficava envolta do bebê num movimento. Foi como cortar pele de vampiro, o único ferimento que não sangrou.

E então, ele estava livre... Ou melhor... Ela.

Edward a pegou nos braços, seus olhos brilhavam de um jeito como eu nunca havia visto. Mas eu não pensei muito em decifrar seu olhar, eu podia entender aquele fascínio.

- Renesmee. – disse.

Sim, Renesmee, o nome agora não parecia um monstro de sete cabeças, ou mesmo algo absurdo. Era lindo, assim como a minha sobrinha perfeita.

- Deixe-me pega-la – Ouvi o sussurro de Bella.

Edward passou Renesmee para mim, e com muito cuidado a peguei, ela era quente, sim... Cuidadosamente a passei para Bella, que a pegou nos braços fracos, tive medo que a deixasse cair.

-Renes... mee. Tão... Linda.

Bella balbuciou e em seguida arfou de dor, Renesmee havia mordido seu seio. Edward tirou a pequena dos braços de Bella e disse.

- Renesmee, não.

Eu tinha a sensação de que ela entendia cada palavra. Ela olhou para Edward com uma cara triste e questionativa.

- Não pode morder os outros, Renesmee. – Falei parando ao lado de Edward, ela me encarou com enormes olhos castanhos. – É feio! Muito feio.

E a sala ficou em silencio, apenas dois corações batiam ali.

Bella.

- O que estão esperando? – Jacob estava debruçado sobre Bella tentando reanima-la.

- Pegue o bebê – Edward disse a Jacob.

- Jogue-o pela janela.

- Não – Uma voz se pronunciou na porta. Rose – Me dê ela aqui, já estou controlada.

Edward correu até ela e lhe deu Renesmee, voltamos a Bella.

- Tire as mãos. – Edward disse a Jacob.

Afastei Jacob do caminho e sem querer quebrei seu dedo mindinho.

- O que é isso?

Edward enfiou a injeção no peito de Bella, bem em cima do coração, e o liquido escorreu para dentro de seu corpo.

- O meu veneno. – Ele disse.

- Jacob saia. – Eu falei e minhas começaram a brilhar.

- O quê?

Eu ignorei sua pergunta e espalmei minhas mãos no peito de Bella, tinha que fazer seu coração voltar a bater. Salvar minha cunhada e melhor amiga. Fiz minhas mãos brilharem com mais intensidade.

Ignorei o cansaço, ignorei a falta de esperança que me assolou ao ver que mesmo após alguns minutos nada daquilo estava funcionando. Eu simplesmente não podia desistir, por Edward, por minha família, por Renesmee.

Ninguém merece passar pela dor de perder uma mãe.

- Ela está morta - Sussurrou Jacob.

Uma revolta me invadiu. NÃO!

- Ela não está morta! – Edward.

- Ela vai ficar bem. – Falei. – Não vou deixar que morra.

Estava tão concentrada em manter minhas mãos brilhando que nem percebi quando Jacob saiu da biblioteca.

- Vamos salva-la Eloise! Não desista.

Concordei com a cabeça.

Iríamos.

- Vamos Bella! – Falei. – Volte para nós! Volte para Renesmee!

Não me concentrei no que Edward estava fazendo. Não queria saber. Ele poderia fazer qualquer coisa que fizesse Bella voltar.

Lágrimas correram pelos meus olhos. Não agora, não depois de termos chegado tão longe.

- BELLAAA!

E então. O coração bateu, primeiro uma, duas, três batidas. E depois, varias batidas desesperadas. O efeito do veneno.

Afastei-me dela.

Edward sorria para mim. Peguei um lençol no armário e o coloquei sobre seu corpo, que em breve seria como o nosso, de mármore.

Olhei para o rosto cansado de Bella.

- Conseguimos. – Disse Edward.

- Sim, conseguimos.

De repente senti o quarto girar e perdi o equilíbrio, achei que fosse me espatifar no chão, mas Edward me segurou.

- Deus, Eloise você está péssima!

Encontrei meus pés, e me obriguei a ficar de pé.

- Não, eu estou bem... – Balancei a cabeça. – Vou pegar uma roupa para ela. 

- Tem certeza que pode andar. Não quero ter que me preocupar com sua saúde agora. Você está na lista das mulheres mais importantes da minha vida.

Sorri.

- Relaxa Edward. Eu só vou até meu quarto pegar a roupa e já volto.

Sai da biblioteca, quando cheguei no meu quarto, a cama me pareceu extremamente tentadora, e me atirei sobre ela.

Meus músculos relaxaram, e fechei os olhos. Só para descansá-los. E sem perceber... Acabei adormecendo. Finalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meu povo amado e adoradooooo *cantando*
Voltei do paranaaaa!!!!!

E abracei e beijei meu pc e comecei a escreve o cap.

Ahhh, a nessie nasceu. *dá pulos* graças a deus esse cap fico pronto, deu tanto trabalho que vcs naum tem noçao.

Enfim...


Espero que tenham gostado... E agora eu estou de ferias, isso mesmo vcs naum leram errado, FERIASSSSS, e vo posta com mais regularidade. *espero*

rsrsrsrrsrsrsrsrs

bom deixa eu ir

até

Bjsss