Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 7
Capítulo 7 - Outro Tipo de proteção Quileute


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Então está aqui o sétimo cap. fresquinho e mt engraçado com nossos lobos favoritos e nossa lobinha rebelde (não esqueci de você, Leah); que vai dar sequência à uma parte que vocês só vão conhecer na 2ª fase :x HUSAHUASHAUSH' isso tem segunda fase, mas só se a fic fazer sucesso com vcs, é claro!

ok, ok... esse cap. é dedicado pras leitoras novas e pras que estão comigo desde o ínicio, tá? AMO MUITO VOCÊS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/7

Pude lembrar então de como era bom ficar entre eles, os meus irmãos. Aqueles unidos à mim, antes de eu nascer com a missão de proteger comigo a reserva. Os Guerreiros Quileutes. Sorri com o pensamento, imaginando Seth e os outros com cajados mágicos andando pela reserva.

Quando chegamos perto da orla da praia, pudemos observar o que se passava: Quil, desesperadamente desastrado e eufórico, aninhando Claire meio relutante por causa da fralda, enquanto ela simplesmente chorava sem nenhuma menção de que pararia.

  - Ei cara, problemas com o bebê? - perguntei, indo até ele com Leah e Seth atrás de mim, desnecessariamente.

Só quando chegamos perto que ele pareceu nos notar. Com um olhar quase suplicante para Claire, ele disse, meio descontrolado:

  - Podem me ajudar... Com isto? - eu e Seth rimos, um pouco culpados, mas essa era a reação normal dos homens; não lidávamos com esse tipo de coisa.

Por fim Leah saiu da minha sombra e se adiantou, pegando Claire com uma delicadeza inesperada por nossa parte. Ela aninhou Claire em seus braços sem nenhum esforço e começou a balança-la devagar, de um lado para o outro, seus olhos - estranhamente carinhosos - presos no de Claire, que ia cessando o choro aos poucos. Para nós três, foi quase como um espetáculo, como se Leah fosse a mágica e nós, a sua platéia.

Sua reação era incrivelmente natural quando ela virou o rosto para nos olhar.

  - Emily deixou alguma mala de Claire com você, Quil? - perguntou ela, não ligando para nossos olhos arregalados.

  - A-acho que sim, mas como fez isso? - disse ele apontando para Claire, que brincava com o colar quileute de Leah como se há minutos atrás, nada estivesse fazendo ela chorar.

Leah deu de ombros.

  - Instinto feminino. Mesmo sabendo que nunca vou ter o meu - e a amargura natural dela tocou seus olhos - eu sei como cuidar de um, por incrível que pareça. - falou ela, terminando com um rolar de olhos.

  - Incrível... - falei em coro com Seth, ainda no efeito do espetáculo de mágica da Leah.

Quil pegou a mala cor-de-rosa, jogada com alguns brinquedos à alguns metros de nós. Vasculhou um pouco e encontrou uma fralda. Pudemos sentir o hesitar dele ao entregar a fralda nas mãos de Leah.

  - Qual é, Quil? Você não sabe nem fazê-la parar de chorar. - falou ela, sem rodeios. Praticamente arrancou a fralda das mãos de Quil e estendeu Claire para ele.

  - Segure ela um pouco. Tem alguma toalha aí?

Quil indicou com a cabeça a mala, para Seth pegar. Ele saiu do transe coletivo e foi até a pequena mala pegar uma toalha bordada de nome Claire ao meio. Leah pegou a toalha do irmão e estendeu-a no chão.

  - Pode me devolver sua princesa um pouco Quil? - perguntou ela, mais uma vez estranhamente dócil. Ele ficou um pouco em dúvida se entregava ou não "sua princesa" para Leah, mas acabou cedendo, afinal ela estava tão tranquila.

  - Ei, ei, ei! Leah, os meninos! - falou Quil, visivelmente transtornado quando percebeu que Leah iria trocar as fraldas de Claire ali mesmo.

  - Deus... - falou ela, rolando os olhos. - Acha mesmo que eles vão se importar?

  - Não, mas EU vou. - disse Quil, decidido a proteger seu imprinting. Não tivemos escolha a não ser rir e virar as costas para Leah e Claire.

Avistamos de longe Kim e Jared girando em círculos pela areia branca de La Push, mas nenhum dos dois nos avistou. Ok, talvez não desse para ser como antes. Muita coisa havia mudado, afinal. Todos os velhos amigos já tinham outras coisas para se preocupar. No fim, me fez pensar que toda essa história de virar lobo havia nos feito virar homens.

Leah acabara de trocar a fralda de Claire e Quil reclamava:

  - Sem chance! Não vou segurar isto. - o nojo tocou sua voz no fim.

  - Seth. - chamou uma Leah entediada. Seth levantou os braços em protesto.

  - Sempre sobra pra mim! - nós três rimos com Seth pegando a fralda com a ponta dos dedos com uma cara de repulsa tremendamente engraçada e correndo para o começo da praia, que tinha lixeiras.

Claire se acomodou nos braços de Leah e começou a chupar o dedo, enquanto Leah brincava com uma mecha do cabelo de Claire. Quil mais uma vez olhou incrédulo para mim, mas dessa vez eu apenas ri.

  - Como vai Alpha dois? Faz tempo que não te vemos por aqui, cara! - disse a voz familiar de Paul, me fazendo virar com um sorriso largo em meu rosto.

  - Um pouco de folga cai bem à vezes. - concluí, fazendo com que ele risse e chegasse mais perto para me cumprimentar. Ouvimos o uivo de Embry e depois ele apareceu correndo na sua forma humana.

  - Ei, Jake! - dizia meu irmão, enquanto me dava um abraço.

  - Cadê o Sam e os outros?  - perguntei, olhando por trás dele.

  - Patrulhando. Cadê a Nessie?  - devolveu ele, sorrindo largo. Meu estômago deu voltas. Não, eu tinha que aprender a poder ficar longe dela. Voltei minha atenção para ele e respirei fundo.

  - Não sei. E aí, como vão as coisas aqui? - senti que todos me encaravam, mas Embry pareceu estar disposto a cooperar comigo.

  - Não muito bem. Sua irmã e Emily parecem esconder algum segredo e ficam passando mal à todo o momento.

  - A Rachel? - perguntei, meio confuso.

  - É. Ela não me fala Jake, só fala com Emily e com a Leah. - de repente, voltamos nossa atenção para Leah. Ela pareceu sentir, então olhou para cada um de nós lentamente com a feição um tanto assustada.

   - Quê...? - perguntou ela, ríspida. Paul deuum passo à frente, ficando separado dela apenas por Claire e perguntou, irritado:

  - O quê você sabe sobre isso, Leah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: o que será que ela está escondendo hein?? shauihsai
Vou pedir de novo, Miiiiiiiiiiiiiiiil desculpas, eu sai ontem e não entrei, além do que fiquei hoje o dia todo fora, provavelmente eu não entre amanhã, por favor não me mantem shauhsa Mais continua valendo viu, comentem se não eu não vou postar
;*'s2