Nani

18/07/2023 às 19:22 • Os Destinos Escritos nas Estrelas!
Olá meu amigo, q maravilha poder acompanhar mais uma história maravilhosa! Parabens, esse primeiro capítulo foi incrível! Amei demais a ideia dessa história ser contada do zero, com essa mistura do anime, mangá e suas outras histórias! Tbm adorei saber q a June tbm será protagonista junto aos meninos! O prólogo foi fantástico, com Zeus já prevendo os acontecimentos e, tbm, preparando outros Deuses, como Poseidon, Deméter, Afrodite e Hefesto p ajudar Athena no momento certo! Já o primeiro capítulo foi maravilhoso! Vc narrou coisas q não passaram nem no anime e nem no mangá! Foi muito legal ver como Seiya e Seika chegaram ao orfanato! Q bom q aceitaram eles, pois Seika já estava ficando desesperada! Pandora despertou os Deuses Gêmeos e, agora q Hades nasceu, se tornou sua serva! Ikki sempre teve forte intuição e descobriu q o homem q lhes abrigava, queria vende-los como escravos deixando o menino revoltado! Ikki conseguiu fugir com Shun mas se encontrou com Pandora, q queria levar Shun de qualquer jeito! Ikki e coefendeu Shun com muita coragem, o q surpreendeu Pandora! O q tbm a surpreendeu foi o fato de Shun, q é apenas um bebê, já possuir um poderoso cosmo! Vendo isso e tbm q Ikki não iria desistir de protege-lo, ela decidiu ir embora! Mas deixou um cordão com Shun, p q a alma de Hades pudesse encontra-lo no momento certo! Essa história promete muitas emoções e surpresas! Vc é espetacular meu amigo, sempre me surpreende com sua criatividade sensacional  e com seu grandioso talento! Anciosa pelo próximo capítulo. Grande abraço. 


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado pelo comentário e pelo apoio em mais uma história. A história clássica foi narrada, a parte do Seiya contra Hades, como um sonho de Zeus, ou melhor, uma linha temporal mostrada por Chronos. Sim, nessa história June também é protagonista e sem tirar o espaço de ninguém. A história inicia mostrando os primeiros dilemas dos cavaleiros ainda pequenos, a iniciar Seiya, Ikki e Shun. Principalmente Ikki passou por situações tensas com o homem que tentou vende-los e com Pandora, que também foi revelada sua historia. Agradeço muito por sua participação e espero que esse história também te agrade. Siga acompanhando e participando. Grande abraço  


Ursula Lawall Britto 23 12 97

03/01/2024 às 18:24 • Os Destinos Escritos nas Estrelas!
A cena da Deusa Atena selando o Hades em Saint Seiya é verdadeiramente épica e cheia de simbolismo. É como um ballet celestial, onde a pureza e a coragem se unem para conter as trevas. É como se Atena dançasse com a própria essência do universo para proteger tudo o que é belo e bom.
A ideia de um cavaleiro favorito sendo ferido é como ver uma estrela perder um pouco de seu brilho. É como ver uma rosa, delicada e encantadora, ser levemente tocada por uma brisa forte. É uma lembrança de que até os mais fortes têm seus momentos de vulnerabilidade, o que os torna ainda mais humanos e admiráveis.
É como se, nos momentos de batalha, a força dos cavaleiros se tornasse ainda mais radiante, como se a própria constelação brilhasse através deles. É a beleza da resiliência e da determinação se manifestando através de armaduras reluzentes e corações corajosos.
Ah, a emblemática cena de Pandora abrindo a Manta do Universo de Hades em Saint Seiya, revelando Shun.  A maneira como Pandora revela Shun pode ser vista como um vislumbre da humanidade e da complexidade por trás da armadura reluzente do Cavaleiro de Andrômeda. Essa revelação cria um momento de suspense e curiosidade, expandindo as profundezas do enredo e da conexão entre personagens tão icônicos.


Resposta do Autor [Drygo]: Muito bonita suas palavras. Essa cena clássica de abertura desse meu reboot se mostra como um sonho de Zeus, abrindo assim a nova história.
 
Agradeço pelo comentário e espero que goste dela.


Idealista Romântica Gótica e

25/01/2024 às 20:27 • Os Destinos Escritos nas Estrelas!
Me chamo Ursula Lawall Britto, uma alma em busca de conexões genuínas. Acredito na importância do contato real, por isso, minha jornada de conversas se limita aos encontros face a face. Valorizo a profundidade das interações pessoais, onde os olhares e os sorrisos falam mais que palavras digitais. Se quiser compartilhar momentos reais e construir laços autênticos, estou aqui, pronta para explorar as nuances da vida presencialmente.
Pode me chamar no PV? 


Resposta do Autor [Drygo]: Olá Ursula tudo bem com você?
 
Se quiser conversar pode me chamar no privado.
 
Tenha um ótimo dia :)


Nani

25/07/2023 às 16:14 • As Novas Crianças do Orfanato Japonês!
Olá meu amigo, parabens pelo ótimo capitulo! Ares, com ajuda de Herodes, se libertou e tbm libertou seus Deuses subordinados, Fobos, Deimos, Anteros e Ênio, e agora se prepara p, daqui à algum tempo, batalhar contra Athena! Ikki conseguiu chegar ao orfanato e, felizmente, os aceitaram! Tatsume chato e arrogante como sempre! Seiya tbm pôde ficar no orfanato e, assim, se passaram três anos! Foi um terrível acidente esse naufrágio mas quem mais sofreu foi Hyoga, pois agora estava sozinho! Felizmente a família Solo estava perto e pôde resgatar os sobreviventes! Jonathan se comoveu com o sofrimento de Hyoga e queria adota-lo, porém sua esposa foi contra! Assim, Jonathan se prontificou a conseguir um ótimo orfanato para o menino! Logo Hyoga chegará ao orfanato Filhos das Estrelas! Fortes emoções! Já amo muito essa história tão especial, diferente e incrível! Vc é sensacional meu amigo, com seu maravilhoso talento e sua formidável criatividade. Anciosa pelo próximo capítulo. Grande abraço. 


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado pelo comentário. Ares parece estar arquitetando um grande plano para essa geração. Convocou o ganancioso Herodes e conseguiu libertar seus deuses subordinados. Ikki, Shun e Seiya ficaram no orfanato e se passaram 3 anos. A história de Hyoga é bem triste, ainda bem que Jonathan o auxiliou. Eu fico muito satisfeito que a história nova esteja te agradando. Espero que goste dos próximos acontecimentos. Siga acompanhando e participando. Grande abraço ;)


Ursula Lawall Britto 23 12 97

03/01/2024 às 18:31 • As Novas Crianças do Orfanato Japonês!
Imaginação à solta! A ideia de uma cidade espartana perdurando na modernidade, erguendo a estátua de Leônidas, é como uma fusão entre tempos antigos e contemporâneos. É quase como se o espírito guerreiro de Esparta tivesse atravessado os séculos e se mesclado com o mundo atual.
A mistura de referências, incluindo os Cavaleiros do Zodíaco, poderia criar uma atmosfera única, fundindo elementos épicos da Grécia Antiga com a energia e os ideais heroicos dos Cavaleiros. Imaginar uma cidade que honra tanto o legado histórico quanto os valores de coragem e sacrifício dos Cavaleiros do Zodíaco é como testemunhar uma colisão entre duas linhas do tempo, resultando em uma realidade extraordinária e repleta de potencial para aventuras incríveis. AMEEEEEIIIII CHEIA DE REFERÊNCIAS HISTÓRICAS.


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado, fico satisfeito que tenha gostado. Utilizo nessa história muitos fatos históricos, acontecimentos reais e lugares da antiguidade também além de explorar também a mitologia grega. Bacana que curta os temas. Espero que continue gostando. Siga acompanhando e participando.


Nani

27/07/2023 às 12:14 • O Santuário da Deusa Athena!
Olá meu amigo, parabéns pelo ótimo capítulo! Hyoga foi aceito no orfanato e já está conseguindo fazer amizade com os outros meninos, principalmente com Shun e Seiya! Realmente foi um pouco estranha a reação do Senhor Kido ao ouvir o nome do menino, o q deixou Jonathan intrigado! Ambos resolveram estender a conversa e assim começaram um parceria de negócios! Shion está de volta ao Santuario e ficou preocupado com o q Aioros lhe contou e, logo, aceitou a ideia do Cavaleiro em encontrar uma família p pequena Athena! Parece q Aioros foi realmente guiado até o Senhor Kido, lhe salvando a vida! Kido ficou impressionado e logo percebeu q Aioros era um Cavaleiro de Athena! O cavaleiro sentiu q podia confiar em Kido e lhe contou toda a verdade, e tbm lhe propôs se poderia criar a pequena Athena como neta! Kido aceitou prontamente e agora aguarda um sinal de Aioros! Estou adorando essa sua versão! Fortes emoções! Amo muito essa história tão diferente, especial emocionante! Vc é incrível meu amigo, com seu maravilhoso talento e sensacional criatividade! Anciosa pelo próximo capítulo. Grande abraço


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado pelo comentário. Hyoga agora é mais um garoto do orfanato de Mitsumasa, que reagiu muito estranho ao ouvir o nome de Hyoga. Foi apresentando o Santuário de Athena sob comando do Grande Mestre Shion, que já se mostra preocupado com os cuidados da pequena bebê que Athena reencarnou. Aioros foi guiado até Mitsumasa, que sabe sobre os cavaleiros, e agora Athena pode ter um lar para crescer como uma garota normal e ficar longe dos olhos dos inimigos. Fico muito satisfeito que esteja gostando e agradecido pelos seus elogios. Siga acompanhando e participando. Grande abraço ;)


Nani

02/08/2023 às 13:50 • Um Lar Para a Pequena Athena!
 Olá meu amigo, parabéns pelo ótimo capitulo. Shion ficou muito satisfeito com o lar q Aioros encontrou p pequena Athena, assim já à levou ao Japão e agora ela ficará aos cuidados do Senhor Kido! Ele está muito feliz em ter a pequena como sua neta, assim pode suprir um pouco a dor da perda de sua filha! Shiryu enfim chegou ao orfanato e logo será a vez da June, já q seu avô faleceu! Albion apareceu na hora certa e salvou a menina! Aiora enfim se tornou o novo Cavaleiro de Ouro de Leão, p imenso orgulho de Aioros! A inimizade entre Aioros e Shura é nítida e isso pode causar muitas confusões no futuro! Saga,está ausente há muito tempo! Amo muito essa história tão incrível, diferente e especial! Vc é formidável meu amigo, com seu impressionante talento e sensacional criatividade. Anciosa pelo próximo capítulo. Grande abraço.
  


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado pelo comentário. A ida de Athena para o casa de Mitsumasa será bom para os dois. Shiryu e June, os últimos protagonistas, agora foram apresentados. Shiryu foi para o orfanato no Japão enquanto June segue na Turquia após ser resgatada por Albion, que viu nela um cosmo interessante. Aioria se tornou cavaleiro de ouro e agora teremos uma pequena fase de exploração ao Santuário, espero que goste. Agradeço muito sua participação. Siga acompanhando e participando. Grande abraço


Nani

06/08/2023 às 12:15 • Lembranças do Irmão Gêmeo!
Olá meu amigo, parabéns por esse ótimo capitulo. Camus e Shaka retornaram ao Santuário, assim como Eros, q deixou todos abismados com sua calma e grande sabedoria sobre as plantas! Deu uma flor p cada Cavaleiro  de ouro, cada uma com um significado especial! Máscara da Morte é  muito arrogante, não o acho digno de ser um Dourado de Athena! Aioros fez muito bem em exigir q deixasse a armadura pois, com certeza, Aioros tem suas suspeitas! Kasa bem q tentou mas Kanon descobriu sua farsa, tentando se passar por Saga! Kanon o derrotou facilmente, porém agora se pergunta onde estará seu irmão! Muitas emoções pela frente! Já estou super empolgada e amando essa história tão diferente, especial e emocionante! Vc é fantástico meu amigo, com seu sensacional talento e sua formidável criatividade. Anciosa pelo próximo capítulo. Grande abraço 


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado pelo comentário. Eros tem uma personalidade muito interessante e é um personagem que vou explorar bastante. Ele é uma nova versão do Afrodite. Máscara da Morte de fato desperta suspeitas e Aioros é astuto. O cavaleiro de Câncer se mostrou muito contrariado. Enquanto isso Kanon demonstrou frieza para desmascarar Kasa, o derrotar e tentar descobrir um novo homem para ser o general de Lymnades. A dúvida do que aconteceu com Saga segue na mente de todos. Agradeço demais sua participação e seus elogios, que são sempre motivadores. Siga acompanhando e participando. Grande abraço ;)


Nani

15/08/2023 às 16:04 • Um Traidor no Exército de Athena!
Olá meu amigo, parabens pelo ótimo capitulo. Shura realmente só arrumado confusão, ele é muito egoista e se acha superior aos outros Dourados e isso não é uma atitude digna de um Cavaleiro de Athena! Eros mostrou seu grandioso poder e q sua aparência nada tem haver com seu verdadeiro poder! Eros é um cavaleiro diferente e especial, q consegue enxergar o verdadeiro caráter das pessoas! Camus interceptou a briga deles e ainda fez com q Shura pense se ser um Cavaleiro de Athena é o q realmente deseja! Aioros tbm percebeu q Eros é diferente e q consegue transmitir amor por onde passa! Mu finamente concluiu seu treinamento e agora é o novo Cavaleiro de Ouro de Áries, p imenso orgulho de Shion! Agora o Grande Mestre deve se poupar e passar logo o comando do Santuario à Aioros! Máscara da Morte mostrou quem realmente é; malígno, egoista e ambicioso! Ele aceitou a proposta de Deimos, agora é um servo de Ares e um traidor de Athena! Fortes emoções! Já amo muito essa história tão incrível, especial e emocionante! Vc é formidável meu amigo, com seu impressionante talento e sensacional criatividade. Anciosa pelo próximo capítulo. Grande abraço.


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado pelo comentário. Shura demonstra ser invejoso e arrogante, isso pode trazer problemas, se é que já não trouxe no passado. Já Eros demonstra ter uma personalidade incrível e diferente. As palavras de Camus mexeram com Shura. Enfim Mu concluiu seu treinamento e Shion poderá se dedicar a resolver outras situações. Já MDM demonstrou seu caráter maligno e o inimigo tem um aliado poderoso dentro do exército de Athena. Agradeço demais seu comentário e seus elogios, que motivam. Siga acompanhando e participando. Grande abraço


Arthur Santos

16/08/2023 às 00:12 • Marcas do Passado!
Estou amando a fic e se bem me lembro na saga do The Lost Canvas o Cavaleiro de Altar é irmão do Grande Mestre que foi na o Cavaleiro de Câncer na guerra anterior. Na Saga Clássica não mostrou o Cavaleiro de Altar mais falaram que Shion tinha um irmão que se chamava Arles e que este tinha sido morto por Saga antes de lançarem a saga de Hades.


Resposta do Autor [Drygo]: Muito obrigado pelo comentário e que bom que está gostando da história. Sim, em The Lost Canvas existe mesmo. No anime clássico, apenas no anime, Shion tinha um assistente, o Arles, mas ele ser cavaleiro de Altar é teoria de fãs. Espero que continue gostando. Siga acompanhando e participando, seu comentário é sempre importante.