Better With You escrita por Larissa


Capítulo 10
Kiss and Tell.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/10

O céu estava azul. Ela esfregou os olhos com as costas da mão ao descer do avião, enquanto retirava o casaco. Estava quente ali. Nicole deixou escapar um sorriso ao olhar ao longe, do aeroporto. Aquele lugar era lindo.

- Ei, vai ficar aí, parada? – Justin sorriu para ela, assim que Nic se virou, o olhando, ainda com um jeito sonolento.

- Eu estava só... – ele riu.

- Eu sei, é lindo, não é? Eu fico admirado toda vez que venho para cá – ele falou descendo pela escada do avião, Nicole o seguiu. Scooter e Kenny logo atrás.

“Justin!” – Nicole ouviu alguém chamar pelo nome do garoto que estava a sua frente. Era uma mulher muito bonita que ela acabou deduzindo ser Pattie, a mãe de Justin. Esse por sua vez, saiu correndo de encontro a mulher, a abraçando. Nicole ficou para trás junto de Scooter, enquanto Kenny resolvia algo sob a bagagem deles.

- Eles formam uma linda família – Nic comentou, olhando Scooter de lado que sorriu.

- É. E ela é uma ótima pessoa – Scooter acrescentou, voltando seu olhar para Nicole que não teve tempo de responder. Tina vinha correndo em sua direção, seguida por Ryan e outro garoto.

- Niiiic! – a garota gritou, enquanto pulava para abraçar a amiga, Nicole deixou sua mochila cair enquanto abraçava desajeitadamente Tina, que lhe recebeu com um abraço apertado – Pensei que você não fosse vir – ela falou ao mesmo tempo em que a soltava finalmente, Nicole ainda sorria.

- Ahn... Meu tio deixou eu ficar com vocês.

- Apenas esse fim de semana – ele falou sério, os deixando indo conversar com Pattie.

- Oi, Nic – Ryan a cumprimentou, chegando perto, em seguida o outro garoto que Nicole lembrou de ter visto naquela noite na festa apareceu também.

- Esse é o Chris – Tina falou timidamente, olhando de um para o outro.

- Oi – ele falou, lhe estendendo a mão, Nicole sorriu, a apertando.

- Olá - Ryan e Chris trocaram um olhar e riram. Nicole os olhou desconfiada, mas não teve tempo de comentar, Tina a puxou a levando para o carro. Justin não ficou com eles, já que foi com Pattie ver seu pai que não estava no hotel. Enquanto isso Nicole e Tina passaram algum tempo juntas, elas foram para o hotel.

- Então... – Tina começou dizendo, enquanto Nic desfazia a mala – Você e o Justin...

- Tina! – Nicole a advertiu, mas Tina não desistiu.

- O que foi? Você não vai me contar o que aconteceu entre vocês? Eu praticamente...

- Ok, mas não aconteceu nada – ela falou desapontada, sentando-se sob a cama – Nós fomos jantar juntos, mas o segurança dele nos atrapalhou, sem contar que o jantar foi um desastre e a Jasmine estava no restaurante.

- Hm... Mas então você assume que está rolando algo entre vocês? – Nicole hesitou em responder, ela deitou a cabeça sob o colo da amiga.

- Não sei... Talvez... Mas é cedo demais dizer o que está acontecendo, quer dizer, foi tudo rápido demais... – ela disse incerta.

- É, muito rápido – Tina falou tirando algo de dentro da bolsa que estava sob a cama. Era uma revista. E Tina pôde ver o rosto de Nicole corar ao ver a capa. Era ela e Justin. Naquela foto em que ela o beijou. Ela puxou a revista da mão da amiga e a usou para cobrir o rosto, Tina riu – Qual é! Não achei que na hora você estava com vergonha – Nicole já havia se esquecido que Tina e Ryan estavam lá, assistindo a tudo no dia em que eles tiraram aquelas fotos. Nicole se colocou sentada sob a cama.

- Ele é o Justin Bieber, Tina! E...

Toc Toc.

Ouviu-se alguém batendo na porta. Tina levantou-se rapidamente, indo abri-la. Nicole escondeu a revista, ao ver quem era.

- Ahn... Oi – o garoto falou timidamente, olhando Tina. Ela teve vontade de rir, ao notar que Justin estava envergonhado, quer dizer... Ele é Justin Bieber!

- Olá, entre – ela o puxou para dentro e Nicole deu de ombros rindo para ele, que entrou sem jeito, olhando para Nicole que permanecera sentada sob a cama.

- Eu só vim convidar vocês para irmos para a praia depois do almoço.

- Claro! Nós vamos, não vamos Nic? – Tina perguntou com os olhinhos brilhando, encarando a amiga que ficara sem saber o que responder, Justin a encorajou com o olhar para dizer sim. Não queria ver Tina desapontada e também não queria ficar sem Nicole.

- Podemos, se o Scooter...

- Ele quem me mandou vir aqui – Justin acrescentou, e Nicole não gostou nada disso. Quer dizer, ela pensou que Justin estava ali por... – Mas eu vim por que queria que vocês fossem e por que o Ryan não para de falar de você – ele revirou os olhos ao dizer isso, Tina deixou escapar um pequeno gritinho, e Nicole se colocou a rir.

- Não acredito! Quando você ia me contar? Você e o Ryan? Sério? – perguntou animada, para a amiga que mais parecia um pimentão, de tão vermelha que estava. Justin apenas riu.

- Nos vemos mais tarde, então?

- Claro, não quero que minha amiga me culpe por não deixá-la ver o Ryan – Nicole disse brincando.

- E eu não quero que você fique brava comigo por que não beijou Justin Bieber – Tina falou. Um a um. Nicole quem parecia o pimentão agora. Justin fez o seu hair flip, se despedindo das meninas e indo embora.

- Você ficou maluca? – Nicole perguntou quando Tina fechou a porta.

- Foi você quem começou, baby – ela falou num tom desafiador, Nicole riu.

xxx

Justin’s pov.

Ela é linda. Estava pensando em chamá-la para mais tarde, jantar comigo e com meus pais. Quando eu falei dela para minha mãe ela quase surtou e disse que precisava conhecê-la, eu não apresentei antes por que se eu apresentá-la apenas para minha mãe, meu pai vai fazer disto uma catástrofe mundial. Nicole e Tina estão brincando perto do mar, enquanto eu, Ryan e Chris estamos apenas conversando. As vezes eu sinto falta disso. Mas definitivamente, não sinto falta do Ryan falando como a Tina é linda e blá blá blá.

- Justin?

- Que foi, Ryan? – eu respondi, os olhando, Chris começou a rir – Que foi?

- Cara, só falta você começar a babar!

- Idiota – eu retruquei, dando um soco no braço dele.

- Você não está gostando dela de verdade, não é? Sabe que isso é só uma aposta, não sabe?

- Claro que eu sei – menti. Eu não estava mais pensando naquela aposta estúpida. Eu estava pensando... Nela. Em como o seu sorriso é lindo, em como sua voz é...

- Justin! Cara, eu estou falando com você.

- Que foi, Chris?

- Qual o seu problema?

- O meu problema? Vocês quem tem problemas – e sai os deixando sozinhos. Tina estava vindo em minha direção quando eu me levantei. Acho que ela fez de propósito. Apenas para me deixar sozinho com a Nicole. Mas para ser sincero eu não me importei muito com isso. Quando eu cheguei perto, ela estava sentada na beira do mar. Eu me sentei ao seu lado.

- Oi.

- Oi – ela respondeu olhando para o mar, eu virei o rosto, olhando para longe. Ryan, Tina e Chris estavam rindo e apontando para nós. Sério. Eu ainda acabo com os três.

- Pensei que você fosse ficar com os seus pais.

- Só mais tarde... E eu estava pensando – ela desviou o olhar para mim – Se você não gostaria de ir jantar conosco, quando eu contei sob você para minha mãe, ela ficou animada e disse que gostaria de conhecê-la.

- Não sei, Justin...

- Vai ser divertido, meus pais não mordem – ok, meu pai talvez, mas no bom sentindo, ela riu.

- Ok, a que horas é o jantar?

- Ahn... Oito da noite, eu passo no seu quarto para te buscar.

- Vou te esperar então – ela respondeu se levantando – eles formam um casal bonitinho, não é? – ela falou apontando para Ryan e Tina que estavam conversando e rindo, agora. Eu revirei os olhos.

- Ahn, é – ela riu.

- O que foi?

- Eu escutei isso dele demais por hoje, e...

- Eu sei, eles são meio...

- Grudentos – eu acrescentei. Quando eles haviam se tornado assim? Onde eu estava que não vi meu melhor amigo se apaixonar pela melhor amiga da minha namo... opa! Eu não ia dizer aquela palavra, ia?

- Justin? – Nicole me chamou, me fazendo voltar a realidade.

- Hm...? – ela riu.

- No que você está pensando? – em como você está linda neste biquíni.

- Nada – ela riu. Nicole saiu correndo em direção ao mar, jogando água em mim. Eu saí correndo atrás dela, também. Eu consegui alcançá-la, e a puxei pelo braço a trazendo para perto de mim, perto demais até...

Nicole’s pov.

E novamente ele me fez esquecer de respirar. 

Droga. Ele sempre ia fazer isso comigo? Acho que esse é o efeito que o Bieber tem sob qualquer menina deste mundo.

- Justin?

- Que foi?

- E... – clique.

Só o que nós escutamos foi um barulhinho irritante, como se alguém estivesse tirando fotos de nós dois! Oh, droga. De novo não, por favor. Havia um fotografo ali por perto, Justin se separou de mim rapidamente, me puxando pelo braço para longe. Eu escutei vários outros cliques.

- Me desculpe por isso – ele falou quando chegamos na entrada do hotel e passamos pela porta. Eu não podia dizer que não, mas eu estava frustrada.

- Tudo bem, sem problemas – ele levou algumas mechas do meu cabelo para trás da orelha e me olhou com um sorriso no canto dos lábios.

- Eu prometo recompensar esta noite.

- Por que vocês saíram correndo? – Chris perguntou, aproximando-se, com Ryan e Tina logo atrás.

- Fotógrafos – eu respondi, dando de ombros.

xxx

Ela não estava aguentando de tanta ansiedade que resolveu descer para esperar Justin no salão do hotel. Nicole sentou-se numa das poltronas confortáveis que ficavam perto da porta de entrada. Ela estava adorando Bahamas. Estava adorando aquele fim de semana, apesar de tudo. Estava tudo perfeito, nada, repito, nada poderia estragar... Pelo menos nada até aquele momento.

Nicole desviou o olhar para a porta de entrada do hotel. Pôde ver uma garota de costas e um segurança, segurando algumas malas. Se lhe perguntassem ela poderia dizer que aquela garota era parecida com a...

“Jasmine” – ela pensou alto demais ou escutou mesmo aquele nome ser pronunciado em alto e bom som para todos ouvirem?

“Jasmine” – oh, não. Outra vez. A garota dona daqueles cachinhos olhou para trás e Nicole se achou sortuda por naquele momento estar sentada, pois ela jurava que se não estivesse teria caído para trás. Ela sentiu como se houvessem milhares de chaves voadoras dentro do seu estomago como naquela cena do filme do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Mas definitivamente, não era hora para se pensar em Harry Potter.

- Você não me ouviu te chamar? – Nicole queria sair correndo dali, mas não tinha força suficiente para se levantar. Era Chad. Chad, seu ex-namorado, com a Jasmine ali? OMB!

- Nic? – Justin finalmente, havia chegado. Nicole voltou seu olhar apavorado para o garoto que parecia confuso, sem entender nada – Você está bem?

- Ah... Acho que...

- Justin! – não, não, não. Jasmine já havia notado a presença dele ali. Droga, quem não notaria! É o Justin Bieber!

- Jasmine? – ele perguntou confuso.

- Olá – ela falou com um sorriso vitorioso no rosto, aproximando-se e o abraçando. Chad logo atrás na sua cola. Nicole ergueu a revista que estava segurando nas mãos e fingiu estar lendo.

- Nic? – Chad perguntou em voz baixa, aproximando-se da poltrona e tentando abaixar a revista da mão da menina que não a soltava – Nicole! – Justin e Jasmine voltaram seus olhares para os dois. Nicole se encolheu na poltrona, com um sorriso forçado nos lábios.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu... Ahn...

- É Justin! O que ela está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui! Eu perguntei antes – ele falou de mau humor, Chad os olhava desconfiados.

- O que você acha que está fazendo com esse aí? – Nicole ia responder mais Justin foi mais rápido.

- Deixe ela em paz.

- Você vai defendê-la?

- Jasmine...

- Eu não quero saber, Justin! Está tudo acabado entre nós mesmo!

- Acabado? Nem sabia que havia começado.

- Huh, Bieber, escuta aqui...

- Até que enfim te encontrei! O senhor está atrasado – Pattie disse, passando a mão pela cintura do filho, o aproximando. Ela tinha um lindo sorriso no rosto.

- Mãe, agora não é uma boa hora.

- Olá, Pattie! – Jasmine se aproximou, a abraçando. Ambas se cumprimentaram e depois Chad e...

- Quem é essa garota linda? – ela voltou-se para Nic sentada na poltrona. Ela tinha as bochechas vermelhas.

- É a Nicole, mãe.

- Ah meu Deus! Você é a Nicole? Prazer em conhecê-la, eu sou a mãe do Justin – Nicole levantou-se com o mesmo sorriso forçado, sem dizer nada. Ela beijou Pattie no rosto – Então, vamos para o jantar? Por que não janta conosco Jasmine? Pode trazer seu amigo, se quiser.

- Adoraríamos, não é Chad? – Nicole ainda estava atônita. Desde quando eles se conheciam?

- Vamos Justin?

- Na verdade, mãe – ele se colocou ao lado de Nicole – Melhor deixarmos esse jantar para outra hora, por que não vão só vocês? 

- Seu pai não vai gostar nada disso – ela falou em um tom autoritário.

- Por favor – ele a olhou quase que lhe implorando. No final das contas Pattie puxou Chad e Jasmine para o restaurante sob protestos. Mas Justin e Nicole conseguiram no fim ficar sozinhos. Eles foram andando até a praia.

- Você está bem?

- Eu sobrevivo – Nicole respondeu voltando seu olhar para Justin, ele a puxou para mais perto e ela encostou a cabeça sob seu ombro.

- Eu achei que você fosse ter um ataque ou coisa parecida...

- Eu também, quer dizer, até agora eu estou me perguntando... o que aconteceu lá? – ambos riram.

- Eu também – seguiu-se alguns minutos de silêncio.

- Awn, sinto muito pelo jantar.

- Eu também – novamente silêncio. Ambos ficaram ali, apenas ouvindo a respiração um do outro...

- Nic?

- Hm?

- Está chovendo... – Nicole sentiu a primeira gota de água escorrer por seu rosto, ela o ergueu, fitando Justin. Ambos estavam perto demais... de novo.

Ela fechou os olhos e ele sorriu, ao encostar seus lábios ao dela. Pela primeira vez. E ele podia garantir, sequer conseguiu pensar em aposta alguma ao sentir os lábios macios tocando os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu, espero que vocês gostem e deixem suas opiniões! Obrigada novamente, beijinhos s2