Mistérios e Confusões escrita por Sakura


Capítulo 2
O outro Lado


Notas iniciais do capítulo

Shin no meio da noite começa a passar mal. Mas a coisa piora quando ele mostra um outro lado que Aiko não conhece; parece que há algo sobrenatural.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10011/chapter/2

Aiko segurou o tio com força fazendo de tudo para que ele não machucasse a Shin. Mas era quase inútil, Masami estava morrendo de raiva e seus olhos inflamavam e suas narinas saiam vapor. -Posso explicar, posso explicar!! -gritava Shin com a mão na cabeça. -Explicar o quê? Você é um pervertido sem-vergonha!! -disse Masami espremendo o pescoço de Shin. -Não tio! -gritou Aiko desesperada -Ele subiu para ver se eu estava bem e só estávamos conversando. Masami parou, deu um tapa na cabeça de Shin e segurou o sobrinha pelos ombros. -Está tudo bem? Tudo inteiro? -virou o rosto para Shin com cara de homicida -Porque se não estiver... ''Ele é o capeta!'' pensou Shin cruzando os dedos em forma de Cruz em direção a Masami. -Está tudo ótimo, não aconteceu nada^^. -Pode dormir sossegado Masami. -disse Shin sem graça. -Não fala comigo não, não fala. -disse ele pegando a Shin pelo braço e puxando-o para porta -Vamos dormir juntos né Shin?! Amanhã de manhã é bacon, não se esqueça. -disse Masami com os olhos em fogo e suando. -Você não vai me molestar...vai Masami? -disse ele rindo, pois era muito brincalhão. -Vê se eu tenho jeito de...áh, cala boca e entra pro meu quarto; quero ver você sair agora, safado! Shin ficou tremendo a noite toda e isso incomodava Masami, que não conseguia dormir. -Por que não dorme? Você tá tremendo até agora? É mesmo um frouxo! -disse Masami se sentando na cama e olhando para Shin. Mas Shin continuava tremendo e não respondia só gemia. -Tú é emo é? Para de chorar, tô tentando dormir! -disse Masami, mas Shin ainda não reagia com as brincadeiras. Então Masami preocupado virou o corpo de Shin para seu lado e viu ele suado e ofegante. Colocou a mão na testa dele e percebeu que estava com febre. -Agora essa...-falou Masami cobrindo a seu amigo com muitos edredons. Ele em seguida saiu pela porta e desceu as escadas para pegar uma vasilha com água e uma toalhinha para tratar da febre de Shin. Aiko ainda não havia dormido e sentiu uma sensação estaranha que a pertubava. -Está acontecendo algo estranho aqui...sinto uma presença diferente -falou baixinho e saiu andando em direção a porta e abriu devagar olhanado em direção ao quarto de Masami. Em pequenos passos foi até lá. Girou a maçaneta e espiou. Não viu nada demais, mas entrou chamando por Masami. -Tio?! Licença, eu vim... -a fala se cortou quando viu o estado de Shin na cama, todo coberto e tremendo. Ele dizia coisas sem nexo, murmurando baixinho. Aiko se condoeu e preocupada tentou falar com ele. -O que você tem Shin? -passou a mão nos cabelos dele. -Anh? -disse abrindo os olhos. -Você não está bem deviamos levá-lo a um médico... -Não Aiko...-falou Masami entrando no quarto -ele está com um pouco febril mas depois que eu cuidar dele irá passar. Aiko não entendeu o por quê do tio ter falado como se soubesse o problema que Shin tem. De repente Shin começou a se debater na cama e gritava muito de dor. Começou a sair sangue do seu nariz e ele tinha o medo nos olhos. Masami pediu para Aiko sair, mas ela se negou e ficou ali tentando ver como podia ajudá-lo. -Eu já disse para sair! -gritou Masami. -O que ele tem? Talvez possa ajudar...-falou com os olhos em lágrimas e muito assustada. Os móveis começaram a se mover de um lado para o outro, se arrastando para cima de Aiko e Masami. Eles tentavam desviar e o lustre tremia. Na verdade havia um vendaval dentro daquele quarto. Shin gritava com gritos de horror, parecia que estavam fincando facas nele, ou torturando com xicotadas, pois seu corpo cada vez mais ficava machucado. Então Aiko não agüentou mais, tirou as luvas das mãos e foi em direção a Shin, quase ia sendo lavada por aquela força. -Não faça nada Aiko! -gritava Masami segurando-se em móveis. Aiko segurando-se na beirada da cama tentou tocar no rosto de Shin, mas ele virou e a olhando nos olhos gritou: -Tekezo! - (quer dizer em japonês: armazenagem de bambu) e assim muitas varas de bambu brotaram do chão e fez uma proteção em volta de Shin, impedindo que Aiko tocasse no seu rosto. Aiko se assustou e ficou imóvel ''será ele?'' pensou consigo mesma. -Quieto! -gritou Masami empondo as mãos no chão e na mesma hora Shin desmaiou e tudo parou de tremer. O quarto teve calmaria. Aiko ficou sem reação, e muito surpresa com a situação e a ousadia que tinha Masami com as palavras. ''Como ele faz isso?'' perguntou a sí mesma recolocando a luva. Mas ela não deveria ficar assim já que também possuia um segredo bem parecido com o que Masami e Shin tinham. -Agora que passou...vai dormir Aiko. Amanhã conversamos, tá?! -disse Masami com um sorriso cansado. -Tudo bem...-saiu ela confusa em direção ao quarto. Já deitada, perguntava a sí mesmo pelo acontecido e o por quê daquilo ter acontecido com Shin. Queria saber como Masami sabia controlar aquilo. Mas uma coisa ela tinha certeza, que não estava ali a toa e de alguma forma Shin teria que atravessar pelo caminho dela. Aiko dormiu segurando a ocarina que tem pendurada no pescoço com as mãos e sabia que mais cedo ou mais tarde teria que tirar a luva e usar também a ocarina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

significado dos nomes: Aiko = Amorosa, Masami: bonito, inteligente Shin: gentil, amável.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.