Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 6
Capítulo 6 - Velhos Tempos


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Hey meninas lindas do meu ♥, tudo bom?
Nem preciso constar que to mega feliz pelos comentários, né? HUSHUASHUAS *-*
Bom, esse cap. foi divertido de escrever, já que o Jake vai encontrar os seus irmãos (aiai, quem dera conhecer todos eles, né?) e a Ness não aparece, mas tudo bem, né? Mais pra frente vem surpresinhas *-*
Dedicado pra todas que lêem e que comentam com todo o carinho e tão sempre aqui ó s2 HUHUSAHUASH’



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/6

Voltei para a casa correndo, com uma necessidade urgente de ligar para ela. Meu pai já estava acomodado no sofá, no canal do jogo, entretido demais para me perceber. Subi correndo as escadas e fui para meu quarto. Praticamente voltei para a mesa empilhada de papéis e coisas banais e peguei o telefone.

Uma, duas, três chamadas e ninguém atendeu. Droga. Deviam estar caçando. Escutei a secretária eletrônica dizer que eu podia deixar recado após o sinal e logo falei “Ness, eu preciso que você saiba que... hm, é melhor nós conversarmos depois, então... me liga.” – não consegui deixar meu nervosismo de lado.

Com Nessie era extremamente impossível não ser tapado. Sentei na cama, tentando matar a ansiedade, procurando não pensar nos Cullen. Mas eu devia estar parecendo mesmo um idiota, balançando a cabeça todas as vezes que Nessie passava na minha mente. Por fim, desisti da minha inútil meditação e voltei ao meu plano inicial desta manhã, encontrar meus irmãos na reserva. É, isso definitivamente daria um tempo nos meus constantes pensamentos.

Pulei da janela do quarto e arranquei meu shorts, colocando-o depois amarrado no meu joelho. Correr, instinto, liberdade. Fechei meus olhos e me concentrei na futura transformação. O imenso corpo de lobo foi quebrando o meu, deixando parte da racionalidade com o corpo humano.

Enquanto corria para a praia podia escutar as vozes familiares.

“Deus, ele é tão babaca.”

“É inevitável Leah”

“Não me venha com romantismo, Seth.”

“Espero que possa sentir isso um dia”

“Argh, que nojo. Olhe só para todos eles, parecem babás babonas e são todos tão bobalhões que elas até se aproveitam.”

“Você está com inveja, Leah.”

"Até parece, mané.”

“Perdi alguma coisa, pirralho?”

“Jake! Quem é vivo sempre aparece hein?”

“O quê está acontecendo?”

“Ah, só a chata da Leah reclamando sobre o Imprinting.”

“Ela não cansa né?”

“Cala a boca Jacob. Você também não fica atrás.”

“Wow, wow, wow. Calma aí, estressada. De quem estão falando?”

“De quem mais? Do Jared e do Quil e suas preciosas bebês. Isso é vergonhoso!”

“Você nunca se olhou no espelho, Leah? Vergonhoso é ter inveja dos outros, garota-lobo.”

Pude escutar ela bufar e se estivesse em sua forma humana, com certeza rolaria os olhos para mim.

“Podem descansar. Vamos ver os outros, sinto falta dos velhos tempos.”

Fomos todos parar atrás de árvores diferentes e começamos a nos transformar novamente. Dessa vez, era só relaxar e se concentrar, muito mais fácil. Desamarrei o shorts da minha perna e o vesti, ansioso de repente. Saí detrás da árvores e encontrei Leah e Seth rindo juntos. Arqueei uma sobrancelha.

— Perdi alguma coisa?

— Claire acabou... fazendo as necessidades na fralda e ela está chorando muito agora. Quil não faz a mínima ideia do que fazer. – falou Seth, entre risos.

— Essa eu quero ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: essa até eu queria ver :x HUSHUSAHUASH’ já sabem neh? Comentem que eu posto mais...
Agora uma coisa: Meninas mil desculpas, eu tinha esquecido, que eu ia postar todo dia hsuiahsua
quanto aos comentarios, eu estava respondendo, mais essa é a função da talyta, então eu parei de responder, eu posso até responder depois que ela fizer mais vai ser só depois (;
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.