Alana5012


 

 

█║▌© Status: [Off]  █║▌

┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴

Quem sou? Alguém cuja razão vai esvaindo-se aos poucos, considerada fria em demasia e que não suporta lidar com pessoas ou trabalhar sob pressão. Escrever pra mim é algo que tornou-se uma necessidade, maneira de afastar a insanidade. Em cada um de meus textos uso uma temática diferente, expresso minhas próprias ideologias a cerca de alguns aspectos e me baseio em fatos que sucederam-se comigo mesma para criar situações fictícias. Prefiro prender-me nesse mundo de alegorias ao viver numa sociedade fútil de palavras vazias; a apresentação convertida numa poesia. Prazer: Alana De Carvalho Silva.

┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴┬┴┬┴ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴ ﯝﯿﻸჱჱﻸﯿﯝﯿ┬┴┬┴

Avisos:

1• Antes de me enviar propagandas de suas histórias, vejam minhas preferências de leitura: quer me falar a respeito dos seus projetos? Ótimo! Terei muito prazer em lê-los, desde que façam parte das seguintes categorias: Sobrenatural, Naruto, Harry Potter, Poesias/ Originals; do contrário, peço que, por obséquio, não insistam.

2• Só acompanho fanfics que são atualizadas com certa periodicidade: estou farta de mandar mensagens privadas lembrando os autores que precisam atualizar seus textos; de agora em diante, deixando de acompanhar histórias que estão paradas há mais de dois meses (exceto se o ficwriter der um aviso prévio ou fizer coisa do tipo). A razão? Quando uma história não é atualizada com certa frequência, os leitores se perdem, esquecem dos personagens, da trama principal, enfim, isso é incômodo, pois preciso reler a história inteira para retomar de onde havia parado.

3• Não leio histórias que estão na metade: ou acompanho desde o início ou somente depois de pronta. Não gosto disso, me sinto meio atrasada com relação a evolução da história, é como se precisasse ler os capítulos já prontos o mais depressa possível para poder acompanhar a fic. Simplesmente terrível!

●๋•..●๋•

Próximos projetos a desenvolver:

 Categoria: Roteiros;

Contos Sinistros de Sexta-feira Treze:

13 Relatos macabros envolvendo o Sobrenatural... Aguarde.

Data De Publicação Prevista para: 13/01/2012

 

●๋•..●๋•