Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 13
Capítulo 13 - Quando se Ama


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Oii meniinas x3
Bom, eu sei que vocês vão acabar me matando, mas esse capítulo é uma INTRODUÇÃO pro próximo, que vai ser a primeira vez deles (owwn, hasuhasuhasu'). Eu sei que tô sendo pentelha, mas só vou postar o capítulo 14 se tiver MUITOS comentários, ok? Só pra dar um up. HUASHUAHSUHAS' Esse capítulo eu dedico especialmente pras leitoras que estão comigo desde o comecinho. Eu amo vocês demais (L)³
boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/13

 

Abri a porta principal com um pontapé, mas fiquei aliviado sem ter uma visão amedontradora de Edward feroz ao lado de Bella, prontos para me matar. Nessie se encostara sobre meu peito, parecendo uma menininha frágil. Talvez ela estivesse insegura ou com medo, mas provocara isso. Lembrei então, do quadro que ela tentava esconder de mim à todo o custo, com uma curiosidade devastadora.

- No quê está pensando? - perguntou ela, numa voz fraquinha enquanto eu subia as escadas rumo ao seu quarto.

- No seu quadro.

- Acho que ninguém ganhou a aposta, não é? - agora sua voz se tornara triste e culpada.

- De jeito nenhum. Eu estou ganhando, sabia? - ela riu.

- Nós estamos. - completou a menina em meus braços, sorrindo. - O quadro foi um sonho que tive... Nada de especial... - ela me calou antes que eu insistisse por mais detalhes, com um beijo. Suas mãos já estavam ousadas em meu corpo quando chegamos em seu quarto lilás.

Senti um arrepio percorrer meu ser. Há quanto tempo eu imaginava como seria isto? E agora estava prestes a acontecer, tudo aquilo que eu apenas deixava pro futuro.E ela seria minha e todos os seus sentimentos e emoções, todo o seu ser.

Não mais que isso, gostaria que fosse perfeito. Mas não precisei imaginar muito pra descobrir que Nessie também queria aquilo. Quando entramos em seu quatro, - e há esta hora os Cullen já estavam à metros de distância, caso Edward resolvesse voltar pra me matar – haviam velas queimando e a luz estava baixa, convidando o clima sensual para ficar ali a noite inteira. Sorri ao ver o lugar.

- Parece que alguém andou decorando... – ela soltou minha mão e se pôs na minha frente. O clima do quarto deixava tudo estranhamente mais... Sensual, bonito. Como se eu tivesse vendo-a pela primeira vez, senti o mesmo amor que podia explodir meu coração em mil pedaços por ela. A luz que emanava de sua pele era opaca, dando o tom brilhante adequado ao seu olhar turvo de desejo. Percorri meus dedos por seu braço, sentindo ela se arrepiar no toque.

- Jacob, eu te amo. – sua voz era calma e lenta, proporcionando a sensação exata da verdade de suas palavras em mim. Minha mão pousou com cuidado em sua bochecha e eu puxei seu rosto mais para perto, colando nossas testas.

- Renesmee, eu preciso tanto de você. – disse, fechando os olhos com força. – Me desculpe se algum dia eu te magoei ou te fiz mal. Eu sinto meu coração perder a vida todas as vezes antes de ver seus olhos brilhando para mim, - e nisso, dei um beijo de leve em seus olhos – de sentir suas mãos percorrendo meu rosto, - puxei sua mão para minha bochecha e a colei ali com a minha – e de beijar sua boca que me faz renascer sempre. – ela apertou mais sua mão em meu rosto e fez nossos rostos se aproximarem mais. Dava pra sentir seu hálito doce e a temperatura exata de sua pele ali. Ela levou então a outra mão para minha bochecha e se ergueu na ponta dos pés, capturando um beijo meu.

Tudo ali era diferente. Tinha outro significado, outras sensações. O beijo era quente, era reconfortante. A urgência de sua língua percorrendo caminhos com a minha, demonstrava seu desejo impaciente. A ergui com um braço e ela prendeu suas pernas em meu quadril. Eu não fiz mais do que isso. Deixei ela continuar a me beijar e a demonstrar o seu amor e o seu desejo no seu beijo para mim. Tudo era quente. Se misturava com o calor que as velas emanavam e se confundia com o nosso. Pude sentir então o que era estar no Paraíso. Era tentador, único. Nada podia nunca chegar a igualar as sensações que sentia enquanto beijava minha vampira mestiça. Nada nunca poderia conseguir ser melhor do que estar ali, correndo perigo, fazendo parte dele. Porque mais nada seria igual, como antes. Nada traria os momentos passados em La Push com Billy e os irmãos. Isso já não importava mais. Agora a pessoa que me beijava era a única coisa, literalmente, que importava. E eu não queria mais aqueles momentos, como pude me lembrar de desejar enquanto amava Bella. Agora existia um único motivo, que me destruía e me fazia viver e eu não ligava pra mais nada. Minha transformação já era um castigo, ela era algo que me fazia sorrir.

Nos afastamos, arfando. Ela lambeu a parte superior do lábio e me olhou, com os olhos escuros sorrindo para mim.

- Foi o melhor beijo da minha vida, Jake. – eu passei o outro braço por sua cintura, virando-a e carregando ela feito um bebê. Beijei a ponta do seu nariz e caminhei até a cama de casal king-size com os lençóis de seda lilás.

- Gostaria que você pudesse sentir o meu amor por você, Ness... – desabafei, enquanto a deixava na cama e sentava junto a ela. Apoiei-me no cotovelo e comecei a acariciar sua barriga.

- Já sabe o que fazer então, Jake. – ela disse, suspirando. Eu ri e parei o carinho, deixando que minha pele transferisse seu calor na sua. Ela estremeceu.

- Você me provoca, e eu sei que você também quer isso. – ela se inquietou e virou-se, se apoiando também sobre o cotovelo. Seus dedos então começaram a trilhar um caminho pelo meu peito. Desabei na cama, derrotado, sentindo o travesseiro macio me empurrar para mais um beijo de Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: nossa autora foi má, neh??
não briguem comigo eu só posto huihsai
é o seguinte:
se tiver mais comentarios que o outro cap, até a uma hora antes, da hora que eu vou ter que desligar o pc, eu posto o outro cap, eu já aviso está SUUUUUPEEEEER hot. E ai o que você acham??
lembrando que esse é o ultimo, agora eu só posto semana que vem, ao mesno que a autora venha e poste shauhsai
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.