Better With You escrita por Larissa


Capítulo 20
Baby, You're a Firework.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem comentou no capítulo anterior! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/20

Nicole’s pov.

Eu mal coloquei meus pés em solos canadenses e o Scooter já começou com seus discursos intermináveis e os gritos básicos. Acho que nem preciso dizer que isso é a falta que a senhora Davis está fazendo, não é?

Justin teria algumas entrevistas nesta tarde, e enquanto ele dava a sua primeira entrevista, Scooter se certificou que eu me mantesse ocupada durante horas. Eu liguei para alguns lugares e confirmei um show para a noite seguinte. Estou começando a gostar dessa vida de assistente do empresário da estrela do pop. Quer dizer, só o que tenho que fazer é falar o tempo todo no telefone e ainda posso ficar admirando o Justin como plano de fundo do meu notebook. Cara, essa foto é tão fofa. Ok, para com isso, Nicole. Você não é mais uma adolescente de treze anos q...

- Não me importo, eu quero o rosa – uma voz irritante, invadiu a sala, arruinando o meu dia.

Tudo bem, Nicole. Controle-se. Esse lugar está cheio de fotógrafos. Tudo o que você não precisa agora é sair em outra capa de revista. E não como a namorada do Justin Bieber, e sim como a assassina de Jasmine Villegas. Que mente diabólica, a minha. Mas tudo o que eu quero é distância de paparazzi. Essa semana já foi bem ruim... Eu acho até que perdi uns quilinhos por ter corrido tanto... E quando eu digo correr é correr mesmo! Da escola até a minha casa.

- Não acredito, você! – não, é a Lady GaGa, dã.

- Oi, Jasmine! – eu dei para ela o meu sorriso mais forçado que eu tenho, ela revirou os olhos.

- Eu tenho uma entrevista daqui a pouco – ela respondeu com ar de desdém, eu olhei na agenda em cima da mesa, ao lado do notebook. É, ela tinha uma entrevista – E você? O que faz aqui? Acredito que não o mesmo que eu – ela disse enquanto se sentava. Não posso mentir, eu senti vergonha de mim mesma. Quer dizer, eu sou só a assistente do empresário da estrela do pop. Enquanto ela... Bem, ela vai abrir o show do Justin Bieber amanhã. Droga. Jasmine desviou o olhar para a outra sala, onde Justin estava sendo entrevistado. Eu voltei minha atenção para o computador. Engraçado. Ela está agindo como se nada houvesse acontecido em Bahamas. Essa garota tem problema e dos grandes! – Então, não vai me responder o que você faz aqui?

- Nic, eu preciso de você – Scooter me chamou e eu ignorei Jasmine completamente, indo ver o que ele queria.

xxx

Não havia mais ninguém na sala. Apenas ela. Jasmine olhou entediada para a revista sob o colo e a jogou em cima de uma mesa ali perto. Ela tomou mais um gole de suco e se levantou, olhando o lugar. Não havia nada de interessante para se fazer, então ela sentou no lugar onde Nicole estava sentada.

Jasmine abriu o notebook da garota e se deparou com uma foto de Justin. Ela arqueou uma sobrancelha e tomou mais um gole do suco, enquanto certificava-se de que não estava vindo ninguém. Era sua oportunidade. Se ela não ficasse com Justin, então Nicole também não ficaria. Ela fez o que tinha que fazer e saiu fechando o notebook de novo. Quando se levantou com o copo de suco em mãos se esbarrou em alguém...

- Ops! – ela sussurrou, erguendo os olhos. O suco havia caído sob a blusa branquinha de Nicole, que deixou escapar um palavrão.

- Qual o seu problema? – a garota perguntou para a outra. Jasmine deu de ombros e sorriu para ela.

- Foi sem querer...

- O que aconteceu? – Justin perguntou entrando na sala e observando Nicole que tentava esfregar a blusa com a mão.

- A sua namoradinha se esbarrou em mim e eu deixei o copo cair, sem querer.

- Não tem problema – Justin falou voltando sua atenção para Nicole. Ele retirou a camisa que estava usando e a entregou para Nicole.

- O que você está fazendo?

- Pode vestir, eu sempre trago uma a mais na mochila. Não faz muito seu tipo, mas ao menos você vai ficar seca.

- Justin, não precisa.

- Olha, você tem que ficar aqui até mais tarde, não dá para ir buscar outra, então... Veste – ele sorriu para ela. E Nicole perdeu a linha de pensamento. Só agora se dera conta que Justin estava sem camisa.

Nicole’s pov.

Wow! Não existe nada mais sexy que Justin Bieber sem camisa.

- Nic? – ele me chamou e eu o encarei, desviando o olhar do seu tanquinho. É, ele tem um tanquinho de tirar o fôlego. Como você é lerda, Nicole. Você já o viu outras vezes sem camisa, e como não reparou naquele abdômen tão... Ok. Chega. Eu acordei para realidade ao ouvir sua risada – Pega, eu vou pegar uma para mim.

Até havia me esquecido que Jasmine ainda estava ali. Ah, mas seria por pouco tempo...

Eu fui ao banheiro e tirei a blusa manchada e coloquei a que Justin me emprestou. Ficou grande e era... Roxa demais, mas ele tem razão. Estava sequinha, e o melhor de tudo: Tem o perfume dele.

Eu saí do banheiro e voltei para o meu lugar. E Jasmine continuava ali sentada, com a sua cara feia. Hm... Então é agora que ela vai me pagar!

Eu olhei para os lados e me certifiquei que não havia ninguém vindo, olhei também mais uma vez para ela e voltei minha atenção para a agenda, onde tinha os horários das entrevistas. Na verdade foi bem fácil. Eu troquei os dias. A entrevista dela que ia ser hoje vai ser só amanhã.

E eu nem achei engraçado quando ela ficou sabendo. Tipo, ela só surtou!

xxx

Scooter deixou Nicole e Justin no hotel onde Nicole estava hospedada. Ela não achava que ainda era a hora certa de voltar para casa, apesar de Scooter dizer que já havia contado a seus pais que eles já haviam chego na cidade.

Justin e Nicole estavam assistindo tv quando o celular de Justin – depois de muito implorar sua mãe o devolveu – tocou. Era Scooter. Ia ter uma festa em algum lugar, e queriam o Justin lá. Mas Nicole não gostou de saber que Jasmine também estaria lá. Scooter disse que havia conseguido ingressos vip’s na gravadora onde estiveram naquela manhã. O empresário de Jasmine havia conseguido ou coisa parecida. Mas alguém teria que ir até lá buscar.

- Ahn, e ele quer que eu vá?

- É...

- Ok, só preciso tomar um banho e me arrumar – Nicole ainda estava vestida com a camisa de Justin.

- Nic, não dá tempo. Eu vou com o Kenny e nos encontramos lá, ok? O Scooter disse para você ir com o carro dele que está no estacionamento.

- Mas, eu não quero ir assim!

- Nic! – ambos trocaram um olhar.

- Ok! – ela disse por fim, bufando. Justin riu e a puxou para perto.

- Não fica brava, eu prometo te recompensar mais tarde.

- Você vai estar ocupado demais!

- Para você nunca vou estar ocupado demais.

– Mas... - Justin a interrompeu com um beijo.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.