Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 9
O Duro Destino dos Órfãos!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Espero que gostem do novo capítulo. E no capítulo de hoje voltamos a focar nos nossos protagonistas. O momento deles seguirem seus destinos para irem a seus locais de treinamento se aproxima. Quem estiver gostando favorite a história e comente suas impressões, será de grande ajuda.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/9

 

 

ISTAMBUL – TURQUIA

 

Albion surge no orfanato onde June estava nos últimos tempos. Ele percebe que o lugar está fechando. Logo ele avista June.

— Senhor Albion...

— June encontrei um novo destino para você: O Japão. Sei que você tem o desejo de ser uma guerreira, aspirantes a cavaleiros serão treinados lá. Lá também é um orfanato.

— Eu aceito senhor. Mas o senhor não tinha ficado de encontrar um mestre para mim?

Albion sorri vendo a ansiedade da garota.

— Tudo tem seu momento certo June. Vamos?

— Vamos sim senhor. – June sorri.

 

TÓQUIO – JAPÃO

ORFANATO OS FILHOS DAS ESTRELAS

 

Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun estão juntos no refeitório. Uma ajudante se aproxima.

— Meninos, vocês que são do alojamento G estão sendo chamados no pátio do orfanato. O senhor Mitsumasa quer falar com vocês.

O alojamento de Seiya e dos outros meninos, como citado pela ajudante, era o G. Os alojamentos A e B eram dos primeiros meninos que chegaram ao orfanato. Eram os maiores, alojavam 20 meninos cada. Os alojamentos C e D eram das primeiras meninas que chegaram ao orfanato na mesma época e também alojavam 20 meninas cada. O alojamento E era dos meninos que chegaram depois , assim como o F que foi das novas meninas, entre elas a Seika e a Mihu. Foi no F que Seika foi aceita e que Seiya ficou um determinado tempo, até se abrir um novo alojamento dos meninos, o G. Os alojamentos F e G alojavam apenas 10 crianças cada um.

Os 5 meninos vão ao encontro dos outros 5 de seu alojamento e se encaminham até o pátio. Eles percebem vários de outros meninos dos outros alojamentos, o A, B e E, mas não eram todos. Tinham 50 cadeiras, e cada menino sentou em uma. Em cima do palco, Mitsumasa Kido está com um microfone na mão e pede atenção a todos.

— Garotos eu tenho uma notícia para dar. O Orfanato Os Filhos das Estrelas está superlotado e com isso terei que desocupar alguns alojamentos. E vocês terão que deixar o orfanato.

Todos os meninos entram em pânico e começa o falatório.

— Ele vai nos colocar na rua? – Grita Hyoga.

— Mas por que logo nós? – Comenta Ichi.

— Acalmem-se! – Grita Mitsumasa no microfone.

Os meninos se calam. Eles olham fixamente para o dono do orfanato.

— Não selecionei vocês à toa. Como vocês já sabem, pois sei que já ouviram falar, estou com a missão de recrutar garotos para treinarem para serem cavaleiros de Athena!

Todos olham entre si.

— Então a história de cavaleiros... É verdadeira! – Comenta Seiya.

— Realmente é impressionante! – Complementa Shiryu.

Mitsumasa novamente toma a palavra.

— Preciso de 50 garotos que em breve irão para diversos lugares do mundo para serem preparados a conquistarem armaduras de Bronze. Para isso vocês ficarão um tempo na Fundação GRAAD, ao lado de minha residência se preparando para o momento certo.

— Mas eu não quero! Posso permanecer aqui com meu irmão e o senhor escolher outros meninos? – Pergunta Shun.

Mitsumasa desvia seu olhar em direção a Shun e balança a cabeça negativamente.

— Não! Vocês foram os selecionados. Mas se não quiserem ir tudo bem, porém irão para a rua.— Responde Mitsumasa.

— Então quer dizer que se não aceitarmos o senhor nos expulsará daqui? – Pergunta Hyoga.

Mitsumasa olha para Hyoga.

— Exatamente. Se querem continuar com um lar terão que ir comigo para a fundação!

— O senhor é um tirano! Aproveitador! – Grita Seiya apontando para Mitsumasa.

Jabu olha para Seiya irritado e ironiza o garoto.

— Está com medo Seiya?

Seiya vai para cima de Jabu e os demais meninos apartam.

— Silêncio. Vocês terão tempo para pensar na Fundação. Arrumem suas coisas! – Diz Mitsumasa.

— Eu não quero me separar de minha irmã! – Grita Seiya.

— Após o treinamento vocês se reencontrarão e poderão ter uma vida melhor. Não será uma separação definitiva, você tem minha palavra. – Diz Mitsumasa.

Os meninos voltam para seus alojamentos uns reclamando, outros empolgados. No alojamento G, os meninos se dividem.

— Isso é ridículo. Achei até uma oportunidade interessante, mas isso de se não formos treinar sermos expulsos, acho uma exploração! – Grita Seiya.

— Não vejo motivos para ir embora daqui. Eu pensava que esse senhor Mitsumasa era um sujeito bom, me enganei! – Comenta Hyoga.

— Eu não quero ir, eu não gosto de brigas. – Diz Shun.

— Calem-se todos! Não percebem que essa pode ser uma grande oportunidade em nossas vidas? Que futuros teremos aqui? Esse lugar está realmente cheio. – Comenta Ikki.

— Acredito que possa ser uma boa... Até me animei... – Diz Shiryu pensativo.

Os demais meninos, com exceção de Jabu, ainda estão em dúvida.

— Eu sem dúvidas serei o homem mais forte do mundo! – Diz Jabu sendo ignorado pelos demais.

 

Do lado de fora, Mitsumasa está pensativo e Tatsumi se aproxima.

— O senhor está certo disso, senhor Kido?

— Sim, não há outro caminho. Os meninos serão levados para lá e ficarão presos. Não os deixarei fugir até serem levados a seus locais de treinamentos. – Responde Mitusumasa.

— Mas senhor... Isso os fará ter ódio do senhor!

Mitsumasa abaixa a cabeça.

— Que assim seja. Será para um bem maior...

 

No dia seguinte, Seika e Mihu se assustam com a revelação de Seiya no refeitório.

— Seiya eu não quero me separar de você! – Diz Seika.

— Eu também não. Mas pelo visto terei que ir. Aquele idiota irá nos expulsar se não formos. Mas não se preocupe minha irmã, ficarei bem forte e voltarei para te buscar. Te prometo.

Os irmãos se abraçam. Mihu os olha bastante triste também.

 

Em um dos corredores, Ikki flagra Shun chorando.

— Não fique assim Shun. Dará tudo certo. Você não foi selecionado à toa. Será nossa grande chance, meu irmão. Teremos uma vida decente.

— Vida decente brigando e batendo nos outros? Eu não concordo Ikki!

Ikki abraça Shun.

— Eu ainda não sei o propósito disso, mas eu logo descobrirei meu irmão. Eu sempre estarei perto de você...

Shun aperta o pingente de estrela que está em seu pescoço. Ele olha para Ikki.

— Essa lembrança dos nossos pais... Você se lembra Ikki?

— Não Shun, eu era muito pequeno... Mas ficaremos fortes e iremos encontrar os indícios de nosso passado com mais facilidade... – Responde Ikki.

 

Nesse momento Albion chega com June. Ele a apresenta para Mitsumasa.

— Então o senhor é Albion? Aioros me disse que você viria.

— Sim, prazer senhor. Essa é June. Ela deve ficar aqui temporariamente. Quero que o senhor permita que ela participe dos treinos, mesmo que não esteja na lista dos aspirantes.

— Uma garota? E tão delicada assim?

Albion balança a cabeça positivamente.

— Sim senhor. Sei que ela será a única menina, mas será bom para ela.

Mitsumasa aceita. Ele leva June ao alojamento F e June conhece Seika e Mihu. Ela conta sua triste história.

— Nossa, você quer lutar com os meninos? – Pergunta Seika.

— Sim é o meu sonho. Já pensou eu ser uma amazona de Athena?

Seika e Mihu estranham a intenção da nova órfã. June se mostra animada.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Máscara da Morte volta ao Santuário, após novamente ficar um tempo ausente. Lorenzo avista sua chegada.

— Está de volta, Máscara da Morte?

— Sim soldado! – Máscara da Morte vira de costas.

— E como sempre com esse olhar de satisfação. O que te faz voltar tão feliz ao Santuário?

Máscara da Morte olha para Lorenzo com ódio.

— Você como sempre atrevido. Não sabe o seu lugar? Mas não tem problema, o limite da minha paciência chegou ao fim. Te mandarei ao mundo dos mortos, espero que goste de lá!— Máscara da Morte aponta para Lorenzo.

— O que? – Lorenzo se assusta.

— “Ondas do Inferno.”

— Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh... — A alma de Lorenzo se desprende do corpo e é jogada no mundo dos mortos.

Máscara da Morte olha para o corpo de Lorenzo.

— Hahahahahahaha que divertido!

Máscara da Morte sobe as doze casas e avista Mu, na entrada da casa de Áries.

— Mu de Áries! Vejo que está direto agora no Santuário.

— Quase sempre estou presente, diferente de você, Máscara da Morte de Câncer!

Máscara da Morte sorri e deixa Mu para trás, quando escuta uma voz se dirigindo a ele.

— Com licença. Só vim averiguar se o digníssimo cavaleiro de Câncer adentrou as doze casas sem nenhum problema.

De costas Máscara da Morte trava.

— Essa voz... Não é possível!

O cavaleiro de Câncer se vira e avista Lorenzo ao lado de Mu. Lorenzo abre um sorriso cínico para Máscara da Morte.

— Como conseguiu voltar do sekishiki?

— Ah sim... Até que estava divertido lá. Mas sabe, tenho minhas obrigações, tinha que voltar, não tinha tempo de brincar com as almas de lá sabe...

— Cretino! – Máscara da Morte se enfurece.

Mu escuta tudo sem acreditar no que acabou de entender sobre a conversa dos dois.

— Peraí! – Mu fica de frente a Máscara da Morte. – Você usou sua técnica em um soldado por qual motivo?

— Por que ele é muito atrevido. E não te devo satisfações. Matar esse soldado agora é questão de honra. Morra inútil: “Chamas do Inferno”.

— “Muralha de Cristal”.

— Hein? — Máscara da Morte não entende a interrupção de Mu. A muralha de cristal detém o golpe do cavaleiro de Câncer.

Os dois cavaleiros de Ouro se encaram.

— Por que se intrometeu cavaleiro de Áries?

— Na minha casa ninguém vai atacar ninguém de forma leviana. Acho melhor voltar a sua casa, Máscara da Morte.

— Se acha muito importante por ser discípulo do Grande Mestre não é? – Grita Máscara da Morte.

Mu vira de costas e olha para Lorenzo.

— Soldado volte para seu turno.

— Sim senhor. Com licença. E tchauzinho reclamão! – Diz Lorenzo olhando para Máscara da Morte.

O sangue de Máscara da Morte ferve de tanta raiva. Mu volta a se colocar a frente.

— Um soldado te indaga e você se revolta? Está muito nervoso Máscara da Morte. O porquê de tanto destempero? Quem não deve não teme.

Máscara da Morte segue caminho para a próxima casa.

— Vocês são muito idiotas. Nos falamos mais tarde Mu. Cuide da entrada das doze casas que é o que você deve fazer.

Mu olha Máscara da Morte partindo. Mu pensa consigo que o cavaleiro de Câncer de fato tem atitudes suspeitas.

 

Na sala do Grande Mestre, Shion recebe a notícia que os garotos do orfanato logo estarão na Fundação GRAAD. Ele fica pensativo. Aioros recebe a mesma notícia na casa de Sagitário, e pensa em Athena.

— Athena... Você estará protegida...

 

TÓQUIO – JAPÃO

ORFANATO OS FILHOS DAS ESTRELAS

 

Todos os meninos estão prontos. Um ônibus com logotipo da Fundação GRAAD chega. Todos entram no ônibus. Seiya é o último, que fica parado no degrau. Ele olha para Seika e Mihu.

— Em breve estarei de volta minha irmã.

— Não Seiya... Não se vá! – Chora Seika.

Um dos seguranças pega Seiya e o coloca dentro do ônibus. O ônibus parte e Seika corre atrás.

— Seiya!

Seiya olha pela janela.

— Seika!

Seika tropeça e cai. Um dos seguranças a levanta. Ela chora sendo amparada por Mihu. Dentro do ônibus, Seiya, que está sentado ao lado de Shiryu, chora. Shiryu o consola. Shun também chora com a cena. Todos os outros meninos ficam em silêncio. Mitsumasa, que está sentado ao lado do motorista, segue imóvel e pensativo.

O ônibus chega meia hora depois na Fundação GRAAD. Tatsumi recepciona ao lado de Saori.

— Então são esses os meninos que ficarão na Fundação, senhor Kido?

— Sim. São eles Tatsumi.

Saori olha os 50 meninos se aproximando e os encara.

— Esses meninos são nossos empregados, vovô?

— Eles treinarão na Fundação, minha neta! – Responde Mitsumasa.

Saori abraça Mitsumasa. Ela volta a questionar.

— Atletas olímpicos?

— Digamos que sim minha querida. – Mitsumasa olha para os meninos.

Os meninos são guiados a um terreno imenso, com vários aparelhos de ginástica e musculação. Vários outros aparelhos que eles nunca viram são vistos no local.

— A partir de amanhã acabou a moleza. Todos irão fazer os exercícios físicos necessários. Precisam estar fortes para o momento da convocação. – Diz Tatsumi.

— Careca chato! – Comenta Ikki.

— O que você disse moleque? – Pergunta Tatsumi.

Todos riem. Tatsumi pega um chicote e golpeia Ikki.

— Aqui não é lugar para gracinhas. Da próxima vez vai ser pior.

Todos os meninos se calam. Com um vergão no braço, Ikki olha com raiva para Tatsumi. Pouco depois June chega ao local com um segurança.

— Tatsumi essa garota foi mandada para cá para treinamentos também.

Todos os meninos olham surpresos para a delicada June. Eles não entendem o que ela faz ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Os Treinamentos na Fundação."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.