Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 7
Marcas do Passado!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. O capítulo de hoje será pautado em um flash back importante e que ajuda a apresentar melhor alguns personagens. Porém já nesse capítulo também voltamos a focar nos nossos protagonistas no orfanato no Japão. Espero que gostem e quem puder me ajudar favorite a história e comentem o que acham ;)

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/7

 

 

Ao lado do irmão Lorenzo na sala do Grande Mestre e observando Shion repousar, Nikol começa a ter lembranças.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2000

SALA DO GRANDE MESTRE

 

Nikol ainda era um aspirante e foi chamado na sala do Grande Mestre. Ele encontrou Shion sentado no trono e o cumprimentou cordialmente.

— Grande Mestre... O que o senhor me disse anteriormente é verdade? Acha que tenho condições de me tornar um cavaleiro de Prata?

— Sim Nikol. Você se destaca entre os demais e conseguirá futuramente esse cargo. Só precisamos descobrir qual sua constelação guardiã. Você se destaca junto com outro aspirante que chamei aqui para conversar comigo.

Nikol ficou surpreso com a citação do Grande Mestre.

— Quem é senhor?

— Logo você saberá!

Minutos depois entrou na sala do mestre um rapaz de 14 anos, com cabelos médios alaranjados e olhos castanhos escuros. Ele possuía um bom porte físico e Nikol se surpreendeu ao vê-lo no local.

— Grande Mestre, estava me preparando para deixar o Santuário quando recebi o seu chamado.

— Eu sei Noesis. Já sei que Aioros é o destinado a armadura de Sagitário e você estava disputando com ele. Mas você é um rapaz de muita habilidade. Me afeiçoei a você nesse tempo que ficou no Santuário. E sei que se você não pode pertencer aos doze cavaleiros da mais alta patente do exército de Athena, os cavaleiros de Ouro, mas pode ser um cavaleiro de Prata. – Disse Shion. (*)

Noesis se mostrou surpreendido.

— Cavaleiro de Prata senhor?

— Exatamente. Você não poderá ser o herdeiro de Sagitário, mas sei de sua capacidade. E por ser um rapaz tão especial, o convido para ser o meu auxiliar, com isso o futuro cavaleiro de Prata de Altar!— Convidou Shion.

Nikol e Noesis não escondem a surpresa.

— Para mim será uma honra se for sua vontade, Grande Mestre. Com isso permanecerei no Santuário e me dedicarei.

Após três meses que Shion convidou Noesis para treinar para ser cavaleiro de Altar, Nikol também treinava sem saber qual seria seu destino. Algo estranho começava a acontecer. Os arquivos da biblioteca histórica do Santuário, que se localiza próxima a sala do Grande Mestre, viviam sendo vasculhados. Os soldados guardas da biblioteca diziam que Shion e Aioros viviam entrando no local em dias diversos, mas ambos negavam. O Grande Mestre queria descobrir quem fazia isso, e desconfiava dos soldados. Nikol se comprometeu a descobrir e começou a investigar.

Certa noite, Nikol estava escondido atrás de um pilar na saída da casa de Peixes, quando estranhou Noesis passar colocando um capuz para cobrir o rosto. Nikol o seguiu. Ele avistou o antigo aspirante a cavaleiro de Ouro conversando com os guardas da biblioteca, com a voz similar a de Aioros.

— Pode entrar senhor Aioros! – Disse um guarda.

Nikol se surpreendeu com a habilidade de Noesis em enganar. A voz era idêntica a Aioros, inclusive o jeito de andar. Ele se aproximou e os guardas o avisaram que apenas Shion, os futuros cavaleiros de Ouro e pessoas permitidas pelo Grande Mestre poderiam entrar. Nikol resolveu ligar para Shion, que liberou sua entrada. Ele sorrateiramente se aproximou da mesa onde estava Noesis, que estava tirando fotos dos arquivos com uma máquina fotográfica.

— O que está fazendo Noesis? – Nikol não se controla.

Noesis se assustou ao ser flagrado por Nikol.

— O que está fazendo aqui Nikol? Não se intrometa nos afazeres do auxiliar do Grande Mestre!

— Tirar fotos dos registros do Santuário é proibido! – Alertou Nikol.

— Você não viu nada. Cale-se que é melhor para você! – Disse Noesis que cobriu a cabeça e saiu correndo, passando pelos guardas que seguiam pensando ser Aioros.

Nikol foi no mesmo instante contar o ocorrido a Shion, que duvidou da história.

— Está dizendo que é o Noesis? Tem como provar?

— Eu vi Grande Mestre. – Insistiu Nikol.

Shion se levantou de seu trono.

— Lamentável acusar um companheiro sem provar. E ainda mais o meu auxiliar, que será o cavaleiro de Prata de Altar. Na próxima vez que levantar falso testemunho contra alguém sem provas, terei que te expulsar do Santuário.

Nikol saiu revoltado da sala do mestre. Ele resolveu esperar uns dias para armar um flagrante.

Passado alguns dias, novamente escondido entre os pilares da saída da casa de Peixes, Nikol avistou Noesis novamente andando de forma similar a Aioros e fazendo a voz do mesmo para os guardas. Ele entrou com facilidade na biblioteca. Nikol ligou para Shion e fez um falso alarde, dizendo que a biblioteca estava em chamas. Shion chegou ao local e flagrou Noesis tirando fotos de arquivos e fazendo uma ligação.

— O que está fazendo Noesis?

— Me-mestre! – Noesis foi pego de surpresa e ficou sem reação.

Nikol surpreendeu por trás de Noesis e pegou seu celular. Ele entregou ao Grande Mestre. Eles descobrem que o telefone que Noesis estava ligando era de um jornal italiano.

— Esse telefone é de um jornal que está fazendo sensacionalismo sobre o que eles dizem como lenda dos cavaleiros de Athena. Como foi capaz, Noesis? – Perguntou Shion.

Noesis se entregou. Ele revelou que estava ganhando grana em troca dos arquivos. Shion se revoltou.

— Que decepção. Você não é digno de ser um cavaleiro de Athena. Está expulso do Santuário!

Noesis chorou e se explicou em vão. Ele estava expulso. Antes de ir embora, já fora das doze casas no caminho do Coliseu ele avistou Nikol. Ele partiu para cima dele e lhe dispara um soco na cara.

— Seu intrometido. Te matarei agora!

— Noesis... Você... – Nikol foi pego de surpresa.

Noesis queimou seu cosmo.

— Eu quase fui um cavaleiro de Ouro e já era praticamente o auxiliar do Grande Mestre. Você não pode comigo. – Gritou Noesis.

— Que cosmo... – Exclamou Nikol.

Noesis surrou Nikol. Nesse momento Nikol também elevou seu cosmo e contra atacou. Da sala do grande Mestre, a urna da armadura de Altar brilhou. Ela partiu em direção ao Coliseu. Ela vestiu Nikol. (**)

— O que? – Noesis não acreditou.

Nikol atacou Noesis e o feriu muito.

— Vá embora do Santuário Noesis. Senão terei que te matar.

Noesis olhou com ódio para Nikol vestindo a armadura de Altar. Ele foi embora. O Grande Mestre surgiu de surpresa.

— Te devo um pedido de desculpa Nikol!

— Mestre!

Shion colocou a mão no ombro de Nikol.

— Duvidei da sua palavra. Hoje vejo que você é o homem de confiança que tanto buscava. A armadura de Altar percebeu isso antes de mim. Aceita minhas desculpas e também aceita ser meu auxiliar?— Pergunta Shion humildemente.

Nikol se emocionou.

— Claro que sim, Grande Mestre.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2012

SALA DO GRANDE MESTRE

 

Nikol e Lorenzo observam Shion dormindo.

— A partir dali me tornei o braço direito do senhor Shion.

— O Grande Mestre é um ser muito iluminado, Nikol. – Comenta Lorenzo.

Nikol se afasta da cama do Grande Mestre e Lorenzo o segue.

— Ele se tornou como um pai para mim. Inclusive quando ele te aceitou no Santuário, depois da partida dos nossos pais e deixou você permanecer aqui.

— Não gosto de me lembrar desse acidente Nikol. – Lorenzo abaixa a cabeça. O acidente é exatamente o mesmo que lhe causou as deficiências físicas.

Nikol fita o irmão.

— O Grande Mestre sempre diz que você poderia ser muito mais que um soldado.

— Não tenho condições físicas para isso Nikol! – Responde Lorenzo.

Nikol vira de costas.

— Me atrevo a dizer que você é mais poderoso que eu. Inclusive suas percepções, seu conhecimento transcende a vida. Para mim você em uma outra vida já foi um cavaleiro de Athena.

Lorenzo abaixa a cabeça.

— Também sinto essa sensação...

Nikol vota a se virar de frente, quando é surpreendido pelo irmão.

— Você já comentou com o mestre sobre os meninos? Talvez ele...

— Se você não gosta de falar do acidente, eu não gosto de falar sobre isso. Por favor, Lorenzo, vamos voltar a nossos postos.

Lorenzo resolve não falar mais nada sobre o assunto que tanto machuca o irmão. Ele volta para a entrada das doze casas e Nikol fica a postos na sala do Grande Mestre esperando Shion acordar.

 

TÓQUIO – JAPÃO – 2013

ORFANATO OS FILHOS DAS ESTRELAS

 

Se passa um tempo e voltamos a focar nos garotos do Japão. No ano seguinte, no alojamento mais novo do orfanato, além dos já conhecidos 9 garotos, um novo garoto chegou fazia 3 meses. O nome dele é Ban, ele tem 7 anos, é alto, cabelos castanhos escuros igual aos olhos, semblante de poucos amigos e convesa pouco com os demais meninos. Todos estão presentes no quarto, com exceção de Seiya. Shiryu puxa um assunto com todos.

— Galera o que vocês acham do boato que está rolando pelos corredores? Dizem que o orfanato vai escolher alguns garotos treinar para serem cavaleiros de Athena. Fascinante não acham?

— Acho incrível. É uma grande oportunidade de vencermos na vida, ficarmos fortes e poderosos. – Comenta Ikki.

— Eu não quero. Não gosto desse tipo de coisa. – Diz Shun.

Ikki se vira para o irmão menor.

— Shun sei que você não gosta. Mas se formos selecionados, é uma grande chance. Sermos cavaleiros é uma grande chance para nossas vidas. De sermos capazes de cuidar de nossas vidas, de termos uma renda e uma moradia vindas do tal lar dos cavaleiros.

Ichi se aproxima de Shun, sorri e debocha.

— Não se preocupe Shun. Você está fora disso. Ninguém vai chamar para treinar um garoto tão delicado hahahaha.

Ikki pega Ichi pelo colarinho da camisa.

— Se meu irmão gostasse de lutar te daria uma surra. Mas como ele não gosta, eu mesmo faço isso.

Hyoga entra na frente e aparta a briga.

— Calma galera. Vamos primeiro averiguar se essa história é verdadeira. Depois vemos o que faremos.

Os ânimos se acalmam. Todos ficam pensativos.

 

No refeitório, Seiya conversa com Mihu.

— Seiya, essa história de que vão chamar meninos para treinar lá na fundação GRAAD é verdade?

— Não sei Mihu. Mas se for pode ser uma boa chance de eu ter a oportunidade de ficar forte e poder dar uma vida melhor para minha irmã.

Mihu abaixa a cabeça.

— Mas para isso você terá que ir embora...

— Não sei como funciona. Mas é possível Mihu.

Mihu olha para Seiya triste. Ela se levanta e volta para o alojamento das meninas. Seiya não entende.

 

Na entrada do orfanato, Tatsumi está irritado.

— Detesto quando o senhor Kido me manda ficar aqui. Hoje ele disse que virá alguém importante e pediu para eu o recepcionar.

Quem surge na recepção é Aioria. O cavaleiro de Ouro de Leão avista Tatsumi e se aproxima.

— Bom dia. Preciso falar com o senhor Mitsumasa Kido.

— Essa sua aparência, seus traços... Você parece bastante com aquele rapaz, o Aioros. – Responde Tatsumi.

— Ele é meu irmão mais velho. Tenho algo a entregar ao senhor Mitsumasa. – Aioria o mostra uma carta.

Tatsumi olha para carta e se surpreende com o que lê.

— O senhor Kido não aceitará isso que você está propondo...

— Tatsumi eu pedi para você recepcionar o rapaz, não o interrogar. — Mitsumasa surge e cumprimenta Aioria.

Aioria pega a carta da mão de Tatsumi e entrega para Mitsumasa.

— Senhor Mitsumasa, meu irmão e o senhor Shion me enviaram até aqui. Soube que o senhor já preparou o local de treinamento dos garotos que serão levados para lá.

— Sim bom rapaz. Eu como empresário de atletas olímpicos não foi tão difícil para mim. Criei uma ótima estrutura na minha fundação GRAAD, onde também resido com a Saori na mansão ao lado.

Mitsumasa pede para Aioria se sentar e se acomodar no sofá da recepção. Ele senta ao lado do cavaleiro, que o responde:

— Ótimo. O senhor Shion conseguiu localizar várias armaduras de Bronze. Elas são 48 no total, por isso ele selecionou 50 garotos com grande potencial em seu orfanato.  Porém não são todas as armaduras que foram localizadas e sabemos que não são todos os garotos que alcançarão o objetivo. Mas faz parte do destino de muitos deles. Os garotos são esses citados na carta.

Mitsumasa lê a carta com cautela e fecha os olhos. Ele olha Aioria.

— Sem problemas rapaz. Eles em breve serão guiados para o treinamento na Fundação GRAAD. Aguardarei o momento em que me mandarão os locais de treinamento.

Aioria cumprimenta Mitsumasa e parte. Tatsumi se vira para o patrão bastante afoito.

— Mas senhor Kido. Entre esses garotos selecionados estão...

— Esse é o destino deles. Não há nada que eu possa fazer. É momento de ser rigoroso com eles. O futuro do planeta também depende deles.— Mitsumasa vira de costas surpreendendo Tatsumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Uma Nova Ameaça: Éris."



(*) - Noesis é originalmente o cavaleiro de Prata de Triângulo do spin-off de Saint Seiya Episódio G. Nesse reboot ele tem uma história e trajetória bem diferente.


(**) - Eu não havia citado anteriormente, mas Nikol de Altar é um personagem originalmente do livro que conta uma saga paralela de Saint Seiya chamado Gigantomaquia. Lá Nikol é o cavaleiro de Prata que se torna Grande Mestre provisório. Nesse reboot ele é assistente do Grande Mestre, situação parecida que ocorre com o cavaleiro de Altar em The Lost Canvas.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.