Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 14
Capítulo 14 – Quando o Paraíso Passa a Existir


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Hey girls!
Como prometido, aqui está o grande capítulo. Me perdoem se for meio decepcionante, mas se quiserem cenas quentes os próximos terão ;P
Obr pelos comentários, amo toooodas vocês. Por vocês é que eu tenho vontade de postar e de escrever que é a coisa que eu mais amo nesse mundo. (L)'
boa leitura meninas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/14

Começou suave, convidativo à luxúria. Depois foi se intensificando, com ela aplicando mais força com sua língua e se apoiando cada vez mais sobre meu corpo quente. Estava no Paraíso novamente, e ela continuava a me tentar...

POV NESSIE

Parecia que todos os beijos o levavam para outro Universo e eu ganhava pontos com isso. Meu efeito estava durando sobre Jake, pois era difícil senti-lo tão relaxado e disposto a cooperar comigo. Senti seu braço me puxar mais para ele, com urgência. Recebi o carinho, não conseguindo mais me desprender dele, seus braços se fechavam sobre mim com ferocidade e amor. Desloquei os beijos para seu pescoço, descendo e passando as unhas no seu peito amadeirado. Ele rosnou, me fazendo tremer e parar de repente.

Nos olhamos por um instante, compreendendo o que estávamos prestes a fazer. Então era isso, iríamos pra outro nível na hora certa. Suspirei temendo que ele não quisesse mais, que estivesse desistindo por puro amor.

- Não faz isso, tá? Estou pronta e você também. – ele assentiu, hesitante no olhar. Eu acariciei sua bochecha novamente e o beijei, com mais amor dessa vez. Parecia que quanto mais cuidado eu tomava, mais relaxado ele ficava sob meus braços. Assim era bom, concluí. Me ajeitei sobre ele e sentei em seu quadril, começando a tirar minha regata.    

Jake parou meu movimento com a mão e de repente minhas expectativas foram pra baixo, praticamente sumiram do meu ser. Baixei a guarda, esperando seu sermão inútil começar.           

- Eu quero fazer isso. – disse ele, com um sorriso em seus lábios.

POV JACOB

Esperei ela ficar surpresa com o comentário e me sentei, deixando ela cair em minhas pernas. Ness me olhava perplexa em vários pontos, aumentando minhas expectativas enquanto eu me aproximava de seu corpo quente (por ficar tempo demais comigo) e de sua respiração entrecortada. Sustentei suas sensações, indo direto ao seu colo, carimbando beijos delicados e sensuais por toda a extensão. Ela apenas fechou os olhos. Continuei meu caminho, e com as duas mãos, comecei a tirar sua regata. Ela tremeu com a minha ação e se curvou, envergonhada. Larguei a regata ao nosso lado e continuei os beijos, sem interromper meu plano. Fui tomado por uma sensação acolhedora, enquanto a beijava, livrando-me de todos os medos em relação a fazer isso com ela, estávamos certos, pois a hora havia chegado há muito tempo.

Meu dedo percorreu a base do sutiã de Nessie, enquanto ela me enlaçava com os braços pela cintura. Quando vi, sua força havia me puxado para frente, me fazendo cair cuidadosamente sobre ela. Apoiei-me sobre os braços, beijando sua boca o mais sensualmente possível.

POV NESSIE

Era um mar de sensações, de toques, de sentimentos... Puxei-o mais para mim, carregando o beijo com meu desejo, mostrando isso também enquanto me colava mais ao seu corpo quente. Ah sim... Seu corpo. Quente e másculo. Eu me deliciei ali, sentindo cada toque me queimar, cada beijo perfurar minha pele com seu fogo. Jake suspirava e perdia o controle cada vez que eu cravava minhas unhas em sua pele ou fazia caminhos com minhas mãos sobre suas costas, puxando-o cada vez mais para perto, até parecermos um. Era tudo o que eu queria. Ser uma pessoa só e com Jacob a ideia se tornava mais perfeita. Eu não estremeci quando ele arrancou meu sutiã e o jogou longe, capturando meus seios com as mãos, me fazendo arquear. Abracei-o mais forte, de olhos fechando, enquanto ele deitava sua cabeça sobre meus seios, exalando prazer.

POV JACOB

Seus seios, oh sim, novamente o Paraíso tomou conta do quarto pequeno. Era tudo tão lindo! Ela não tinha seios grandes, mas eram perfeitos e encaixavam perfeitamente em minhas mãos, parecendo terem sido feitos para estarem ali para sempre. Beijei toda a extensão de cada seio, arrancando gemidos baixos e suspiros de Ness. Suas unhas poderiam me rasgar, até o fim do ato. E isso me deixava cada vez mais surpreso com a vontade de chegar ao clímax. Continuei meus beijos pelo seu corpo, até chegar perto do cós de sua calça jeans. Ela estremeceu desta vez. Ali estava certamente da exata temperatura em que meu corpo normalmente se encontrava. Esperei um segundo, vendo seus olhos se apertarem em expectativa. Ela os abriu, um tanto impaciente, e quando encontrou meu olhar no mínimo travesso, arqueou a sobrancelha.

POV NESSIE

Ele gostava do que me provocava. Ele gostava de como eu ficava quando ele me deixava em tal estado e não fazia o que eu queria que fizesse, por isso quando ele parou bem ali, senti que não poderia mais agüentar de tanta expectativa.

- Calma, Ness... calma amor. – pediu ele, sussurrando. Saiu de cima de mim me fazendo perder o rumo. Mas que diabos...? Entretanto, quando Jake começou a tirar seu short e revelar o conteúdo, senti meu corpo inteiro se ruborizar. Oh céus, como descrever? Uma estátua de bronze, sobre a luz de uma vela fraca, num quarto semi-escuro, mostrando toda a perfeição. Era tudo tão feito em proporções exatas, como eu havia imaginado...

Ele voltou para a cama, desta vez deitando do lado oposto. Me levantei, um pouco receosa e encontrei seu olhar convidativo. Tirei minha calça e todo o resto, deitando sobre ele depois. O mundo começou a ter várias cores então, e não estava alucinada, mas este era o efeito produzido pelo calor dele e pelas sensações que me invadiam de seu corpo. Acariciei seu peito esculpido e beijei cada parte, até chegar a seu lóbulo, deixando uma mordida de leve ali. Ele me virou, deixando-me por baixo, fazendo o mesmo comigo. Passou sua mão em minhas coxas, em meus seios, descendo para meus quadris e finalmente no meio das pernas. Não contive o gemido que se formou em minha garganta e chamei seu nome, no quarto já escuro.

POV JACOB

Pareceu que tudo começou a ter um significado mais amplo, que sua voz e que seu toque despertavam cada vez mais eu mesmo de mim. As velas já haviam se apagado, deixando o quarto iluminado apenas pelo luar fraco que existia lá fora, quando ela me chamou. Demorei mais um pouco entre suas pernas, aplicando carinhos frágeis, quando escutei a mesma voz suplicante e absurdamente sexy de Ness. Ajeitei-me sobre suas pernas, obedecendo apenas ao momento. Não havia regra, não havia nada. Apenas eu e ela, como em nosso primeiro beijo. Beijei mais uma vez sua boca, com um amor quase palpável que emanava do beijo. Ela me puxou mais para si, beijando meus ombros, meu pescoço e o começo do queixo. Colei nossas testas, combinando nossas respirações desregulares.

- Comigo, Ness. Olha pra mim, amor. – pedi.

Não havia mais Terra, nem Lua, nem planetas e astros... Não havia nem matéria. Nós éramos fluídos no espaço, que caminhávamos juntos pela imensidão. O ritmo começou lento e extremamente cuidadoso no começo, arrancando a cada entrada, gemidos nossos. Ela me abraçava cada vez com mais intensidade, dando espaço para que eu beijasse seus seios e sua boca faminta de vez em quando. Era perfeitamente o que eu havia imaginado estar dentro dela: inexplicável. Natural sempre fora, como se fossemos vivos apenas para estarmos juntos. Um amor além do presente, que ultrapassava pactos, que ultrapassava regras, que unia o sobrenatural. Unia-me cada vez mais fundo a ela, sentindo sua alegria e seu amor me penetrarem também.

Seus olhos estavam abertos, observando-nos, enquanto fazíamos amor. Ela tremeu forte num espasmo, saindo de si. Seus olhos já não estavam mais focados em mim, e sim em outro Universo. Ela gemeu por meio segundo e fechou os olhos, levando-me junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: gostaram?? eu não falei que ia ser hot shahsua
A pedidos, eu postei antes, então fiquem felizes, mais olha eu quero MUITOOOOOS reiews, etrelinhas e recomendações se não eu não posto o outro (;
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.