Foto de Juniffer_angel
Juniffer_angel
ID: 35962
Cadastro:
  • 06/02/2010


  • Coisas Importantes sobre Juniffer_Angel

    Totalmente apaixonada por Robert Downey Jr. Acredito que um dia viveremos felizes para sempre ( Mesmo que seja apenas em meus sonhos) também tenho um caso de amor eterno com Misha Collins e me pergunto porque meus amores precisam ser casados???? Isso é realmente frustrante...kkkkkkkkkkkkkk

    Meu maior sonho é ter uma vida livre e totalmente independente, tenho o dom de gostar de séries que acabaram de surgir na mídia, o que dificulta um pouco as coisas hauahua.

    Meus Interesses Pessoais

    Enlouquecida por: Supernatural, Hannibal (Will é minha vida, o melhor em perfil de assassinos que já vi, Diários do Vampiro ( principalmente por causa do Jeremy), Dexter....(adoro a complexidade dele em relação as coisas simples da vida), Penny Dreadful... Louca por Ethan aquele lobo lindo *---*

    Os Vingadores ( 100% apaixonada pelo Homem de Ferro e o Hulk....diga-se de passagem uma grande amiga me disse que os dois me completam então....vou acreditar).....E atualmente desenvolvi uma grande paixão por João e Maria, sem falar em Game of Thrones, The Originals (apaixonadíssima por Klaus e Elijah, até hoje não consegui escolher o melhor), assim como minha mais nova paixão Dominion, amooooooooooo enlouquecidamente o Arcanjo Miguel. (Mesmo com a série cancelada)

    Quer falar comigo?

    Adoro fazer amizades aqui no Nyah, durante todo o tempo que mantive essa conta conheci pessoas maravilhosas, então já sabe o que fazer, é só me mandar uma MP que vou ter o maior prazer em responder *---* Sou muito sociável.

     

    ooOooOooOooOoo

    Mais um pouquinho sobre Mim.....Uma eterna fã de Sorvete de Ninho com pedaços de chocolate, Café bem forte, Chocolate Branco e uma bela Macarronada aos Domingos....Bem, essa sou eu.