Mistérios e Confusões escrita por Sakura


Capítulo 1
Um novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto mas nos próximos melhoro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10011/chapter/1

Em uma cidade chamada HItokage (N/A: mas conhecida como cidade dos jovens por causa do grande comércio, boates, restaurantes, parque e festas para todo lado -na minha fic.) mudou-se Yoshida Aiko, uma garota de 17 anos bonita e inteligente que iria morar na casa do seu Tio Yoshida Masami, que era muito jovem. Ela foi morar com ele por causa do acidente que levou seus pais a falecerem. Aiko não conhecia ninguém ainda mas não era uma pessoa difícil de se gostar. Havia muitas crianças e jovens nas ruas e era isso que Aiko estava notando se sentando na escada da entrada de sua casa. Ela parecia tranquila e sabia que ali teria que começar tudo do zero. Mas gostou muito do fato de ter muitas pessoas de sua idade, pois onde morava era um lugar muito preservado e só morava pessoas que já foram parentes de fundadores de bairros e cidades; resumindo, uma cidade sem graça e sem movimento, totalmente parada no tempo. -Foi muito propício você se mudar para cá nessa época, não acha Aiko? -dizia seu tio se sentando ao lado dela. -Com certeza...estamos em férias, não há hora melhor para se mudar...e começar tudo de novo. -falou um pouco desanimada. -Não esquenta, logo logo terá o que fazer -levantou ele- Vamos me ajude a carregar essas malas. -Ai preguiça! -disse ela espreguiçando. Mais tarde já estava tudo arrumado em seus devidos lugares e então Masami se sentou na poltrona que ficava enfrente a Tv. Ela deu uma faxina na casa pois seu tio era bagunceiro. -Agora parece casa de gente! -disse ele rindo pois era muito brincalhão e descontraido. -Estou cansada vou tomar banho. -disse Aiko saindo. Ela entrou no Banheiro que por sinal era bem grande e o que ela mais amou foi ter uma banheira. -''Meu tio tem bom gosto!'' Pensou. Então tirou a roupa e soltou os longos cabelos negros que antes estavam presos a um coque. Se ensaboava e massageava os cabelos. Por instantes meio que se deitou e encostou a cabeça na beirada da banheira e cochilou. Derrepente alguém bate na porta. -QUEM É UMA HORA DESSA!?? -gritou Masami sendo interrompido no seu programa favorito. -SOU EU, CARA ABRE LOGO! -gritou alguém do lado de fora. -Mas que...ah deixa pra lá. -ele foi até a porta e abriu. -O que foi dessa vez Shin? -Graças a Deus! Demorou a abrir hein?! -disse um rapaz de cabelos negros entrando na casa afobado. -O que quer meu chapa? Num tá vendo que tô ocupado não hein!? -Deixa eu dormir aqui hoje por favor! -*fazendo beicinho* -QUÊ?? Você dorme aqui todo dia cara, tô até achando que você...o.ò -Êpa! sou espada! E não vem não que você gosta que eu durma aqui, porque você é um folgado e sempre pede para eu fazer seu café da manhã. E depois vem cantando ''lerê lerê...faz mais torradas minha nêga!! -È que ninguém sabe fazer melhor que você. -*olhos brilhando* -Masami, você precisa casar. Agora chega de lero, vai ou não vai me ajudar?¬¬'' -Me dê um motivo. -È a Shinobu, ela vai dormir lá em casa de novo e eu já não aguento mais. A menina não larga do meu pé. -Essa sua prima é o demônio...ela vive me chamando de tio. Ok, dessa vez passa... -AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH....! OBRIGADO, TE DEVO ESSA AMIGO! -Já que deve, eu quero bacon no café da manhã...Lerê lerê...-disse ele saindo e subindo as escadas para o quarto cantando. -Folgado#. Shin saiu andando em direção ao banheiro. Abriu a porta e não viu a Aiko pois estava tampada pela cortina que ficava envolta da banheira. Shin desceu as calças e fez xixi. O barulho acordou a Aiko que pensando em ser seu tio disse: -Nossa tio desculpa...esqueci completamente e acabei dormindo. -então ela se levantou mas continuou tampada. ''Tio? quem será que tá aí?'' pensava Shin ''Aaaaa...Masami safado, nem me contou né!?'' -Tio...eu não peguei a minha toalha, passa ela pra mim. -disse Aiko estendendo a mão numa abertura da cortina. -Uhum. -respondeu Shin e pegou a toalha e deu na mão de Aiko. Ele então esperou Aiko se enrolar e abriu a cortina de uma vez! -AAAAAAAAAAAAAAhhh! Quem é você seu pervertido!!! -gritou ela. -Ai!! Me desculpe pensei que fosse minha prima Shinobu!! -disse ele ficando sem graça. -Socorrooooo!! -gritou ela alto. Então Masami ouviu e saiu correndo entrando pelo banheiro. -O QUE É ISSO?! SHIN SEU TARADO, O QUE TÁ FAZENDO COM MINHA SOBRINHA?? -Err...e-eu posso e-explica-ar... -disse ele tremendo. >tic-tac< Na sala sentados no sofá os dois conversavam e Shin tentou explicar o que estava havendo. -Só um grande mau entendido...entendeu agora? -disse ele. -Só perdoo porque sei que nem barata sente cócegas com você mesmo -disse Masami rindo XD. -Tá tá...já me cansei e vou dormir...a propósito Masami -disse deitando no sofá -Sua sobrinha é linda! (esconde a cabeça debaixo do cobertor). -Ora seu...! -disse ele fazendo posição com os punhos fechados -Não se atreva a subir aqui!! -e foi dormir. De madrugada Shin acorda e nas pontas dos pés subiu as escadas até o quarto onde Aiko dormia. Ele entrou como se fosse um ninja, sem ser visto e sem fazer barulho. Aiko estava de camisola rosa e de cabelos soltos. Ele se achegou bem perto do rosto dela e sentia a respiração bem leve. ''Como é linda!'' -pensou ele vendo o rosto dela suave e tranquilo já que em outra hora estava assustada com o acontecido. Ele se agachou no chão na beirada da cama e comtemplou o corpo da jovem. Ela era realmente irresistível e aquela pele branca o deixava estranho...na verdade algo nela o perturbava. Aiko então se mexe e fica de lado e aos poucos abria os olhos devagar e olhou para o quarto e não viu ninguém. ''Pensei que havia alguém aqui'' -pensou. Ela estava sem sono e andava no quarto de um lado para o outro sem se dar conta que Shin estava debaixo da cama observando-a. Aiko abriu uma caixinha e nela tinha a foto de sua mãe e seu pai e outos pertences. Ela com muita ternura beijou a foto e começou a chorar. Isso condoeu muito a Shin e por um instante queria sair dali a abraçá-la. Mas no fundo ele se pertubava ao olhá-la e nem sabia o porque disso. Talvez fosse a vontade súbita de não querer só confortá-la. -Aiko? -disse Masami batendo na porta. Logo ela limpou as lágrimas e guardou a foto e a caixa. -Pode entrar. -Está acordada?! Quer alguma coisa? Tá tudo bem? -disse ele realmente preocupado. -Está tudo ótimo, não se preocupe. -Eu odeio me intrometer mas vi a luz acessa e escutei passos de um lado para outro. -Desculpa ter te acordado...estou sem sono. -disse ela triste. -Não, que isso...não me incomodou só me preocupei, pois não é facil perder os pais, mudar-se de uma hora para outra e ser quase atacada pelo amigo tarado dos eu tio. Debaixo da cama pensava Shin: ''Trouxa e folgado!'' -Não é nada ok?!^^ Masami disse sim com a cabeça e chegou perto de Aiko e abraçou. Ela correspondeu o abraçando forte e se sentiu melhor. Masami a beijou na testa e saiu sentindo algo estranho. -Ok...é...Shin pode sair debaixo da cama. -disse ela. ¬¬'' Ele então saiu e ficou de pé meio sem graça. -Como soube? -Quando meu tio me chamou eu virei com a cabeça baixa e vi seu pé já que estou agachada no chão. O que está fazendo aqui? -Me desculpe só vim ver como estava, também depois do que aconteceu...XD -disse ele coçando a cabeça. -Òtima desculpa...você é sempre assim...tão...criativo? -disse ela rindo. Ele se sentiu mais a vontade com o sorriso. Shin ficou olhando para as mãos dela; Aiko usava luvas pretas nas mãos e tinha uma pequena ocarina ( N/A: uma especie de flauta usada na era motológica, feita de madeira) pendurada no pescoço por um cordão. -Tô saindo...-se levantou e quando abria a porta se deparou com... -Seu tarado! Pervertido de duas caras!! -gritava Masami com fogo nos olhos. -Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... -Não mata ele não tio!! continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ocarina: um tipo de flauta usada na mitologia, quase um apito mas com som melódico. Quem já jogou Legend Of Zelda deve saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.