Better With You escrita por Larissa


Capítulo 22
One Less Lonely Girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/22

Ambos trocaram apenas um olhar. E aquele olhar foi o bastante para Justin entender.

- Nós estávamos numa festa na casa do Usher... – Jasmine começou, Justin a fuzilava com o olhar – E fomos jogar verdade ou desafio... E o Ryan desafiou o Justin.

- Hm... E qual era o desafio? – a entrevistadora perguntou curiosa. Jasmine olhou de Nicole para Justin e sorriu para a mulher sentada a sua frente.

- Ele teria que conquistar uma menina.

- E quem era a menina? – Jasmine voltou o olhar para Nicole novamente, esta por sua vez, encarou Justin.

- Era a Nicole – Jasmine respondeu por fim. Nicole olhou novamente para Justin, lhe pedindo com o olhar para que ele dissesse que era apenas mentira, mas ele não disse nada. Apenas correspondeu com o olhar lhe pedindo perdão. Nicole começou a chorar e saiu correndo da sala. Justin foi atrás dela, deixando a apresentadora do programa e Jasmine. Scooter saiu correndo atrás de Justin também. Este por sua vez, não conseguiu alcançar a garota, que saiu com o carro do tio. Justin chegou a tempo apenas de ver o carro sair do estacionamento do local. Scooter chegou segundos depois.

- Você quer me explicar o que aconteceu lá? – ele perguntou para um Justin que a essas alturas já estava chorando.

- Não... Não quero falar, me deixe em paz.

- Aquilo que a Jasmine disse... É verdade? – o garoto não respondeu, Scooter levou as duas mãos ao rosto, o escondendo – Não acredito! – ele falou por fim, respirando fundo – Ela disse tudo aquilo em rede internacional! O mundo em segundos vai ficar sabendo q...

- Não me importa o que o mundo vai ficar sabendo! Eu preciso falar com a Nic, por favor.

- Não. Justin, eu gosto muito de você, mas eu sinto muito. Não vou ficar do seu lado desta vez. Vou procurar o Kenny e vamos embora daqui.

-Scooter...

- Agora, Justin! Vá pegar suas coisas.

- Ma...

- Justin Drew Bieber! Eu não quero saber, ok? Faça o que mandei, AGORA! – Scooter gritou com o garoto que o obdeceu imediatamente.

Justin aproveitou a primeira oportunidade que teve para roubar a chave do carro que Kenny estava dirigindo. Enquanto Scooter e o segurança discutiam sob alguma coisa irrelevante, Justin pegou a chave do carro de dentro do bolso de Kenny e só notaram quando ouviram o som do carro ser ligado.

- Desculpa, Scooter! – Justin ainda gritou.

- Esse garoto me paga! – Scooter falou tirando o celular de dentro do bolso.

xxx

Nicole parou o carro em frente a um parque e ficou ali dentro do carro apenas olhando e relembrando a primeira vez que o viu. A primeira vez foi mágica. Não sabia que ele poderia lhe causar tanta dor. Aqueles olhos lhe dizem tantas coisas, mas nunca imaginou que eles pudessem lhe dizer aquilo. Que ela significou tão pouco. A primeira vez que trocaram um olhar foi algo tão especial, que guardava este momento até hoje em mente. Passaram tão pouco tempo juntos, mas não conseguia esquecer. Não conseguia parar de dizer para si mesma que ele não merecia todas aquelas lágrimas, mas ao mesmo tempo não conseguia dizer que o odiava.

Ela ligou o carro e dirigiu até o hotel. Não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém, apenas queria ficar sozinha, pensando em como fora idiota de acreditar que Justin Bieber era capaz de se importar com seus sentimentos.

O que pode agradar seus olhos pode ferir seu coração. Pensou consigo mesma.

Quando chegou no hotel, teve uma surpresa. A porta já se encontrava aberta.

Ótima hora para ser roubada. Pensou, enquanto adentrava o lugar com cuidado, pensando estar sozinha. Mas não. Havia alguém sentado em uma das poltronas, com uma expressão aflita no rosto, e os olhos vermelhos. Era a última pessoa que gostaria de ver agora. Assim que entrou, Justin se levantou. Ele tinha as mãos nos bolsos das calças e desciam mais algumas lágrimas por seu rosto. Seguiu-se um silêncio incomodo durante alguns longos minutos, nenhum dos dois se atreveu a dizer uma palavra. Nicole respirou fundo e o encarou realmente, pela primeira vez desde que chegara ali.

- Nic...

- É Nicole para você – ela respondeu num fio de voz, Justin sentiu seu coração diminuir no tamanho de uma moeda.

- Você precisa me ouvir – ele começou dizendo procurando o que dizer.

- Você já se explicou mais cedo, Bieber.

- Não! Era para ser uma brincadeira, mas eu juro que eu realmente me apaixonei por você... – ele se aproximou um pouco mais dela, Nicole deu um passo pra trás – Nic...

- Vai embora daqui, Bieber.

- Não.

- Quer saber o que eu realmente penso de você? Você é uma criança mimada que tem tudo o que quer, na hora que quer! E se acha o máximo por que é famoso e as menininhas por aí te amam. Mas elas não sabem quem é o verdadeiro você! E se soubessem não te amariam tanto assim.

- Isso não é verdade, esse não sou!

- Mas eu acho que é... Agora, dá o fora daqui.

- Você vai se arrepender por ter dito essas coisas.

- Quer saber? Eu não ligo – ela respondeu. Justin a olhou por uma última vez e passou por ela a deixando sozinha.

Ele nem havia saído pela porta ainda, e ela já havia se arrependido. Notou a maldade naquelas palavras e se sentiu pior por ter o deixado pior. Notou a sinceridade em seu olhar ao dizer que havia se apaixonado. Mas quer saber? Já era tarde demais.

xxx

Internet, revistas, rádios, televisão. Em todos os lugares apenas se falavam em uma única coisa. Uma aposta. Justin pensou em desistir de fazer o show naquela noite, mas tanto Scooter como seus pais não o deixaram fazer tal coisa. Como de costume, Jasmine abriu o show. O lugar apesar de tudo estava lotado. Justin encontrava-se em seu camarim se preparando, faltavam poucos minutos para ele entrar no palco, quando alguém bateu na porta. Justin se olhou no espelho uma última vez e suspirou.

- Pode entrar – ele falou, vendo pelo reflexo do espelho Scooter entrar segurando algumas rosas – O que é isso?

- Ocorreram algumas mudanças, você vai começar cantando One Less Lonely Girl esta noite – seu empresário lhe entregou as rosas.

- Tanto faz, sendo que isso passe logo. Eu estou com dor de cabeça, só quero ir para casa.

- Devia ter pensado nas consequências.

- Eu ia contar para ela essa noite – Justin falou olhando para as rosas, sem interesse algum.

- Ia?

- Aham... Eu queria ficar bem com ela.

- Eu sinto muito, JB.

- Eu também.

- Bem, cinco minutos.

- Ok.

- Ahn, e bela foto!

- Foto? – Justin perguntou confuso erguendo uma sobrancelha e encarando o empresário.

- É... Não foi você quem postou na Internet uma foto sua...? Ela está sendo vendida no ebay.

- Qual foto? – Scooter puxou o notebook e digitou algo no Google. Justin viu a foto e se sentiu traído. Então, Nicole resolveu se vingar da forma mais baixa que encontrou.

- Está tudo bem, Justin?

- Aham... Eu...

- Um minuto, vamos?

xxx

There's gonna be one less lonely girl (One less lonely girl) One less lonely girl (One less lonely girl) There's gonna be one less lonely girl (One less lonely girl) One less lonely girl

Ouviram-se os gritos histéricos e ao fundo ele começou a cantar a música. Demorou alguns segundos ainda para ele aparecer no palco para alegria das fãs. Como de costume havia uma garota sentada em um banco no meio do palco. Mas quando ela se virou, o encarando Justin ficou sem fala. Era... Era... Era ela. A raiva que estava sentindo por ela naquele instante se foi. Afinal, ela estava ali.

How many "I told ya"s "Let's start over"s and "shoulder"s Have you cried on before How many promises Be honest, girl How many tears you let hit the floor How many bags you packed Just to take them back Tell me that: How many either "or"s But no more If you let me inside of your world There'll be one less lonely girl

Justin começou a cantar novamente, andando em direção a Nicole. Ele lhe entregou as rosas e ela as segurou, ainda o encarando.

Oh, oh, oh Saw so many pretty faces before I saw you (you) Now all I see is you I'm coming for you (I'm coming for you) No, no Don't need these other pretty faces like I need you And when you're mine in the world There's gonna be one less lonely girl (I'm coming for you)

Ele a puxou pela mão e a levou até o centro do palco, mas um pouco mais para frente. Justin viu uma única lágrima descer por seu rosto, e ele a limpou com um dos seus dedos, enquanto segurava o microfone com a outra. E os gritos histéricos da platéia continuavam, mas Justin só conseguia ver Nicole ali, em sua frente. De volta para ele.

One less lonely girl (I'm coming for you) One less lonely girl (I'm coming for you) One less lonely girl There's gonna be one less lonely girl (I'm coming for you) I'm gonna put you first (I'm coming for you) I'll show you what you worth (that's what I'm gonna do) If you let me inside your world There's gonna be one less lonely girl

Nicole sentiu o corpo de Justin estremecer. Ele encostou sua testa a dela, e continuou cantando. Ela pousou uma de suas mãos sob a cintura do garoto, que tinha os seus olhos fixos nos dela. Seus corpos estavam exageradamente perto um do outro. Nicole sentiu sua respiração parar ao sentir os lábios de Justin tão próximos ao seu, mas não poder tocá-los. Ele segurava sua cintura com uma das mãos, a apertando de leve. A duvida que ela tinha sob ele não se importar, foi embora. Ao desviar o olhar para a platéia. Ele se importava. E ela se lembrou das palavras que disse a ele mais cedo...

- Me perdoe... – ela sussurrou, aproximando seus lábios do ouvido dele – Mas... Eu... Não posso... 

Ela ergueu novamente a cabeça e o encarou. Justin temia que aquele momento pudesse chegar. Ela saiu correndo, mais uma vez. O deixando sozinho. Ele fechou os olhos e recuperou o fôlego, voltando sua atenção para a platéia. Ele terminou aquela música cantando uma parte em especial, torcendo para que ela ainda o escutasse.

I'm gonna put you first (I'm coming for you) I'll show you what you worth (that's what I'm gonna do) If you let me inside your world There's gonna be one less lonely girl

Only for you Shawty.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, vocês devem estar querendo me matar por esse final. Mas não se esqueçam... Ainda não acabou! Espero que tenham gostado e se divertido com esta história, tanto quanto eu me diverti a escrevendo! Deixem suas opiniões ;) E prometo que em breve - muito breve haha - começa a segunda temporada! Beijos e MUITO obrigada a todos que acompanharam! ;D


Ps: Eu cometi um pequeno erro na hora em que eu estava escrevendo e acabei me esquecendo que eles haviam voltado para o Canadá e o Nokia Theatre fica em Los Angeles ;x Me desculpem pelo erro, mas só agora que eu percebi. Por essa razão eu acabei mudando essa parte. Enfim, desculpem mais uma vez xD Prometo prestar mais atenção da próxima.