Better With You escrita por Larissa


Capítulo 11
Untitled.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se conter algum erro, não deu tempo de corrigir! Beijos e obrigada a quem acompanha! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/11

Ambos separaram os lábios ao mesmo tempo. Nicole pôde sentir as mãos de Justin apertarem levemente sua cintura, a fazendo ficar mais próxima dele. Justin abriu os olhos lentamente, encostando sua testa a de Nicole, que por sua vez, escondeu o rosto sob o ombro do garoto. Ela pôde sentir os lábios de Justin roçarem sua pele e ele riu baixinho, a forçando levantar a cabeça.

- O que foi? – ela perguntou, tentando parecer brava, mas falhando.

- Nada – Justin brincou com uma mecha do cabelo da garota, ainda com um sorriso bobo que ia de orelha a orelha – Você já pode riscar mais uma tarefa da sua lista – ele falou, a deixando visivelmente sem graça. 

- Está tarde – Nicole o lembrou, enquanto se afastava de Justin. Por um segundo sentira falta de seu toque – Acho que vou para o meu quarto.

- Eu te acompanho – ele disse prontamente, já segurando sua mão. Nicole sentiu suas bochechas queimarem e Justin não disse nada, mas gostava de vê-la daquele jeito. Ambos andaram até o hotel de mãos dadas. Quando entraram no elevador, Justin apertou a mão de Nicole e ela o olhou de esguelha. Nic sorriu consigo mesma.

- Tudo bem – ela o confortou, lembrando que Justin não gostava muito de elevadores – não sei se ajuda... Mas estou aqui com você – ela completou. Justin respirou fundo e a olhou ainda nervoso, mas desapertou aos poucos a mão da garota. A porta do elevador se abriu no décimo terceiro andar e ambos desceram. Nicole parou em frente do quarto 202 e Justin também. Ambos trocaram apenas um olhar e Nicole se aproximou, depositando um selinho nos lábios do loirinho. Justin abriu os olhos e sorriu.

- Ahn... Boa noite – falou, soltando a mão da garota que retribuiu o sorriso.

- Boa noite – disse em resposta. Justin foi em direção ao elevador, mas achando que não seria uma de suas melhores ideias deu meia volta, andando em direção as escadas.

- Só por garantia – ele disse sem graça, Nicole riu.

- Claro – ela esperou Justin desaparecer de vista e entrou. Tinha já estava dormindo.

Justin chegou em seu quarto e se jogou na cama. Sua mãe ainda não havia voltado do jantar, então ele aproveitou para usar a Internet.

Ei, @justinbieber estou te seguindo de volta... Por falar nisso, obrigada por essa noite!!! 

Justin riu consigo mesmo. Seu coração bateu mais forte.

Eu e a @nicolebell_b nos divertimos essa noite.

xxx

Naquela manhã quando Nicole acordou, Tina já não estava mais no quarto. Havia um bilhete dizendo que Ryan a havia chamado para sair. “Obrigada, senhor Ryan Butler por ter roubado minha melhor amiga!” ela pensou enquanto levantava-se. Chegara tarde na noite passada e não tiveram tempo de conversarem. Nic foi tomar um banho e se arrumar para descer. Quando estava quase saindo Scooter chegou para lhe buscar. Eles tomaram café, juntos, e aproveitaram para conversar um pouco.

- Seu pai me ligou ontem – Scooter começou dizendo, enquanto olhava apreensivo para a sobrinha.

- Hm... Legal – ela disse apenas.

- Você devia ligar para ele, sua mãe está preocupada - Nicole não respondeu – Nic, eu realmente acho q...

- Eu sei! Não precisa ficar me lembrando – ela respondeu o repreendendo, Scooter suspirou cansado. Sabia que para conversar com a sobrinha sob este assunto precisava ter calma e ser extremamente cauteloso ao escolher as palavras a serem ditas.

- Tudo bem – ele disse por fim, levantando-se.

- Aonde você vai?

- Vou me encontrar com o Usher, ele chegou ontem... Parece que ele queria pegar umas férias antes de sair em turnê.

- Hm... Posso ir com você?

- Você não vai gostar, na verdade vai ser bem chato. Nós vamos para um estúdio que temos aqui e...

- Por favor – Nicole lhe lançou um daqueles olhares irresistíveis e Scooter acabou cedendo.

O caminho até o tal estúdio fora silencioso. Quando chegaram Nicole fora apresentada – pela segunda vez – a Usher e enquanto seu tio e ele se trancaram numa das pequenas salas, Nicole ficou sentada olhando para o teto, entediada. Quando seu tio disse que ia “ser bem chato” não imaginou que ele pudesse estar falando sério. Afinal de contas, quem com uma vida daquelas poderia ter um dia chato? Nicole se remexeu pela milésima vez na cadeira quando ouviu um som vindo de umas das salas ali perto de onde estava.

De novo.

E de novo.

Não contendo a curiosidade se levantou, indo procurar quem estava fazendo o tal som. Era bonita a música, não podia negar. A porta da sala estava entreaberta e logo ela descobriu que o som era de um piano. Havia alguém tocando piano e ela não se surpreendeu nenhum pouco ao ver quem era. Quer dizer, já havia visto Justin tocar outros instrumentos e não duvidava de seus talentos. Ela ficou parada durante longos minutos apenas o observando tocar.

- Gostou? – ela acordou de seus devaneios ao ouvir uma voz doce invadir seus tímpanos. Não se dera conta de que ele já havia notado sua presença ali. Também, ela invadira a sala sem nem ao menos bater na porta.

- Ahn... Eu... Me desculpe. Não queria interromper – Justin sorriu para ela.

- Vem cá – ele a chamou, apontando para que ela se sentasse ao seu lado.

- Não quero incomodar – ela disse enquanto se sentava.

- Sua presença não é incomodo, shawty – Nicole corou violentamente e Justin riu.

- O que foi?

- Eu gosto quando você fica assim... – ele começou dizendo, mas Nic lhe dera um soco de leve no braço – Ei, isso foi um elogio! – Nicole deu de ombros.

- O que você estava tocando?

- É algo novo, quer ouvir?

- Quero.

-  But I know there’s sunshine behind that rain, I know good times behind that pain, hey, can you tell me how I can make a change... I close my eyes, I can see a better day... – enquanto ele tocava e cantava, Nicole ficara fascinada o vendo.

- Uau! É lindo – ela disse no final.

- Obrigado, essa música se chama Pray, mas ainda não está pronta. Ela vai estar no meu novo cd acústico.

- Eu sempre preferi as músicas acústicas.

- Huh, só quero acabar com a dúvida das pessoas que dizem que eu não sei cantar. Eu quero provar para elas o que eu sou capaz de fazer.

- Você não precisa provar nada para ninguém. Seus verdadeiros fãs sabem do que você é capaz, Justin. E o mais importante... Você mesmo sabe do que você é capaz, mas em todo o caso eu compraria o seu cd – Justin sorriu para ela mais uma vez.

- Obrigado – Nic retribuiu o sorriso.

- Qual música você escreveu falando sob o divorcio dos seus pais? – Justin respirou fundo e a encarou.

- Down to earth, quer ouvir?

- Só se você quiser cantar, não quero lhe trazer lembranças ruins.

- Tudo bem – ele se voltou para o piano - So it’s up to you, and it’s up to me, and we meet in the middle, on our way back down to earth, down to earth, down to earth, down to earth – ele cantou apenas o refrão e Nicole viu uma lágrima descer por seu rosto.

- Você está bem? Me desculpe, não queria...

- Tudo bem.

- Ah, aqui está você! – Scooter e Usher entram na sala – Você está bem, Justin?

- Estou, por que?

- Você estava chorando? Nicole o que você fez com ele? – Scooter perguntou em tom brincalhão, Nic revirou os olhos. 

- Ela não fez nada, Scooter – Justin respondeu – Eu vou pegar minhas coisas, nós já vamos?

- Já – Usher, Scooter, Nicole e Justin voltaram para o hotel e almoçaram juntos. Logo depois Justin passou algum tempo jogando vídeo game com Ryan e Chris enquanto Nicole e Tina conversavam. Para surpresa de Justin seu pai apareceu para lhes dizer um oi. Ryan, Chris e Tina saíram então deixando Nicole a sós com os dois. Nic ficara nervosa, pois estava com medo de que Jeremy não gostasse dela. Mas no final todos se deram muito bem. E até combinaram de marcar novamente aquele jantar. E isso lembrou a Nicole que haviam mais algumas pessoas por aí... E estava surpresa que elas houvessem sumido tão de repente assim. 

- Bom, meninos, eu vou indo. Nos vemos depois, Nic?

- Claro, senhor Bieber.

- Pode me chamar de Jeremy – ele falou enquanto passava a mão pelo cabelo do filho, o bagunçando.

- Pai! – Justin exclamou o arrumando novamente, Jeremy riu e depositou um beijo sob o cabelo do menino.

xxx

Flashback.

- Nós precisamos conversar – a garota falou sentando-se à frente do loiro, dono de belos olhos azuis. Chad a observou atentamente – Lembra quando eu disse que estava na festa naquele dia e tinha algo que poderia ser útil, não só para mim como para você?

- Lembro, o que era?

- O Justin está com segundas intenções sob a Nicole – ela começou – ele não gosta dela de verdade. Ele e Ryan fizeram uma aposta, que o Bieber não conseguiria ficar com ela, e acho que ele se esqueceu que eu também estava lá quando eles fizeram a aposta... – Chad arqueou as sobrancelhas.

- Huh, isso pode ser mesmo útil! Quer dizer... Eu não quero que o Bieber fique com ela...

- E eu não quero que ela fique com o Bieber – Jasmine acrescentou com um sorriso radiante nos lábios.

- Qual o plano?

Fim do Flashback.

xxx

Ela estava suando frio. Não imaginava que Justin fosse remarcar aquele jantar para aquela noite. Ele lhe ligara há poucos minutos avisando que sua mãe já estava os esperando no restaurante do hotel junto com seu pai. Ela desceu um pouco atrasada, já encontrando Justin sentado a mesa com Pattie e Jeremy. Justin se levantou para puxar a cadeira para Nicole se sentar e ela corou quando ele lhe deu um selinho, imaginando que Pattie fosse brava, mas no final ela apenas sorriu para ambos. Todos se divertiram naquela noite, conversaram e depois Pattie e Jeremy subiram deixando os dois sozinhos.

- Não é melhor irmos dormir? Já está ficando tarde – Nicole sugeriu quando Justin se levantou.

- Não! Eu tenho uma surpresa para você.

- Sério? O que é?

- Vem comigo – eles deixaram o hotel e foram para uma boate ali perto. Justin entrou pelos fundos com a ajuda de Kenny. Eles não poderiam entrar lá, mas Usher ia fazer um show fechado e Justin sabia como Nicole gostava dele e quis lhe fazer esta surpresa. O que valeu a pena, já que Nicole não parava de lhe dar beijos no rosto e dizer o quanto o “amava”. Quase no final do show, quando Usher terminou a música OMG, ele chamou Justin ao palco para cantarem uma música juntos. Ninguém havia notado a presença dele até aquele momento. Justin subiu ao palco e cantou Somebody To Love, a música preferida de Nicole. Ela mal estava acreditando naquela noite.

xxx

- Você tem que me contar tudo! – Tina falou enquanto a amiga saia do banho, ainda com uma cara sonolenta.

- Eu fui jantar com os pais do Justin e depois ele me levou para assistir o show do Usher!

- Não acredito! Você assistiu o show do Usher?

- É! E eles cantaram Somebody To Love, dá para acreditar? Tipo, do nada o Usher chamou o Justin no palco!

- Uau!

- Pois é... – Nicole falou indo se vestir. Tina ligou a TV.

“E não se fala em outra coisa a não ser quem é a garota misteriosa que roubou o coração de Justin Bieber? As fãs que se...”

- Desliga isso! – Nicole gritou para a amiga.

- Ah, qual é! Você virou famosa, dá para acreditar?

- Eu não quero ser famosa!

- Nic, você agora é a namorada do Justin Bieber.

- Ei, espera aí! Nós não somos namorados!

- Não ainda! Mas e se ele pedir? – era algo que Nic ainda não havia pensado.

Apesar do sono, Justin teve que acordar cedo naquele dia. Mesmo estando de férias, ainda tinha aulas quase todos os dias com seu professor particular e naquele dia, ele estava cheio de deveres.

- Oi, Biebs - Ryan entrou se sentando na frente do amigo, que estava ocupado com algum problema idiota de matemática.

- Oi, Ryan – ele respondeu sem dar muita atenção para o amigo.

- Eu vim lhe trazer isto, já que você ganhou – Ryan jogou uma nota de cem dólares em cima da mesa junto do Nintendo Wii, Justin desviou o olhar.

- Pode ficar, eu não posso aceitar – Ryan arqueou uma sobrancelha e riu.

- Ah, qual é! Você ganhou, nada mais justo.

- Não, o que eu ganhei vale muito mais do que cem dólares.

- Biebs...

- Ryan, pode ficar, ok? – Justin respondeu nervoso, enquanto voltava a atenção para o caderno.

- Ok – Ryan deu de ombros, pegando as coisas. Ele deu uma olhada no exercício e riu – A resposta é nove – Justin levantou o olhar confuso.

- O que?

- É nove – repetiu, e saiu deixando Justin sozinho. Minutos depois Kenny entrou no quarto.

- Ei, mandaram lhe entregar isto – Justin ergueu o olhar, vendo um envelope na mão de seu segurança. Ele arqueou uma sobrancelha, imaginando o que seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.