Antes do Fim do Mundo > Recomendações

Juniffer_angel

27/01/2011 às 19:44
Se alguém me perguntar os motivos que tenho para recomendar esta fic não saberia dizer ao certo porque TUDO É PERFEITO....adoro cada detalhe na personalidade dos personagens desde os mais importantes até os secundários. A forma como é esclarecido o objetivo central da fic também esta bem definido em cada capitulo,tudo ao meu ver merece ser recomendado e lido com carinho. Para todos aqueles que gostam e se importam com qualidade está é uma fic a altura. Com toda a certeza "Antes do fim do mundo" se tornou uma das fics mais queridas por mim e espero que outras pessoas possam ver e sentir o mesmo também.

Anônimo

30/01/2011 às 15:30
Todos leiam essa história,ela e d mais além de ter um romance super fofo e megaiper legal...Eu recomendo por que eu li leia você tambem...bjuss não se esqueçam de ler.

Angeline1567

31/01/2011 às 19:48
Se procura uma fic com qualidade e originalidade esta é perfeita para você. Uma escrita com paixão e carinho. O texto é bem estruturado com lógica e vocabulário rico. Uma história que contagia qualquer alma que for sensível. Quem ler essa fic vai com certeza amar. Os personagens são cativantes e profundos. Ao ler estará noutro mundo senão dessa história. Irá apaixonar-se e apoderará você por completo. A qualidade dos textos é indescritível. Uma fic que não é igual às outras em que espero que irá amar tanto como amei.

Anônimo

12/02/2011 às 19:59
O que eu posso dizer sobre essa fanfic? Apenas uma palavra: sensacional!!!! Uma das melhores fanfics que já li, além de bem escrita, consegue prender o leitor até o fim!!! Quem ler não vai se arrepender!!!

Miri

20/02/2011 às 19:18
História magníficaa!Fantástica, eu adoro ela, sempre q estou sem nada pra fazer, releio ela, nunca me canso dela.Fala de uma garota chamada Alice, e o lúcifer (Supernatural), q se apaixona por ela.Guerras e intrigas formam enredo dela total perfect.

Anônimo

27/02/2011 às 21:02
Essa é uma história PERFEITA! Pra quem ama Supernatural,Miguel e Lucifer,essa história é completamente perfeita!Tem muita ação e os personagens são super bem descritos e também tem o romance!Amo ROMANCE! E eu amo Sam Winchester então a história é RECOMENDADISSIMA! Antes do Fim do Mundo é perfeita!Qualquer um vai amar,a Alana sabe escrever gente! ADORO!

Jubinha Winchester

21/07/2011 às 00:18
recomendo essa história não porque sou viciada kkkkkk, tá voltando ela é bem interessante de ler, confesso que amei quando soube que era Sam,Dean e Lúcifer.
Quando vi o titulo e li a sinopse logo me chamou bastante atenção, com muita curiosidade começei a ler e por um instante o personagem que não tinha sentimento algum mostrou a desejar que podia se apaixonar,Mesmo sabendo que podia não ser correspondido. A autora reúne terror e comedia e tudo de bom e totalmente gostoso de se ler. por isso tenho certeza que todas as pessoas que curtem sobrenatural não irão se arrepender se ler essa fanfic bjs!!!!!!!!!!!!!!!

Krella

31/10/2013 às 10:31
Aaah, nem sei o que dizer mais...
Demorei mil anos para ler esta fic, mas finalmente a li, e mais uma vez, me cativou!!
História envolvente, bem escrita, te deixará com gostinho de quero mais a cada final de cap. Leitura simples e de fácil compreensão..
Só tenho elogios a fazer hehe
Enfim, leiam a fic e se sintam como eu me senti..!