Better With You escrita por Larissa


Capítulo 8
You're My Teenage Dream.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/8

Nicole’s pov.

Como eu disse antes, estou me sentindo a Katy Perry no clipe de Teenage dream. O vento bateu no meu rosto, fazendo meu cabelo esvoaçar. Senti as suas mãos leves posarem sob minha perna, ele olhou de esguelha para mim e sorriu. Eu retribui o sorriso, nervosa. Escutei o flash da câmera e então, não parou mais. Escutei os comentários do tio Scooter dizendo que estávamos nos saindo bem. Foi quando me dei conta que os flashes haviam parado e o fotografo falava com Justin. Escutei suas instruções atentamente, com medo de perder algo que lhe fosse dito. Nós estávamos sentados no banco da frente, mas o fotografo pediu para que eu passasse para o banco de trás do carro.

- Quer ajuda? – Justin perguntou quando o fotografo se afastou e me levantei desajeitadamente, tentando passar para trás.

- Não, obrigado – ele riu apenas, segurando minha mão contra minha vontade. Eu a soltei assim que me ajeitei no banco de trás. Eu me sentei na parte de cima do banco, colocando meus pés sob o estofado do banco, como o fotografo havia me pedido e me apoiei com os braços sob a parte de trás do carro. Justin colocou os óculos escuros e segurou no volante. Senti o vento bater novamente em nossos rostos, e eu ri. Os flashes recomeçaram. Tio Scooter comentara algo como aquela foto ficaria legal numa capa de revista. Escutei também alguns gritos dos fãs que cercavam o lugar.

Epa.

Fãs. Fãs do Justin Bieber. Fãs histéricas. Fiquei imaginando o que aconteceria se elas invadissem o lugar. Elas me... me... me matariam! OMB! Que mundo cruel... Oras, Nicole! Você está no lugar delas... Aposto, como elas dariam tudo para estar no meu lugar. No meu lugar. Só agora eu me toquei de como minha vida havia virado de cabeça para baixo e do quanto talvez eu seja sortuda... Quer dizer, eu...

- Nicole! O Eric está falando com você! – tio Scooter, Eric – o fotografo – e o Justin estavam olhando para mim. Eu tirei o sorriso bobo do rosto e os encarei. Eu estou agindo como uma idiota, eu acho.

- Ahn... Fiz algo errado? – o fotografo abaixou a câmera e riu, se aproximando de mim.

- Não, querida – ele passou as mãos pelo cabelo, levando os pequenos fios para trás e me encarou mais uma vez – Segure nos dois bancos da frente e beije o rosto do Justin, ok? – nesse momento, Justin virou o rosto para mim. Imaginei que ele tivesse algo a dizer, mas o cortei logo.

- É apenas um beijo no rosto, Bieber. Não cante vitória por isso – ele retirou os óculos escuros e vi seus olhos brilharem de uma forma diferente. Eu revirei os olhos e me apoiei sob os dois bancos da frente, virando meu rosto para o Justin.

- É você quem não deve cantar vitória por me beijar – ele sussurrou para mim. Ele fala como se eu quisesse realmente beijá-lo. Patético. O fotografo voltou para o seu lugar. Eu respirei fundo e olhei para frente. Sorrindo. Ele tirou mais uma foto e fez sinal com a cabeça para que eu beijasse Justin. Eu respirei fundo mais uma vez e fechei meus olhos, enquanto virava lentamente minha cabeça para o lado.

Meus lábios tocaram a pele macia do Justin, deixando uma marca de batom vermelho em sua bochecha. Eu ri, abaixando a cabeça e Justin olhou para mim. Mais um flash.

- Por hoje é só, pessoal! – escutei a voz de Eric dizendo num tom mais alto. Fazendo todos começarem a correr em direções diferentes para fazerem algo. Justin retirou os óculos e olhou para mim, enquanto eu passava para o banco da frente novamente.

- Você gostou de me beijar.

- E você gostou que eu te beijasse.

- Ah! – ele exclamou, eu estava abrindo a porta, mas voltei minha atenção para ele – então você admite que gostou de me beijar – ah, essa não! Agora eu fiz ele acreditar que eu gostei daquele beijo... Aliás, aquilo nem foi um beijo de verdade. Foi um... quase beijo.

- Tecnicamente aquilo nem foi um beijo.

- Então você gostou do nosso quase beijo – ele falou abrindo minha porta – nem havia notado que ele já havia descido - Droga, além de tudo ele lê mentes! Eu desci o deixando para trás – Ei, me espera! – eu bati a porta do camarim na cara dele – Ei, esse camarim é meu! – mas não dei ouvido. Apenas saí quando terminei de me trocar, e ele ainda estava lá, sentado em frente à porta.

- Você ainda não foi embora?

- Como assim? Você estava no meu camarim e...

- Você é um chorão sabia? Você devia se acostumar, não dá para ter tudo q...

- Eu pensei que já tivéssemos saído dessa fase – ele disse, me interrompendo. De fato, na noite passada, eu também pensei que tivéssemos passado desta fase. Eu respirei fundo.

- Ok, me desculpe. Eu agi como uma idiota – ele se levantou.

- Tudo bem, você não tem culpa de ser idiota – e já adivinhando o que ia fazer, ele correu para dentro do camarim, fechando a porta na minha cara.

- BIEBER! ABRE ESSA PORTA! BIEBER! VOCÊ VAI VER QUANDO VO...

- Problemas? – Scooter perguntou, me fazendo me virar para ele. Eu abri um grande sorriso para ele, e ajeitei minha blusa.

- Ahn... Não, só...

- Ok – acho que ele não queria mais escutar sob nossas brigas – estou esperando os dois no carro. Vamos almoçar.

- Ok.

xxx

Tio Scooter como de costume teve que sair. Então ele nos deixou almoçando no McDonald’s. Cara, foi demais! Ele fechou o lugar apenas para nós quatro. Eu estou começando a gostar dessa vida. E gostar de Los Angeles também e a gostar do...

Eu voltei o olhar para a tela do meu iphone.

Eu sou seu teenage dream, @nicolebell_b?

Não, eu não gosto do Bieber! Droga, agora ele acha que eu estava falando dele, quando eu twittei aquilo! Eu olhei para ele que estava sentado a minha frente olhando distraído para o notebook.

@justinbieber é convencido!

- Ei, eu não sou convencido – ele falou chamando a atenção de Ryan e Tina que estavam sentados aos nossos lados.

- É sim! Eu não me referi a você quando eu disse q...

- Ah, não! Sei!

- Não mesmo! – eu falei, o encarando. Nem havia notado mais estávamos de pé, um de frente para o outro, só o que nos distanciava era a mesa.

- Ei, pessoal... Não...

- Cala a boca, Tina.

- Não fala assim com ela – Ryan rebateu.

- Fica fora disso, Ry – Justin respondeu, ainda olhando para mim. Eu cruzei os braços – Quer saber, garota! Eu cansei de você.

- Jus...

- Fica fora, Ryan – ele repetiu, saindo do local. Ryan e Tina o olharam saindo e depois voltaram o olhar para mim, que me ainda estava de braços cruzados.

- Eu acho que vou ter que ir conversar com ele... – Ryan começou dizendo, mas sem tomar iniciativa de se levantar – eu acho que ele deve ter se estressado um pouco, e uma conversa vai fazer bem para e...

- Ok, entendi – eu respondi me rendendo – eu vou atrás dele.

Eu pedi para o segurança abrir a porta e encontrei Justin sentado no chão, olhando o céu azul. Eu me sentei ao lado dele e ele se afastou. Eu deixei escapar um suspiro.

- Me desculpe.

- É só o que você sabe me dizer “me desculpe” – ele falou numa tentativa nula de me imitar, eu senti vontade rir, mas segurei o riso, voltando a me sentar ao seu lado. Desta vez ele não se afastou. Eu virei o rosto e olhei para ele. Não aguentei e ri.

- O que foi? – ele perguntou num tom ainda bravo.

- Você não limpou o batom.

- Ah, isso – ele passou a mão sob o batom, o borrando mais ainda. Rindo, eu tirei da minha bolsa um lenço e o limpei para ele.

- Pronto – eu falei guardando o lenço de volta.

- Obrigado.

- Ahn... Me desculpe, sério. Eu exagerei... Não devia ter...

- Esquece, Nicole.

- Não – pela primeira vez notei que talvez o problema seja realmente comigo. Talvez o problema seja o efeito que meus problemas que eu venho guardando estejam não só me atingindo. Atingindo a ele também, talvez eu esteja descontando nele. E não me parece justo – Eu sinto muito – me levantei e fiquei na sua frente estendendo minha mão para ele – Vamos começar tudo de novo – ele hesitou por alguns segundos, mas segurou minha mão firme, me olhando nos olhos, levantando-se.

- Prazer, Justin Drew Bieber – eu sorri involuntariamente.

- Prazer, Nicole Campbell – ele sorriu de volta.

- Ahn... quer tomar um milkshake?

- Adoraria!

Nós nos viramos e já íamos voltando para dentro quando senti uma mão em meu ombro, me puxando para trás. Eu me virei assustada, mas era só o Scooter.

- Olá meninos! Eu quase me atrasei... Justin você tem ensaio agora à tarde, vamos? – Justin olhou para mim e eu dei de ombros – Vou chamar os outros, entrem no carro - Scooter deixou Ryan e Tina em suas casas e depois foi me levar para o meu apartamento. Quando eu desci, Justin desceu também, para se despedir.

- Prometo te recompensar esta noite... Você vai ao show, não é?

- Eu não posso, meu tio não me deixou ir.

- Ahn, eu posso conversar com ele e...

- Não, tudo bem, nos vemos amanhã – ele tinha um sorriso triste nos lábios, mas assentiu com a cabeça – Boa sorte esta noite.

- Obrigado, você vai ao menos assistir ao show, certo?

- Não perderia por nada! – ele riu.

- Eu sabia que você gostava de mim.

- Eu ainda te odeio, Bieber.

- Sei – ele respondeu ironicamente.

- Vamos nos atrasar, Justin! Ande logo! - Scooter gritou de dentro do carro, eu ri. Ele estava ficando estressado.

- Ele foi sempre assim? – Justin perguntou revirando os olhos.

- Sempre – confirmei. Ele fez o hair flip e se virou para abrir a porta do carro.

- Estava quase esquecendo! – ele voltou, depositando um beijo em meu rosto, eu acho que corei, por que senti minhas bochechas queimarem, ele abriu a porta – Até amanhã.

- A-até amanhã – droga, eu gaguejei. Observei o carro desaparecer.

xxx

Eu arrumei meu quarto, tomei banho, preparei a pipoca e me joguei no sofá. Como a MTV enrola! Cara, faz cinco horas que eu estou esperando para ver esse maldito show e... Ok! Faz cinco minutos que eu liguei a TV, mas...

Din Don. Din Don. Din Don.

Ah, não! Quem poderia ser a essa hora? Eu abaixei o som da TV e me escondi debaixo da coberta, talvez se tocassem de que não tem ninguém e vão embora.

Din Don. Din Don. Din Don.

Ah, droga! Eu ia ter que atender querendo ou não. Eu me levantei sem fazer muito barulho, e andei até a porta. Eu parei por alguns segundos pensando se a pessoa já pudesse ter ido embora, mas a campainha tocou novamente, me fazendo levar um susto.

Eu abri a porta.

- O que você está fazendo aqui?

- Oi amor! – não, Chad agora não – pensei que fosse ficar feliz em me ver.

- Ah, eu... eu...

- Vai me chamar para entrar ou vai ficar ai me olhando com essa cara? – eu nem havia dado passagem para ele passar, mas já ia entrando. Eu fechei a porta e ele foi sentar no sofá, se apossando da minha pipoca.

- Pensei que você já havia me esquecido, Chad.

- Não mesmo. Ei, está passando o VMA?

- É...

- Hm... O tal do Justine vai se apresentar?

- É Justin – eu corrigi automaticamente.

- Ah, é... a prima dele ou qualquer coisa do tipo, chama Justine. Garota sinistra – eu arquiei uma sobrancelha e o encarei.

- Sabe, Chad, acho que seria melhor você ir embora.

- O show vai começar – ele falou, pegando o controle da TV e aumentando o som. Nesse momento Justin desceu do cadillac e o show começou. Ele cantou baby e no final ele cantou minha música favorita. Somebody To Love. Chad me encarou.

- O que foi?

- Desde quando você gosta do Bieber? – dei de ombros.

- Ele é legal – eu falei, assumindo pela primeira vez, algo que eu estava guardando apenas para mim.

- Fala sério.

- Por que?

- Não gosto dele.

- Eu gosto – falei e voltei minha atenção para a televisão. Uau! Ele arrasa na bateria.

- Você deveria gostar de mim, não dele. Eu sou seu namorado!

- Como é? – eu olhei para Chad – Eu terminei com você, lembra-se?

- Você não terminou comigo.

- Terminei – eu me levantei, ficando de frente para ele – Eu disse para você que achava melhor darmos um tempo!

- E nós demos! Três dias para você não está bom?

- Não! - Chad ia dizer mais alguma coisa, mas meu celular começou a vibrar. Eu o tirei do bolso e era uma mensagem.

Tem um carro te esperando na frente da sua casa. Beijo, JB.

Me virei olhando a TV, o show já havia terminado.

- O que foi, Nicole?

- Acho melhor você ir embora.

- E eu acho que vou mesmo.

- Ótimo – falei voltando para Chad.

- Mas não terminamos de conversar, amanhã...

- Tchau, Chad – eu o puxei, o levando para a porta. Ele foi resmungando algo que nem me preocupei em saber o que era. Quando fechei a porta, me encostei, ainda olhando para a mensagem mandada a alguns segundos atrás por Justin.

Meu coração bateu mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D