A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/6

No Capítulo Anterior...

"[...]Ele concordou com um aceno de cabeça e eu me teletransportei para o mundo humano.

Fiquei um pouco lá, pensando no que tinha acontecido. Mas logo me teletransportei de volta para o Olimpo."


Capítulo 6 - A Verdade

POV Samantha

Quando cheguei no Olimpo fui diretamente para a Sala dos Tronos. Ao entrar, percebi que só Zeus e Hera estavam ali, fui até Zeus.

– Zeus, irmão, podemos conversar? - perguntei a ele.

Ele me olhou com dúvida e ao ver minha expressão preocupada ele concordou. Saí de lá com ele atrás de mim e entrei na sala ao lado que quase nunca era usada.

– Quero uma reunião com o conselho. - disse o assustando.

– Por quê? - perguntou ele. - O que houve?

Cogitei a opção de contar a verdade a ele mas me mantive quieta.

– Falarei apenas no conselho. - falei decidida.

– Tudo bem. Mandarei Hermes avisar Dionísio, e Íris avisar Poseidon e Ártemis.

– Obrigada. - disse.

– O conselho se reunirá amanhã, pode ser? - ele me perguntou.

– Ótimo. Obrigada. - falei me levantando e saindo dali.

...

Fiquei durante a tarde em meu palácio, até o horário que julguei ser tarde o suficiente para voltar ao palácio de Apolo. Porém, quando entrei, ele estava sentado me esperando.

– Podemos conversar? - ele perguntou.

– Claro. - respondi percebendo sua expressão.

– O que você falou com Zeus mais cedo, que ninguém podia escutar, nem mesmo Hera? - ele perguntou.

– Como você sabe? - perguntei. - Só estava Zeus e Hera na sala. - disse.

– Eu estava por perto e vi você saindo com ele e entrando na outra sala. - respondeu sem graça. - Depois vi você saindo de lá preocupada. O que houve? - perguntou ele.

– Amanhã o conselho se reunirá. Lá você ficará sabendo. - respondi calmamente.

– Não vai adiantar se eu insistir? - perguntou ele.

– Vai descobrir que não. - respondi.

– Tudo bem. Irei esperar até amanhã.

– Acho bom. Vou dormir. - disse saindo de lá. - Boa noite.

Não esperei ele me responder e subi as escadas.




No dia seguinte...

– O que houve? - Poseidon e Ártemis perguntaram.

Olhei para Zeus e ele assentiu. Fui para o meio da sala e disse:

– Tenho uma coisa para contar a vocês. - respondi. - Eu tenho uma filha com Cronos.

Todos me olharam com uma cara de 'Hãããã.. Cadê a câmera? É uma pegadinha da T.V. Hefesto?'

Zeus foi o primeiro a se recuperar e me olhou com raiva.

– EXPLIQUE-SE AGORA!!! - ele gritou.

– Foi antes de você nascer. - disse simplesmente.


Flashback On

"Eu estava conversando com Gaia no meu quarto, quando Cronos chegou e mandou que ela saisse dali.

Eu fiquei brava com ele e tudo o mais... Quando me dei conta estava beijando meu próprio pai.

Estava em meu quarto e rolou.... Sete meses depois, Aghata nasceu.

Cronos se maravilhava com a capacidade que ela tinha mexer com o tempo. Ela possuia a mesma habilidade que eu e ele juntos.

Na guerra, quando eu escolhi o meu lado, pedi para que ela viesse comigo.

Ela negou dizendo que o lugar dela era ao lado de Cronos, e não do meu. No final ela foi para o Tártaro junto com Cronos e os outros.

Ontem, Hades me procurou dizendo que estava com ela. Fui até lá, ela está arrependida por ter ficado ao lado de Cronos, e quer recomeçar como uma Olimpiana."

Fashback Off


– Como você conseguiu esconder isso de todos nós até agora? - perguntou Deméter.

– Eu tinha e ainda tenho raiva de mim mesma. Ela foi e é um erro. - respondi.

– Mas mesmo assim quer dar uma nova chance para ela. - Zeus acusou.

– Deixe que eu traga ela aqui. - pedi. - Assim vocês podem conhecê-la e julgá-la.

Zeus e Poseidon trocaram olhares, no final ambos assentiram. No mesmo instante, me teletransportei para o Mundo Inferior.

– Hades! - gritei.

– Fale, Samantha. - respondeu ele com tédio visível na voz.

– Onde Aghata está? - perguntei.

– Aghata, sua mãe está aqui. - Hades gritou para o nada.

Segundos depois a porta lateral se abriu e ela saiu de lá.

– Olá mãe. - disse ela com um sorriso tímido.

– Oi filha. - disse. - Agora vocês dois vão vir comigo até o Olimpo. - disse saindo de lá, e aparecendo novamente no Olimpo.

– Eles estão vindo. - falei para Zeus.

– Eles? - perguntou Poseidon.

– Sim, eu e ela. - Hades falou antes que eu respondesse.

– Aghata. - eu a chamei pela primeira vez, desde que ela voltou, pelo nome. Ela foi até o meu lado. - Esta é Aghata, minha filha com Cronos. - a apresentei. - Diga o que você quer. - falei para ela e fui me sentar em meu trono. (N/A: A Samantha tem um trono na sala dos tronos, mas por enquanto, não tem um chalé no acampamento.)

– Senhor Zeus. Senhor Poseidon. Gostaria de pedir desculpa por ter lutado contra vocês na guerra. Me arrependo de ter feito o que fiz. - disse. - Pretendo recomeçar do lado certo, se vocês permitirem. Gostaria de recomeçar como uma Olimpiana. - ela falou olhando para Zeus e Poseidon.

Eles a encararam por um tempo e depois começaram uma conversa mental.

– Samantha, acha que devemos dar um voto de confiança para ela? - Zeus perguntou.

– Irmão, acho que sou suspeita em responder essa pergunta. - respondi rindo mentalmente.

– Poseidon, Hades o que acham? - Zeus perguntou.

– Acho que deveríamos testá-la antes de dar a resposta. - Poseidon respondeu.

– Concordo com Poseidon. - Hades se pronunciou.

– Então iremos testá-la. - Zeus finalizou.

– Não podemos simplesmente lhe dar um voto de confiança, menina. - Zeus começou, mas antes que ele pudesse terminar, Aghata o interrompeu.

– Eu já esperava isso. - confessou ela. - Mas me deixem provar que eu mudei. Me deixem tentar ganhar a confiança de vocês. - pediu.

Zeus e Poseidon me olharam, como se perguntassem se podiam continuar, eu assenti.

– Garota, se você tivesse deixado meu irmão terminar de falar, não seria necesário você ter falado tudo isso. - brincou Poseidon.

Aghata olhou para mim confusa, eu apenas sorri para ela.

– Você passará uma semana com cada um de nós, para tentar ganhar nossa confiança. - disse Zeus. - Héstia, Hades e Samantha, também contarão. Veremos depois se iremos ou não aceitá-la aqui como uma Olimpiana. - finalizou ele.




POV Athena

Eu nunca imaginei que Samantha tivesse uma filha com Cronos.

Estou surpresa agora.




POV Ártemis

Nossa! Estou pasma.




POV Afrodite

Quem diria que a Samantha fosse ter uma filha com o próprio pai...

Mas eu tenho planos para ela.




POV Deméter

Minha irmã aguentou tudo isso por todo esse tempo, sem falar para ninguém.

Estou muito surpresa com ela.




POV Hera

Eu não acredito no que escutei.

Minha família está sendo arruinada.




POV Héstia

Minha nossa... Samantha com Cronos. UAU!




POV Apolo

Como ela conseguiu esconder isso de todo mundo até agora?

Então era isso que ela estava escondendo ontem a noite... Hoje eu vou falar com ela.




POV Zeus

Ainda não acredito que a Samantha escondeu isso...

Vamos ver como essa menina vai se sair.




POV Poseidon

Vamos ver como essa menina consegue lidar com a gente...

A Samantha escondeu isso bem da gente.




POV Hermes

Eu não acredito que Samantha a quase certinha do Olimpo teve uma filha com o próprio pai...

HAHAHA...




POV Hades

A Aghata com certeza vai conseguir ficar no Olimpo. Com apenas um dia ela conseguiu me convencer.




POV Hefesto

Veremos como essa menina se sairá com metais.




POV Ares

Quanto tempo a tal da Aghata aguenta em uma batalha???




POV Dionísio

Pelo menos não é uma meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente depois do POV de Zeus, perdi a inspiração e escrevi o que me veio na cabeça. Se estiver ruim, desculpa.
Reviews???