Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 8
Cap 8 - Quando Leah Decide Bancar a Possessiva


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Oi meninas !

Boa leitura e obrigadadíssimo pelos comentários, eu amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/8

Ela suspirou.

- Dois passos para trás e não ouse encostar-se a Claire. - ordenou ela, aproximando seu rosto sem paciência no dele.

- Que autoridade você tem pra falar assim da MINHA Claire?! - gritou Quil, se aproximando de Leah também.

Os dois tremiam e Leah continuava com Claire em seus braços, de um jeito maternal estranho. Seth deu uma ombrada em mim, com a intenção de me alertar. Ah certo, eu sou o Alfa.

- Parem já com isso os três. - ordenei e como acontecia sempre, todos obedeceram. Eu odiava usar este meu "poder" com eles, simplesmente não era para mim. Mas era inevitável, não podia escolher. Leah rolou os olhos, Paul bufou e Quil continuava bravo. Eu sabia o que era se sentir impossibilitado, por mais banal que fosse o motivo, de proteger nosso imprinting.

- Leah, dê a Claire pro Quil.

Leah me encarou, hesitando um pouco, mas continuou segurando Claire. A tentação continuava ali, com Quil tremendo compulsivamente. Arqueei a sobrancelha. Eu era o Alfa da alcatéia em que ela pertencia, certo?

- Leah, dê a Claire para o Quil. Agora. - ordenei novamente. Claire pareceu perceber o que se passava e olhava para Leah quase chorando. Ela não hesitou dessa vez ao me responder, encarando-me como se Claire fosse sua.

- Não.           

Um segundo depois Quil explodiu e se separou de seu corpo humano, dando espaço para o enorme lobo cinza rosnar e mostrar os dentes para Leah. Claire escondeu os olhos com as mãos pequenas e se encolheu mais em Leah. Eu fui até o meio dos dois.

- Parem AGORA! Quil, já! Acalme-se porque Leah está com medo de você! - ele recuou alguns passos olhando ainda para Leah tenebrosamente e saiu correndo. Eu olhei para Leah incrédulo.

- Mas que diabos você pensa que está fazendo? - ela piscou e olhou para mim, confusa.

- Eu não sei! Eu... Não consigo soltá-la!         

Paul e Seth começaram a rir em estrondos.

- Você é lésbica, Leah! HAHAHA, fala sério! Teve um imprinting com uma menina! HAHAHA! - ela olhou para Seth furiosa.

- Cala a boca, Seth! Eu não faço ideia Jacob! Me ajuda! - sua voz tinha urgência e desespero. Quil voltou, a passos largos e seu queixo estava rígido, parecendo um pouco com Paul quando estava bravo.

- Eu não vou me estressar mais Leah, mas se não me devolver Claire eu juro que... - ele parou, forçando-se a fechar os olhos.

- Isso sim é bizarro. Rachel ficou igualzinha com a Kim, não sei o porquê. Ela falava que precisava protegê-la e... Fez até comida para ela! - disse Paul, um tanto confuso também. Mas que diabos acontecia ali? E como se ele pudesse ouvir, Sam apareceu com a feição preocupada, os lábios em uma linha fina e rígida e os olhos encarando Leah.

- O que há aqui? - perguntou ele, e quando percebeu minha presença, sorriu.

- Parece que as mulheres da alcatéia estão loucas, Sam. - falou Seth, rindo um pouco. Ele se aproximou de Claire e olhou nos olhos de Leah depois. Nós nos olhamos, estranhando a cena.

- Vamos ter uma reunião na fogueira. - avisou ele, por fim.

- Mais alguém...? - perguntei, querendo que não fosse verdade. Mais um teria o mesmo destino horrível a compartilhar conosco?

- Não. Não se trata disso. Traga Renesmee, está bem, Jake? - disse ele, com o olhar fitando o chão, mas sabíamos que ele estava preocupado demais com algo.

Eu assenti, frio.

- Vamos. - ordenou o Alfa para sua alcatéia. Leah devolveu Claire para Quil automaticamente, parecendo não ter ciência do gesto, pois ainda encarava Sam ir embora. Eu bufei e chutei um galho que estava no chão. Olhei para Leah com censura e ela baixou os olhos.

- Vamos. - o Alfa em mim ordenou. E a minha alcatéia me seguiu, deixando a esperança de uma tarde entre amigos para trás, na Praia.          

Seria bom demais para ser verdade pensar que tudo voltaria a ser como antes quando eu quisesse. Agora éramos lobos com seus imprinting’s e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia:que briga hein, os dois lutando pela Claire. Ah, ai tem. shauihsaiu
o titulo era muito grande, então eu cortei a palavra =/
;*'s2
PS: já sabem neh? comentem, deem estrelinhas, recomendem.
façam uma autora feliz (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.