Better With You escrita por Larissa


Capítulo 19
First Dance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/19

- Então – ele começou - agora o senhor resolve fazer shows sem me avisar? – Scooter perguntou, levantando-se e encarando Justin que o olhava apreensivo.

- A ideia não foi dele, Scooter – Nicole o interrompeu sem dar a mínima para o que o tio iria dizer sob isto, Scooter voltou sua atenção para ela.

- Só fale quando eu lhe chamar.

- Tio, você não está em CSI para falar assim!

- Eu sei – Scooter deu de ombros – Mas eu sempre quis dizer essa frase, então não enche!

- Sabe, eu estou considerando a ideia de que você está mesmo necessitando de uma namorada – essa foi demais até mesmo para Justin. Ele começou a rir sem parar, Scooter estreitou os olhos e o encarou como se fosse esganá-lo.

- Desculpa cara, mas ela tem razão – Justin começou a recuperar o ar – A senhora Davis, a diretora do colégio... Ela é bonita.

- Não banque o cúpido para cima de mim! Todos sabem que você é péssimo com essas coisas.

- Eu só queria ajudar...

- Se quer ajudar fique fora disto!

- Ihh, que mau humor! Ultimamente, você está de TPM ou coisa parecida? – aquela foi à gota d’água, Scooter saiu pela sala correndo, atrás de Justin.

- Ei! Vocês dois querem parar com isso? – Nicole se colocou no meio dos dois – Tio, o Justin tem razão, ela é bonita e acho que ela está disponível no momento – Scooter andava de um lado para o outro agora.

- Como você sabe?

- Mulheres sabem dessas coisas e ela estava usando aquela saia...

- Por falar nisso, você está uma gata com essa saia – Justin falou olhando Nicole de cima embaixo, ela corou e Scooter revirou os olhos.

- Ei, tire esses olhos da minha sobrinha!

- Ela é minha futura namorada, poxa... – Justin falou mais para si mesmo, olhando para os próprios pés.

- Como é, Bieber?

- Nada... – ele respondeu, sentando-se – Mas voltando ao assunto da vida amorosa do Scooter.

- Desde quando eu preciso que dois pirralhos discutam minha vida amorosa?

- Desde que você virou um velho rabugento!

- Nicole Braun Campbell, eu não me tornei um velho rabugento.

- Não! – ela disse de forma irônica.

- Deve ter sido depois que você levou um fora da... – Justin fez um esforço para se lembrar o nome da última namorada de Scooter. Mas não conseguiu. Ele pensou que fosse Mary, mas essa foi antes daquela tal de Kim e da Julie... Então, sobrava apenas – Andrea! É, esse o nome – Justin falou sorrindo para o empresário – Foi há quanto tempo? Três meses atrás?

- Não acredito! Nisso você é bom com a matemática!

- O que eu posso fazer Scooter? Mas eu já me perdi no número de com quantas garotas você saiu. Ahn, umas cinquenta?

- Justin!

- Ok, foram sessenta então, só na semana passada.

- Bieber!

- Ok, vocês querem parar? Não preciso de tantos detalhes.

- Ah! Vocês estão tentando fazer com que eu perca o foco no real assunto questionado aqui – Scooter falou, erguendo uma sobrancelha – Mas, estão enganados, por que eu me lembro porque estamos aqui! E os dois estão de castigo desta vez!

- Oh não! Meu plano falhou! – Nicole falou brincando.

- Muito engraçadinha você, mas desta vez eu não quero saber. Espera só até a sua mãe chegar, Bieber!

- O que? Não! Estava muito bom para ser verdade – Scooter sorriu sem humor algum para o garoto e se levantou.

- E quanto à senhorita... Me dê seu celular.

- Não! Minha vida está nessa coisa aí... – a garota falou tentando pegar da mão do tio o aparelho, mas ele foi mais rápido.

- Oh, meu filho! – Pattie havia chego, Justin revirou os olhos, quando a mãe foi correndo ao seu encontro, o abraçando mais forte do que o costume – Você está bem? Espero que sim! Oh, Justin... Eu estava tão preocupada desde que o Kenny disse que você havia fugido lá em Bahamas! Não faça mais isso comigo.

- Mãe, eu estou bem! Mas se você continuar me sufocando não sei quanto tempo terei de vida.

- Desculpe – ela falou largando o filho e voltando sua atenção para as duas pessoas que faziam companhia a eles na sala – Boa noite, Scooter.

- Boa noite, Pattie, como vai? – ambos trocaram um aperto de mão.

- Bem e você?

- Bem – Scooter respondeu sorridente. Pattie desviou o olhar para a garota com as bochechas vermelhas ao lado do tio – Olá, querida. Como está? – ela puxou Nicole para um abraçado apertado e carinhoso, ela lhe beijou sua testa e sorriu para a garota. Nicole por um instante sentiu falta de sua mãe. Ela sentiu falta de casa.

- Olá, senhora Mallette. Estou bem e a senhora? – a mulher lhe bagunçou o cabelo e se afastou um pouco.

- Bem – Pattie sorriu para Nicole, que retribuiu com um sorriso tímido.

- Ahn, agora vamos deixá-los a sós. Vocês devem ter muito que conversar – Scooter disse puxando Nicole para fora da sala. Pattie sentou-se no sofá e deixou escapar um longo suspiro.

- O senhor está muito encrencado!

- Mãe...

- Por que se você deixar escapar essa menina eu não vou te perdoar tão cedo.

- Mãe, escuta... – Justin começou dizendo, mas quando ouviu o que a mãe havia lhe dito ficou surpreso – Ahn, como é?

- Justin, eu gostei dela. De verdade.

- Que bom, mãe. Por que eu pretendo pedi-la em namoro.

- Só espero que você tenha juízo e não faça besteiras. Mas não posso deixar de lhe puxar a orelha pelo o que fez, Justin! Sem nem ao menos conversar comigo ou com seu pai...

- Não queria provocar brigas entre vocês.

- Nós não brigamos, Justin.

- Mas iriam brigar. Mãe, toda vez é a mesma coisa! Eu sou culpado de todas as brigas de vocês, parece até que vocês ficam me colocando no meio por que não têm coragem suficiente para admitir seus próprios erros! – Pattie ficou sem palavras, por que no fundo achava que o filho tinha razão e a machucava demais vê-lo sofrer daquele modo, ouvindo todas aquelas brigas – Eu só quero que meus irmãos não cresçam no meio disso tudo e escute tudo o que eu escuto.

- Me perdoe, Justin. Eu e seu pai vamos conversar e tentar consertar as coisas.

- Faça isso, eu só quero que você seja feliz e o papai também – Pattie deixou escapar uma lágrima, que escorreu por seu rosto. Justin a abraçou e Pattie lhe beijou o cabelo.

- Eu te amo, mãe.

- Também amo você, Justin. Mas eu ainda vou confiscar seu celular.

- Oh! – Justin resmungou baixinho, sendo sufocado novamente por Pattie.

xxx

Já estava tarde da noite e chovia forte do lado de fora. Justin se acolheu na cama, se envolvendo no cobertor. Ele olhou pela janela vendo um relâmpago e em seguida um trovão forte. Ele pulou na cama e deu um grito assustado. Ainda enrolado no cobertor. Justin olhou para os lados e novamente ouviu-se um trovão. Ele saiu correndo do quarto, correndo para o quarto logo à frente. Ele entrou e pulou em cima da cama.

- AAAAH! – Nicole deu um grito quando sentiu algo pular em cima dela, Justin gritou involuntariamente também, ambos trocaram um olhar e continuaram gritando – Chega! – a garota gritou de volta – O que você está fazendo?

- Está chovendo lá fora.

- E daí, Bieber? Não me diga que o famoso Justin Bieber tem medo de temporais – ela falou ironicamente, ele não respondeu, continuou enrolado no cobertor – Oh, meu Deus – Nicole resmungou, sentando-se – Está zoando comigo, não é?

- Não... Desde pequeno eu...

- Ok, você pode ficar aí.

- Sério?

- É.

- Ah, Nic! Eu te amo! - Ele pulou novamente em cima da garota e novamente ouviu-se um trovão, ele deu um abraço apertado em Nicole.

- Eu não vou sumir daqui, sabe... Você pode usar mais espaço se quiser...

- Mais eu quero ficar aqui... Com você – ele respondeu, procurando os olhos castanhos da garota que agora, por conta da falta de claridade, estavam mais escuros que o normal.

- Ahn, Justin...

- Que foi?

- Nada, eu só...

- Xii... – ele sussurrou, se ajeitando na cama, Nicole puxou o travesseiro mais para o meio para dividir com Justin. Ambos ficaram abraçados enquanto ouviam-se os trovões lá do lado de fora. Nicole o encarou e o garoto fechara os olhos. Ele sorriu consigo mesma, por tê-lo ali... Tão perto de si. Ela depositou um beijo em seus cabelos e Justin abriu os olhos lentamente. Ele levou seus lábios de encontro aos de Nicole e finalmente beijaram-se. Desta vez o beijo foi mais intenso que qualquer outra vez. Nicole pôde sentir algo diferente desta vez, algo que ela nunca sentira em nenhuma das outras vezes nas quais se beijaram. E ela não teve duvida alguma de que era com Justin que ela queria ficar. Quando separaram os lábios, Justin depositou um beijo carinhoso sob os lábios da garota e fechou os olhos. Nicole também os fechou.

- Boa noite – ela sussurrou.

- Boa noite.

E ambos dormiram ali abraçados durante toda a noite...

xxx

- Justin, Justin, Justin! – Usher o chamou mais uma vez. O garoto dormia feito uma pedra. Ele o sacudiu, quase o fazendo cair de cima da cama – Cara, não precisa babar em cima de mim – o homem falou se afastando.

- Dá um tempo, Usher...

- Biebs, acorda! A Nicole está lá embaixo te esperando... – nem foi preciso Usher terminar de falar. Justin pulou na cama, sentando-se – E ela precisa da sua ajuda – Justin se arrumou rapidamente e desceu, acompanhado de Usher. Nicole já estava pronta, com seu uniforme e ao lado dela tinha um Scooter de cara amarrada. O cheiro de perfume invadiu suas narinas e Justin reparou que Scooter estava usando uma camisa nova e sapatos novos também.

- Uau! Aonde você vai assim?

- Ele vai me levar para escola – Justin fez um biquinho engraçado e encarou Scooter.

- E você precisa disso tudo só para ir...

- Justin, a senhora Davis! – Nicole o lembrou.

- Ah, é mesmo. Neste caso, eu vou junto.

- E eu também! – Usher falou.

- Ei, eu não preciso de vocês – Scooter começou a falar – sei me virar sozinho.

- Aham, e a Tina vai ganhar o American Idols.

- Ela vai? – Justin perguntou confuso, Nicole revirou os olhos.

- Ela se inscreveu, mas acho que ela não passa nem da primeira eliminatória.

- Ah...

- Não se ela continuar fazendo aquela dancinha – Usher disse lembrando-se da péssima experiência que teve ao vê-la dançar.

...

Enquanto Scooter foi conversar com a diretora que estava na porta de entrada, olhando os alunos, Nicole, Usher, Justin e Kenny ficaram encostados no carro. Apenas observando de longe. Muita enrolação e papo furado, segundo Nicole. Até que Scooter passou a mão pelos cabelos e abaixou a cabeça, olhando para os próprios pés. Quando ele levantou a cabeça, ele sorriu.

- É agora!

- Eu aposto cem que ela não vai aceitar – Usher falou brincando, Justin riu.

- Eu aposto cem que ela vai aceitar.

- E eu aposto cem que ela vai dizer que vai pensar – Kenny falou entrando no meio.

- Feito! – Usher disse.

- Homens – Nicole resmungou. Minutos depois Scooter voltou com um sorriso indo de orelha a orelha. Justin sorriu para os outros dois.

- Vocês estão me devendo cem dólares cada!

xxx

Naquela noite, Scooter saiu para jantar com a diretora da escola de Nicole. Usher teve assuntos importantes a tratar e Pattie ia ficar em casa cuidando dos filhos. Mas depois de Justin praticamente implorar, conseguiu fazer com que a mãe lhe deixasse sair com Nicole. Ele queria lhe preparar uma surpresa.

Naquele dia Nicole havia ido até seu apartamento e Tina estava com ela. Elas estavam conversando quando Justin ligou e lhe avisou que era para ela se arrumar que passaria mais tarde para buscá-la. Tina a ajudou a achar um vestido e algum sapato que combinasse, afinal de contas, conhecendo Justin, eles iriam a algum restaurante, ou coisa parecida...

- Quando voltar me conte os detalhes.

- Ok. Como eu estou?

- Você esta linda, Nic!

- Awn, obrigada – Nicole falou quando o interfone tocou e Andrew lhe avisou que Justin já a estava esperando.

- Ok, não esqueça: detalhes! Quero saber onde vocês foram e todo o resto...

- Pode deixar, quando eu deixei de te contar algo? – Tina fez uma cara pensativa e riu, olhando para a amiga.

- Nunca! – Nicole riu também.

- Me deseje sorte.

- Ahn, boa sorte... Não sei para quê...

- Tina, não comece outra vez.

- Ok, agora, vai! Ele está te esperando!

xxx

- Espero que você não tenha ficado decepcionada – Justin falou levando mais batatinhas a boca, observando Nicole. Ele não havia a levado em nenhum restaurante caro, ou coisa parecida. Eles haviam ido ao mesmo lugar que Justin a tinha levado da primeira vez. Dava para ver toda a cidade lá de cima e por alguma razão Justin adorava aquele lugar. Desde aquele dia ele não voltara mais lá e achou que seria legal terminar uma parte daquela história, aonde teve inicio.

- Não, por que?

- Você se arrumou toda, imaginando que eu fosse te levar em algum lugar caro e olha onde estamos!

- Eu não me importo, Justin. Eu já tenho o mais importante.

- Ah é? E o que é?

- Você, seu bobo – ele riu, pulando do capo do carro.

- Nic, quer ser minha namorada? – ele perguntou de repente. Nicole deixou o copo que tinha em mãos, cair no chão.

- Justin...

- Eu quero isso mais do que você pode imaginar. Por que eu estava apaixonado por você antes mesmo de descobrir que eu estava! E eu amo você do jeito que você é... Com todos esses defeitos que te tornam tão... – ele se aproximou mais dela – perfeita para mim.

- Oh, para! Você vai me fazer chorar – ela falou se levantando – eu me apaixonei por esse ser fofo que você é, por... – ela ficou sem palavras, Justin riu.

- Então, você aceita ser minha namorada? – ela o olhou nos olhos. Seus olhos estavam marejados, não estava acreditando naquilo.

- Aceito – Justin a puxou para perto.

- Your lips, my biggest weakness, Shouldn't I let you know, I'm always gonna do what they say (hey) If you need me I'll come running From a thousand miles away When you smile, I smile... – Justin começou a cantar e Nicole nem havia notado, mas eles estavam dançando.

- Nós estamos dançando? – ela perguntou com a voz fraca, Justin a olhou nos olhos.

- E essa é só a primeira dança de muitas outras que ainda vamos dançar.

Nicole apenas encostou a cabeça em seu ombro e eles permaneceram ali, por muito tempo apenas dançando. E Justin... Bem, Justin descobriu que estava mais do que na hora de ser sincero com ele e principalmente com Nicole.

xxx

Naquela manhã Scooter esperou todos estarem na mesa do café para contar a novidade. Nicole foi a última a se levantar, e Justin estava quase dormindo observando Kenny devorar quase tudo que tinha na mesa. Enquanto Scooter estava animado demais até.

- E eu tenho uma novidade para vocês! Nesse final de semana nós vamos voltar para o Canadá – Nicole deixou cair a xícara no chão ao ouvir a noticia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se houver algum erro, não deu tempo de corrigir. Beijos! :3