Better With You escrita por Larissa


Capítulo 9
Pouring Rain.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/9

Eu não vou. Repetiu mais uma vez para si mesma e deu meia volta, indo em direção ao quarto, mas parando no corredor. É o Justin Bieber, Nicole! Ela deu meia volta outra vez parando em frente à porta.

Din Don.

Devido ao susto, Nicole deixou o celular que segurava em mãos cair sob o chão. Ela se abaixou para pegá-lo resmungando um palavrão qualquer.

Din Don.

Suas mãos estavam tremulas. Justin ajeitou o cabelo e olhou para a porta a sua frente ainda fechada. Neste instante se passaram inúmeros motivos pelos quais Nicole estava demorando tanto para abri-la. Talvez ela tivesse mudado de ideia novamente. Ela era um pouco maluca, Justin não duvidava que ela tivesse apenas em um dos seus momentos “malucos” quando lhe pediu desculpas e então eles voltaram ao ponto de inicio outra vez. Talvez ela tenha considerado a ideia de que não queria Bieber nenhum em sua vida e...

E Justin perdeu a sua linha de pensamento. A porta se abriu lentamente, e surgiu uma linda garota com um meio sorriso nos lábios. Oh, droga. Ela estava linda aquela noite. Justin deixou o nervosismo de lado, sorriu para a garota que abriu um pouco mais a porta, enquanto o encarava com um olhar curioso.

- Justin, eu acho que...

- Você está linda – ele disse por impulso, a interrompendo. Nicole corou mais uma vez e ele estava começando a achar aquela mania dela muito fofa – Desculpe, o que você ia dizer? – ela apenas balançou a cabeça e passou pela porta a trancando.

- Aonde vamos? Sabe que não posso demorar, o tio Scooter não sabe disso, sabe? Ah... Já ia quase me esquecendo... Você estava demais no show desta noite, e... – ela parou em frente ao elevador apertando o botão e parando de falar, voltando sua atenção para Justin que apenas ria.

- Ahn... Obrigado – ele falou entre risos – Mas nós temos que conversar sob o Scooter – Nicole lhe lançou um olhar desconfiado. Sabia que não podia confiar demais no Bieber, afinal de contas ele ainda é o Bieber – Ele concordou em sairmos se você aceitar voltar a estudar... Ele já te matriculou na escola – Justin acrescentou rapidamente antes que Nicole viesse com os seus argumentos, que de certa ela teria vários.

Ele a observou apreensivo, mas no final ela apenas deixou escapar um longo suspiro, entrando no elevador. Justin a seguiu, entrando em seguida. Ela deu de ombros e murmurou um “tanto faz” por que sabia que aquilo não era coisa do Scooter e sim de seu pai ou de sua mãe. Ela não teria férias. Como ela pôde pensar que eles a mandaram para lá apenas para descansar de todo o resto e tirar férias?

- Mas aonde vamos? – ela perguntou quando finalmente o elevador parou no térreo, eles desceram e Justin a conduziu para fora do condomínio. Havia uma limusine estacionada ali em frente com uma das portas já abertas apenas os esperando. Nicole tinha um brilho irreconhecível no olhar. Justin apenas riu de sua cara de espanto e diversão ao mesmo tempo. Ambos entraram no carro e Kanny – segurança de Justin – fechou a porta.

- Eu estava pensando em um jantar... – Justin respondeu incerto, esperando a aprovação de Nicole, ela sorriu para ele.

- Isso então é um encontro?

- Ahn... Não sei, você quer que seja? – Justin perguntou pensando pela primeira vez sob isto. Quer dizer, ele estava ali por causa da aposta que fizera com Ryan, certo? Nicole o olhou desconfiada novamente.

- Acho que não... Quer dizer, não seria bom para você – ela começou dizendo – Você viu os comentários nos jornais? – Justin riu.

- Ok, então somos apenas dois amigos saindo para se divertir juntos.

- Ok – Nicole concordou com um sorriso no rosto.

Eles não demoraram muito para chegar ao restaurante. Kanny novamente abriu a porta para os dois que desceram e alguns fotógrafos que estavam por perto tiraram algumas fotos.

Espera aí... Fotógrafos? O que os fotógrafos estavam fazendo ali? Ninguém sabia que Justin estaria ali aquela noite, afinal de contas era a noite do VMA, eles deveriam estar cobrindo isso e não... “Ah, droga” Justin resmungou olhando para a entrada, Nicole, olhou também. Jasmine Villegas estava ali também aquela noite.

- Kanny, eu não quero que ela me veja – Justin falou olhando para o homem que estava ao seu lado, ele riu, encarando Justin e voltando a olhar Nicole.

- Certo... Entrem pelos fundos, vou dar um jeito nela – Justin apenas acenou com a cabeça para seu segurança que seguiu em direção a entrada do restaurante, enquanto Justin puxava Nicole pela mão a levando pelos fundos.

O dono do local fora legal com eles. Justin conseguira a melhor mesa do local, eles se sentaram e o garçom logo veio lhes atender. Nicole não gostou de nada que tinha no cardápio e Justin achou um desperdício já que acabaram pedindo hambúrguer e batatas fritas. Ele reclamou que se soubesse teria a levado no Mcdonald’s.

- O que vão querer de sobremesa? – o garçom perguntou, quando voltou para recolher os pratos e copos. Justin observou Nicole que apertara os olhos e olhara para o garçom com uma expressão de duvida no rosto, Justin se adiantou.

- Sorvete – ele falou a fitando.

- Ei, quem disse que eu quero sorvete? – ele deu de ombros, rindo.

- Scooter me contou que sua sobremesa favorita é sorvete.

- Ah, Deus! Era só o que me faltava! Vocês dois falando de mim pelas minhas costas... Não acredito nisso, Bieber, amanhã nós...

- Aham – o garçom pigarreou os interrompendo, Justin apenas pediu um sorvete de chocolate e outro de creme, e o garçom saiu, os deixando sozinhos, mas voltando minutos depois com os sorvetes. Ele não parecia tão animado.

- Acho que o garçom não gostou muito de mim – Nicole falou rindo, o vendo se afastar, Justin riu e seus olhares se cruzaram por milésimos de segundos, ela abaixou a cabeça, voltando a sua atenção para o sorvete.

- Ele seria idiota se não gostasse de você, quer dizer, quem não gosta?

- Você – Nicole falou timidamente, levando a boca uma colher de sorvete, ela olhou para a tigela pequena de Justin – Como alguém nesse mundo não gosta de chocolate? Você é estranho.

- Ei! Eu não sou estranho eu sou diferente... Mas não estávamos falando sob isso, por que fugiu do assunto quando eu perguntei quem...

- Não fugi do assunto – ela rebateu, interrompendo Justin – eu disse que você não gostava de mim.

Justin arqueou as sobrancelhas e levou um pouco de sorvete a boca. Nicole se desconcentrou, ao vê-lo lamber os lábios limpando o sorvete que havia ficado no canto da boca. Ela se repreendeu voltando o olhar para sua tigela.

- Eu gosto de você – Justin falou dando de ombros e novamente levando a colher a boca. Nicole ergueu a cabeça e fixou seu olhar em Justin.

- Meu pai também diz que gosta de mim – ela retrucou. Justin notou um tanto de rancor em sua voz. Não sabia se Nicole tinha problemas com seus pais ou... – Ele vive me dizendo isso, mas eu sei que na verdade, ele não gosta. Em primeiro lugar ele nem queria uma filha – ela continuou dizendo sem se importar – Ele também não gosta da minha mãe, não sei como ela ainda está com ele, durante esses anos... – e então ela se calou, notando que talvez estivesse falando demais.

Justin tinha um olhar triste nos olhos ao escutar tudo aquilo. Lembrava-se de quando ainda era menor e seus pais, mesmo separados brigando por sua causa. Sua mãe dizendo o quanto havia errado naquela relação. E daquela relação nasceu ele. E então ele também se sentia um tanto culpado, imaginando talvez ter um pouco ter culpa naquilo tudo – Me desculpe – Nicole falou – Você é o Justin Bieber, não precisa escutar meus problemas – ele sorriu sem humor algum.

- Você acha que eu sou diferente de você? Eu tenho meus próprios problemas também e não são tão diferentes dos seus.

- Huh, você? Duvido muito - Justin suspirou, cansado.

- Certo, depois que você conhecer meus pais, você vai entender do que eu estou falando – e sem deixar tempo de Nicole responder, ele completou – Você já quer ir?

- Ahn...

- Justin! – ouviram-se duas vozes diferentes, chamando por seu nome ao mesmo tempo. Tanto Justin como Nicole olharam na direção que vinham as vozes.

Era Kanny.

E Jasmine.

Ambos aproximaram-se e Justin fechou os olhos, se afundando na cadeira.

...

Justin’s pov.

Como uma noite divertida havia se transformado num pesadelo? Não sei... Ah, espera aí! Acho que devo tudo a uma tal de Jasmine. Eu tentei explicar que nós estávamos indo embora, mas ela se sentou mesmo assim e agora roubou a Nicole de mim. As duas estão conversando, mas eu sei que no fundo a Nicole está mais entediada que eu. Eu vi pela cara dela de sono e enquanto isso o Kanny toma uma tigela enorme de sorvete! Cara, como ele pode pensar em sorvete quando estamos em meio a uma catástrofe?

- O que você acha, Justin? – Jasmine se voltou para mim, me perguntando sob algo que eu não fazia ideia. Nicole me olhou quase me implorando para irmos embora. Eu respirei fundo.

- Ahn... Na verdade eu acho que já está tarde, precisamos ir, não é Kanny?

- Ir? Eu ainda nem experimentei o novo sabor – ele respondeu de boca cheia, apontando para uma das tigelas de soverte que estavam sob a mesa. Eu dei um soco de leve no braço dele e ele acabou por engasgar e deu outra brecha para Jasmine.

- É verdade o que estão dizendo por aí?

- O que estão dizendo por aí? – eu perguntei indiferente, ela me olhou como se eu fosse um alienígena.

- Você e... ela... – Jasmine falou olhando para Nicole de um modo diferente. E pela primeira vez na noite, Nicole ergueu a cabeça prestando atenção no que Jasmine dizia – Você realmente me trocou por essa aí, Justin? – oh droga.

- Como assim essa aí? – Nicole de repente acordara de uma vez. Jasmine voltou seu olhar para ela.

- Mas não se preocupe, você é só mais uma na lista, Nic – Nicole olhou para mim.

- Do que ela está falando, Bieber? – oh não! Não, por favor! Eu demorei a conquistar a confiança da Nic e... – Responde, Justin!

- É Justin! Diz para ela a verdade! Que tudo isso é apenas fachada, que o Scooter a trouxe para cá apenas para disfarçar o nosso namoro – ferrou. Nicole se levantou e ficou me encarando por algum tempo, droga Kanny faz alguma coisa!

- É... É verdade Justin? – a voz da Nicole saiu fraca, ela ia começar a chorar e eu não entendi nada do que aconteceu. Em um minuto tudo estava perfeito e agora... E agora isso? O mundo está conspirando contra a minha pessoa, só pode! O que essa maluca da Jasmine pensa que está fazendo? – Justin? – Nicole me chamou outra vez, e desta vez eu pude ver a lágrima descer por seu rosto.

- Nic...

- Você é horrível, eu não acredito que ainda confiei em você, pensando que isso... Que isso podia... Esquece! Me esquece Bieber! Isso foi só mais uma das suas armações para mim – e ela saiu, eu me levantei também.

- O que deu em você, garota? – Jasmine sorriu, se levantando e indo de encontro a mim. Eu dei um passo para trás, me afastando.

- Ah, qual é Justin! Agora que ela já foi, não precisa mais fingir...

- Eu te odeio, Jasmine! – e sai correndo dali.

...

Eu corri pela calçada sem me importar com a chuva que começara fraca. Meu celular tocou, mas eu ignorei totalmente. Deveria ser o Kanny ou quem sabe o Scooter... Ou a Nicole. Mas esse pensamento foi varrido da minha mente assim que a vi. Parada no ponto de ônibus toda molhada e chorando. Eu corri em seu encontro.

- Nicole! – ela me ignorou completamente – Nic, por favor – eu falei quando me aproximei um pouco mais, ela se virou ficando de costas para mim – Me escute, por favor.

- Vai embora, Justin! Você não precisa de mim... Quer dizer, ninguém mais suspeita de vocês dois – ela falou se referindo a mim e a... Jasmine? Eca! – Eu vou embora, vou voltar para o Canadá, para a minha casa.

Eu a puxei pelo braço, delicadamente, a fazendo se virar para mim.

Nicole’s pov.

E eu perdi minha respiração. Ele tem esse efeito sob mim. Mas essa não era a hora para isso. Não mesmo. Não depois de tudo o que eu escutei daquela...

- Ela inventou tudo aquilo! Eu jamais faria isso com você, eu gosto de você – ele falou se aproximando um pouco mais de mim – Por favor, me escuta! Deixa de ser teimosa e... Eu e a Jasmine não temos nada, nós nunca ficamos e...

- Justin, para!

- Não, agora você vai me ouvir. Eu não quero que você volte para o Canadá.

- Bieber, você disse que gosta de mim. Então você não estava mentindo aquela hora? – ele sorriu.

- Eu nunca mentiria para você! – e então pela primeira vez eu senti que poderia confiar plenamente nele. Que aquelas palavras que a de cachinhos disse pareciam tão bobas quanto a minha ideia de sair correndo sem ter para onde ir nessa chuva.

- M-mesmo? – maldita mania de gaguejar quando eu fico com medo de algo.

- Mesmo – ele falou olhando dentro dos meus olhos. E a chuva só aumentava... Eu sorri para ele, enquanto ele passava as mãos pela minha cintura a segurando firmemente. Eu passei meus braços por sob seu ombro, segurando sua nuca.

- Jus...

- Xii... Agora não – ele disse me interrompendo.

- Vocês são malucos? Nesta chuva? Entrem no carro – eu estava gostando do Kanny... Até agora! Como ele se atreve a interromper o melhor da noite? Droga. Eu estava prestes a beijar Justin Bieber! Vocês ouviram? Justin Bieber!

...

Kanny os levou para o apartamento de Nicole e Scooter estava lá, os esperando. Ele lhes deu uma bronca por estarem encharcados e por terem demorado tanto. Após ambos terem tomado um banho quente, Scooter os chamou para conversarem.

- Hm... Chocolate quente feito pelo tio Scooter! – Nicole falou sentando-se no sofá, ao lado de Justin. Tanto Scooter como Justin a encararam – O que foi? – ela perguntou tomando um gole do chocolate.

- Você me chamou de tio!

- Você é meu tio, não é? – ela deu de ombros – desembucha logo! Minha cama está me chamando! – Scooter revirou os olhos e encarou Justin.

- Você está de férias – Justin abriu um largo sorriso – Seus pais já estão em Bahamas te esperando, seu vôo sai amanhã de manhã – o sorriso do garoto desapareceu, voltando seu olhar para Nicole – E ela vai junto – ele acrescentou.

- O que? – ela se levantou, deixando a caneca por cima da mesa – eu vou para Bahamas? Uhul! – ela pulou no colo de Scooter – Você é o melhor tio do mundo!

- Hm... Mas é só um final de semana, suas aulas começam na próxima semana – Nicole beijou o rosto de Scooter.

- Obrigada, e você continua sendo o melhor tio do mundo – Scooter a abraçou e a beijou também, voltando-se para Justin.

- Agora, vão dormir... Amanhã será um longo dia – e ele recolheu as canecas indo em direção a cozinha. Justin levantou-se.

- Eu vou para o quarto.

- O quê? Não senhor! Eu não vou dormir no sofá!

- Você pode dormir comigo, se quiser.

- Safadinho você, Bieber – ela jogou um travesseiro em Justin que revidou, voltando a se sentar no sofá.

- Nic?

- O quê?

- E o Chat? – ela riu.

- Chad. O que tem ele?

- Você cumpriu suas tarefas?

- Só falta uma.

- Qual?

- Matar Justin Bieber.

- Agora sua tarefa é outra – ele começou dizendo, Nicole arqueou uma sobrancelha e ficou quieta – Beijar Justin Bieber.

- Hm... Eu gostei desse verbo – ele riu.

- Boa noite.

- Boa noite, Biebs.

- Só o Ryan pode me chamar assim.

- Ah! – Nicole coçou a nuca – Será que o tio Scooter deixa a Tina ir também?

- Não – Scooter falou voltando para a sala.

- Ah, Scooter! E...

- Por que ela já está lá – Nicole abriu a boca, surpresa.

- Não acredito! – ela exclamou.

- Agora, cama! Os dois!

- Ok, boa noite Scooter.

- Boa noite, Nic.

Scooter e Justin ficaram mais algum tempo acordados conversando e depois foram dormir também. O dia seguinte seria agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora! Espero que gostem deste capítulo, beijos :3