Better With You escrita por Larissa


Capítulo 21
Baby, You're a Firework - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/21

Havia muita gente. Nicole se sentiu perdida. Havia uma fila enorme para poder entrar e ela não conseguia encontrar Justin ou Kenny. Nem Scooter. Claro, Justin já devia ter entrado, afinal de contas ele era Justin Bieber. Ultimamente ela estava repetindo muito essa frase. Mas fazer o que? Ele realmente é o Justin Bieber e querendo ou não, ele tem lá seus privilégios. Como por exemplo, entrar em festas sem o convite.

Nicole tentou ligar para Justin, mas o celular estava sem sinal. Ela se xingou mentalmente por ter concordado com tudo aquilo. Além de tudo, todos, excerto ela, estavam muito bem vestidos. Enquanto ela estava vestindo uma calça jeans, um tênis e a camisa de Justin.

Talvez seja melhor eu ir embora, quem sabe...

- Nic! – era Justin. Ele gritou no meio da multidão, tentando passar por todos para chegar até ela. Quando ele se aproximou Nicole se sentiu pior ainda. Justin estava vestindo um terno e... Uau! Ele estava lindo.

- Oi...

- Você pegou os convites? – ela mostrou os convites que segurava em mãos. Justin sorriu – Então, vamos?

- Justin... Acho que eu não vou – Nicole falou ainda olhando ao seu redor.

- Ahn, eu não sabia que era roupa social. O Scooter quem trouxe meu terno, eu tive que me vestir no carro.

- Tudo bem, nos vemos amanhã...

- Não, fica. Por favor – ele insistiu, se aproximando um pouco mais dela. Ele a puxou pela mão – por mim! – ele lhe lançou um olhar tão fofo que Nic não resistiu.

- Ok – ele sorriu, depositando um selinho em seus lábios.

Eles passaram por todos, indo em direção ao segurança que estava na entrada. Ele pegou os convites da mão de Nicole e os analisou durante longos minutos. Justin trocou um olhar nervoso com Nicole.

- Você pode entrar – o segurança falou para Justin – Mas você não – ele apontou para Nic.

- O que? Por que?

- O seu convite é falso.

- Como é? Não! Deve ter algum engano... – Justin começou dizendo – Ela está comigo, deixe-a entrar.

- Sinto muito, garoto.

- Mas eu peguei esses convites com o empresário da...

- Jasmine – Justin completou. Ele sentiu uma raiva imensa lhe invadir – Só pode ser mais uma dela. Droga!

- Escuta, você vai entrar ou não?

- Não sem ela.

- Justin, Tudo bem...

- Não!

- Vocês vão se resolver ou não?

- Eu não entro sem ela.

- E ela não entra sem um responsável.

- O tio dela está aí dentro... Ela pode entrar agora?

- Claro – ele começou dizendo, ambos foram andando quando o segurança os cercou – Depois que o tio dela vir falar comigo.

- Ok, então eu entro e busco o Scooter. Não saía daqui – Justin falou olhando Nicole, enquanto ele se afastava, entrando no local. Enquanto Justin foi procurar Scooter, Nicole ficou do lado de fora com o segurança que não parava de lhe lançar olhares de reprovação. De fato foi o pior dia da sua vida.

Encontrar Scooter não foi tão difícil. Ele estava sentado na mesma mesa em que Jasmine estava. Se ele não tivesse que conversar com Scooter, Jasmine ia ver só... Mas ele não queria deixar Nic esperando muito mais do lado de fora. Ela já devia estar se sentindo péssima, devia estar se sentindo desconfortável com toda aquela situação, a conhecendo. Justin chamou Scooter para um canto e lhe contou toda a história e o empresário prometeu que mais tarde conversaria com Jasmine, mas antes iria falar com o segurança para deixar Nic entrar. Scooter só não entendeu o por que de tanta “implicância” com Jasmine. Ele sempre achou que Justin gostasse dela.

- Então, agora ela pode entrar? – Scooter perguntou mostrando seus documentos ao segurança. Ele os analisou com cuidado, e os entregou de volta.

- Claro! Divirtam-se – ele falou olhando de Scooter para Nicole que sorriu sem humor algum para ele.

- Você já estragou toda a minha... – Nicole não terminou de falar pois seu tio lhe deu um beliscão – Ai, qual o seu problema?

- Ele é um segurança e ele pode até não te prender, mas ele pode me prender – Nicole revirou os olhos – Eu vou cumprimentar algumas pessoas que acabaram de chegar, você se vira daqui?

- Claro – Nicole disse sorrindo, Scooter a olhou desconfiado.

- Sem mais confusões por hoje, ok?

- Pode deixar, tiozinho – ela respondeu ironicamente, Scooter se afastou resmungando. Nicole se virou andando na direção contrária a que seu tio havia ido. Ela entrou no meio da pista de dança, para ter uma visão melhor do lugar. Ela procurou com o olhar onde ele poderia estar, mas nem sinal de Justin ou de... Oh, não. Jasmine. Ela estava a alguns centímetros apenas e Nicole estava torcendo para que ela não a visse ali, mas aparentemente, era tarde demais. Jasmine abriu um sorriso satisfatório ao ver a garota.

- Olha quem chegou! – ela falou analisando Nicole de cima a baixo – Você gostou tanto dessa camisa que resolveu não tirá-la mais? – desta vez Nicole sentiu uma pontada de ciúmes na voz da garota, ou foi impressão sua?

- Pois é... Combina comigo, não é? – ela sorriu de volta. Jasmine não respondeu.

- Eu estava te procurando! – de repente, Justin chegou, abraçando Nicole e lhe dando um beijo na bochecha. Jasmine ergueu uma sobrancelha e os encarou.

- Vocês me dão dor de estômago de tão grudentos que são!

- Ninguém está pedindo para você ficar, Jasmine – Justin respondeu, a garota revirou os olhos e saiu os deixando sozinhos. Justin riu – Vem, eu achei um lugar para nós.

- Onde?

- Só me segue.

Justin’s pov.

Eu estava procurando um banheiro e por acaso achei este lugar. Deve ser depósito de alguma coisa... Eu olhei para os lados antes de abrir a porta, só para me certificar de que ninguém vá nos atrapalhar.

- Entra – eu falei a olhando, ela me encarou desconfiada.

- O que? Que lugar é esse?

- Entre antes que alguém nos veja!

- Mas... – eu a empurrei para dentro e entrei também. Era apertado demais e...

- Não tem luz aqui – ela reclamou, procurando a maçaneta da porta. Eu puxei sua mão, a segurando.

- Calma – eu a tranquilizei, vendo seus olhos que brilhavam na escuridão. Eu escutei uma das minhas músicas começarem a tocar lá do lado de fora, e pude sentir que ela sorria – Que foi?

- É uma de minhas músicas preferida – eu sorri em resposta. Baby não é uma de minhas preferidas, mas eu gosto bastante dessa música. Talvez por que ela me lembre a Nicole as vezes. Eu senti seu corpo estremecer ao leve toque de minhas mãos. Eu dei um passo para trás e senti algo sólido bater em minhas costas, o que mais tarde constatei ser a parede.

- Justin?

- Hm...? – seu peito se movimentava mais rápido agora, pude sentir sua respiração agitada bater em meu rosto.

- O que exatamente viemos fazer aqui? – eu me fiz essa mesma pergunta, quer dizer, eu não havia pensado nisso direito. Eu só sei que...

- Eu queria ficar só com você, sem toda aquela gente lá fora – eu completei, dizendo em voz mais baixa que o comum, ela deitou sua cabeça em meu ombro e ficamos assim até o refrão da música acabar. Nic me olhou nos olhos e suas mãos apertaram levemente minha cintura, subindo um pouco mais. Eu fechei os olhos e senti os seus lábios macios sob os meus. Ela me beijou com um certo desespero desta vez. Eu mordi seu lábio levemente, quando ela necessitou de ar. Deixei sua mão subir um pouco mais, levando consigo minha camisa, ela acariciou minha barriga e foi subindo lentamente. Eu respirei fundo e voltei a beijá-la. A empurrei com cuidado até a outra parede, e pressionei seu corpo contra o meu com delicadeza. Ela deixou escapar meu nome por sua boca, e entendi que aquilo havia ido um pouco além do que eu mesmo planejava – Desculpe – sussurrei ao pé de seu ouvido, passaram-se alguns minutos e ela começou a rir – Que foi? O que eu fiz de errado desta vez? – perguntei me afastando um pouco, ela me olhou e novamente, vi o brilho de seus olhos.

- Nada, só...

- Tudo bem – eu respondi rápido demais, não lhe dando tempo para responder. Ela me puxou para perto de si novamente e voltou a me beijar, desta vez com mais calma.

xxx

- O que vocês dois estão fazendo? – Scooter havia aberto a porta, dando um susto tanto em Justin como em Nicole – Eu estava procurando por vocês e olha só isso! Eu n...

- Scooter, a porta! – Justin falou apontando para a porta aberta, ele a fechou, entrando também. Ele procurou com as mãos um lugar onde pudesse acender as luzes, mas não havia.

- Não. Eu não quero saber o que vocês estavam fazendo, só quero que dêem o fora daqui! Imagina o que teria acontecido se outra pessoa os encontrasse!

- Por que você sempre faz com que tudo se pareça com a terceira guerra mundial? – Nicole perguntou fazendo uma careta para o tio, Scooter abriu a porta novamente.

- Saiam daqui, agora! – Nicole saiu, ajeitando o cabelo, Justin esperou o empresário sair para sair também.

- Cara, o que você estava fazendo aqui, afinal?

- Procurando o banheiro.

- Ah, é lá em cima...

- Ah, valeu! – Scooter o deixou sozinho, Justin riu, vendo o homem correr escada a cima, dando de encontro com um garçom e derrubando tudo.

xxx

Na manhã seguinte, Justin tinha uma entrevista ao lado de Jasmine. Nicole ficou para assistir ao lado de Scooter. A entrevistadora era muito legal, e ela estava falando sob o show que eles fariam naquela mesma noite e blá blá blá... Nicole ficou um pouco entediada, mas tudo mudou quando a entrevistadora mudou de assunto.

- Então, agora vamos fazer uma brincadeira... Vocês vão trocar segredos que sabem um do outro, tudo bem?

- Claro – Justin sorriu, como sempre.

- Você primeiro, Jasmine.

- Ok... – a garota ficou pensativa por alguns minutos e então ela sorriu para a entrevistadora.

- Já sabe o que dizer?

- Já! – ela respondeu olhando para Nicole.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!