Foto de NatyAiya
NatyAiya
ID: 45534
Cadastro:
  • 05/05/2010


  • Sou brasileira, descendente de japoneses, que mora atualmente no Japão e que estuda em escola japonesa.

    Vim para o Japão com sete anos, já estou aqui nesse país metade da minha vida. Logo que eu cheguei aqui, estudei por quatro anos em uma escola brasileira antes de mudar para a escola japonesa, onde eu já estou há quatro anos.

    Mudei várias vezes de cidade por causa do serviço de meus pais e consequentemente de escola.

    Sempre gostei de ler, mas a minha paixão "doentia" pelos livros foi despertada entre os oito e nove anos. Depois que eu mudei para a escola japonesa, por medo de esquecer o português, eu passei a ler muito mais. E eu evito ler livros em japonês.

    Descobri o mundo das fanfics mais ou menos na mesma época em que mudei para a escola japonesa, mas no começo eu era apenas uma leitora. Mas depois de dois anos e pouco na escola japonesa, apenas a leitura não adiantava e então eu comecei a escrever fanfics.

    No começo era apenas uma forma para que eu não esquece-se o português, mas com o passar do tempo, o mundo das fanfics passou a ser um novo mundo para mim. E agora eu me vejo completamente apaixonada por esse mundo maravilhoso.

    **~**Aviso**~** (Junho)

    Para as(os) leitoras(leitores) das minhas fanfics, eu me sinto no dever de informá-los sobre o motivo da minha demora para postar novos capítulos.

    Para quem leu o meu aviso anterior, sabe que eu estava tentando passar na prova (vestibular) para entrar no Ensino Médio (eu moro no Japão, como já informei acima), e graças a Deus, eu consegui passar, como alguns de vocês já sabem. E eu demorei, sim, um pouco para me adaptar na nova escola -já que agora eu estudo de noite - e para me acostumar com o novo sistema de ensino e tudo o mais. Afinal, todos os meus antigos amigos foram para outras escolas, e eu tive que fazer novas amizades nessa nova escola. Em outras palavras, eu comecei uma etapa completamente nova e diferente da minha vida.

    Mas parando de falar sobre a escola...

    Eu não tenho postado por causa da falta de tempo e porque nesses últimos meses eu não tenho conseguido encontrar a minha inspiração. Eu peço mil desculpas a todos vocês, principalmente aos leitores de A Filha de Cronos - pois tenho feito vocês esperarem há mais de um ano.

    Eu estarei entrando de férias dentro de duas semanas, e farei o possível para encontrar a minha inspiração nesse meio tempo para poder escrever durante as férias e poder adiantar alguns capítulos para que mesmo depois que as aulas recomecem, eu possa estar postando constantemente, sem ter que fazer vocês esperarem tanto quanto estou fazendo ultimamente.

    Farei o possível para não deixá-los na mão, e espero que vocês compreendam e não me abandonem.

    Mais uma vez, me desculpem pela demora.

    NatyAiya

    Harry Potter:

    Voldemorts Daughter

    Percy Jackson:

    A Filha De Cronos

    Amor Proibido



    natyaiya mudou seu nome para NatyAiya05/01/2012