Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 35
As Duas Faces de Gêmeos!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Capítulo novo hoje. Espero que estejam gostando da segunda fase dessa segunda temporada. Quem puder comente e favorite, será muito importante.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/35

Retomando o acontecido no ano anterior as lembranças de Saga, Saga invadiu a sala do Grande Mestre querendo roubar a deusa Nike e o escudo de Athena após receber o Satã Imperial de Kanon. Nikol e Narceu não entendem a atitude do cavaleiro de Ouro. Nikol salta e fica a sua frente.

— Afaste-se Saga!

Saga da um murro em Nikol. Narceu parte para cima do cavaleiro de Ouro e também é derrubado. Saga repete as mesmas palavras.

— Não pode ser! – Grita Nikol.

— O que há com ele? – Pergunta Narceu.

— Ele está sobre influência de uma técnica chamada Satã imperial. Técnica dos cavaleiros de Gêmeos. Já li muito sobre essa técnica e ele está exatamente como ficam quem foi vitimado. Se ele sofreu esse golpe o Grande Mestre Shion estava certo. Saga tem um irmão que representa o mal, enquanto ele representa o bem.

Narceu fica bastante assustado e pergunta a seu mestre:

— E como fazer para desfazer essa técnica?

— Eu primeiro preciso afastá-lo do Templo de Athena: “Marcha dos Ciclopes.”

O ataque de Nikol afasta Saga, mas ele detém o golpe. Atacado, os olhos de Saga demonstram ódio. Ele surra Nikol.

— Mestre! – Grita Narceu.

Nikol se levanta e vê Saga repetindo as mesmas palavras adentrando o Templo de Athena.

— Agora que o atingi ele vai me atacar como um assassino sanguinário. Ele só se livrará desse domínio se alguém morrer na frente dele. Ou se eu matá-lo.

— Eu te ajudo mestre, vamos matá-lo! Sei que ele é muito forte, mas não podemos permitir que ele roube nada aqui. Fora que ele vai querer nos matar de qualquer forma. – Comenta Narceu.

Saga se incomoda com as falas e os ataca. Os dois são lançados no portão e sangram. Dolorido, Nikol levanta o discípulo e fala algo sério olhando em seus olhos.

— Narceu escute o que vou te falar. Quando o Grande Mestre retornar diga para ele te encaminhar para um novo mestre. Não posso nem lutar com Saga, mesmo que conseguisse matá-lo, perderiamos um importante cavaleiro, um dos doze cavaleiros de Ouro. Tenho que me sacrificar para ele voltar ao normal.

— Não mestre!

— Não há outra forma. — Nikol salta e fica novamente na frente de Saga. O ódio de Saga aumenta e ele queima seu cosmo.

— Saia da minha frente maldito. Preciso roubar, preciso roubar. – Diz Saga descontrolado.

Nikol abre os braços ficando no caminho de Saga. Ele grita com o cavaleiro de Ouro.

— Ataque logo Saga. Comigo aqui você não roubará nada!

Saga explode seu cosmo. Narceu salta na frente e agarra Saga.

— Saia daí Narceu! – Se desespera Nikol.

— Mestre... O senhor é auxiliar do Grande Mestre, é muito importante para a próxima guerra. Obrigado por tudo mestre!

— Não! – Grita desesperado Nikol.

Saga se irrita com Narceu o agarrando.

— Saia daqui seu maldito: “Explosão Galáctica.”

— Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh... — O golpe de Saga atravessa Narceu. Saga cai no chão. Nikol abraça o corpo de Narceu. Shion chega nesse momento.

— Não pode ser...

Narceu está morto. Nikol chora. Shion se aproxima.

— Mas como uma desgraça dessas pôde acontecer?

Saga se levanta confuso.

— Onde estou? O que aconteceu?

Shion se aproxima de Saga e o encara.

— Eu já entendi tudo! Saga você foi vitimado pelo Satã imperial!

— O que? Maldição! – Saga segue zonzo.

Shion pega Saga pelo pescoço. Saga olha assustado para o Grande Mestre.

— Fale a verdade Saga. Você tem um irmão! Foi ele quem fez isso não foi?

— Sim mestre, eu sinto muito!

Shion solta Saga. O cavaleiro de Gêmeos se ajoelha diante de Nikol.

— Perdão Nikol. Eu nem sei o que dizer.

— Você não tem culpa Saga. Agora aquele seu maldito irmão, deve morrer! – Grita o cavaleiro de Prata chorando.

Saga se levanta e fecha os olhos. Shion o olha.

— Eu convivi com o cavaleiro de Gêmeos da geração passada e ele também tinha um irmão, mas na realidade foi ele quem tomou o caminho do mal, sendo sucedido pelo seu irmão. Sei o quanto você é bondoso e chega ser comparado com um deus. Seu irmão deve ser maligno, um demônio, é a sina dos cavaleiros de Gêmeos que ainda não se sabe a origem dessa maldição. Sei o poder devastador do Satã imperial. Sei que não tem culpa Saga, você foi vítima. Mas seu irmão deve receber a punição máxima, ele deve morrer.

Saga segue com os olhos fechados.

— Meu irmão sempre teve ideias malignas desde criança. Ele queria roubar as armas de Athena para dominar o mundo. Ele estava treinando junto comigo, acreditava que eu era capaz de tirar todo o mal de dentro dele. Porém tivemos um confronto mortal nas proximidades das ruínas do antigo Templo de Poseidon e eu acabei o perfurando com um golpe quando ele me deu essa ideia. Só que antes de morrer ele me atingiu com essa técnica e acabei tendo meu cérebro dominado. Ele caiu no mar e é a última coisa que me lembro. Depois despertei após essa tragédia.

Nikol leva o corpo de Narceu. Shion olha para Saga.

— Saga a partir de hoje você ficará responsável por cuidar do Cabo Sunion, esse local onde disse que se localizam as ruínas do antigo Templo de Poseidon. Qualquer homem maligno poderoso que surgir blasfemando contra Athena, tranque-o na prisão.  Certifique que seu irmão está mesmo morto.

— Sim senhor. Mas disso não tenho dúvidas, seu cosmo se extingiu.

Saga é dispensado. Ele vai com ódio até o irmão que está fora do Santuário. Ele teve que mentir para o Grande Mestre. Saga surge dando um soco em Kanon, que não entende.

— Como voltou ao normal? – Questiona Kanon.

— Kanon seu desgraçado, por sua culpa eu matei um inocente!

— O que? Mas o Grande Mestre estava no Star Hill. – Kanon não entende.

— O auxiliar dele estava com seu discípulo, o Templo de Athena nunca fica abandonado. Eu acabei matando o garoto e voltei ao normal, seu maldito! – Saga surra Kanon.

A ira de Saga é imensa. Kanon não consegue se desvencilhar. A surra de Saga é tão forte que Kanon fica ensanguentado.

— Eu tive que mentir para o Grande Mestre. Mas minha mentira ser tornará verdade, porque eu vou te matar, seu maldito!

— Pare com isso Saga, pare com isso! – Kanon está sem reação.

Saga da um gancho em Kanon, que cai de cabeça em uma pedra e desmaia. Seu nariz sangra.

— Kanon?

Kanon não responde. Saga fica atordoado.

— Eu não posso matar o Kanon com minhas mãos, ele é meu irmão. Kanon me responda. – Saga o sacode desesperado.

Saga percebe que Kanon está em coma. Ele corre até o hospital da vila Rodório, vila vizinha ao Santuário e invade o local com Kanon nos braços. Ele encontra um médico no caminho.

— Doutor meu irmão levou uma surra de bandidos. Ele está em coma. Salve-o, por favor.

O médico se assusta.

— Nossa o que fizeram com ele? Ele está à beira da morte. Você deve ir a polícia denunciar.

— Farei isso depois, salve-o doutor!

O médico chama a equipe médica e Kanon é internado em coma. Assim fica por três meses quando desperta. Kanon se recupera e fica um tempo sem falar de seus planos malignos. Mas logo volta com as ideias que tanto perturbaram Saga. Foi após essa nova investida de Kanon falando de seus planos malignos que Saga desperta em si seu lado maligno, que vive a pertubá-lo.

 

CABO SUNION – GRÉCIA – 2006

 

Saga relembra todo o acontecido com Kanon. O irmão de Saga tenta amenizar aquela lembrança da tragédia.

— Aquele dia foi diferente. Eu não sabia que o Grande Mestre tinha um auxiliar. E sei que não deveria ter usado o Satã imperial em você. Um golpe que nos debilita muito e tenho que usar em alguém que gostaria que morresse, e eu não queria que vocè morresse. Mas amadureci minhas ideias, você só tem que parar de resistir as minhas ideias, sei que é o que você quer. É momento de você, por justiça, usurpar o poder do Santuário e matar Athena! – Insiste Kanon.

— Você é louco? Quer que eu mate Athena reencarnada? Eu não aceito ouvir isso nem do meu irmão! – Saga soca Kanon, que cai no chão.

Kanon olha para Saga convicto de seu plano.

— Já disse, mate o Grande Mestre e trame contra Aioros. Ninguém aqui sabe de mim, e quem já soube pensa que morri. Eu posso te ajudar. Juntos dominaremos a Terra.

— Idiota! Nós somos cavaleiros de Athena. Os cavaleiros de Athena devem protegê-la! – Saga já perdeu sua paciência com o irmão.

Kanon demonstra um sorriso irônico para seu irmão gêmeo.

— Admita para você mesmo Saga. Você sempre cresceu com o coração puro como um deus. Eu sempre admirei o mal. Somos gêmeos, mas somos diferentes como um anjo e um demônio. Mas sei que há um mal tão grande quanto o meu dentro do seu coração de forma oculta.

Saga sabe que Kanon tem razão. E sabe que quem desperta isso nele é o próprio Kanon. Saga não pode mais deixar tudo como está. Salvou a vida do irmão, mas ele segue tramando contra Athena.

— Basta de atiçar o mal em mim Kanon. Sinta isso: “Dimensão Galáctica.”

— O cosmo de Saga cresce cada vez mais... Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh... – Kanon sai rodopiando até cair de cabeça nas grades da prisão do Cabo Sunion, que é cercada pelas águas do Mar Mediterrâneo, que sempre que a maré sobe, afunda o local.

Saga agarra Kanon pelo pescoço, o arremessa dentro da prisão e a tranca. Ele dá as costas ao irmão preso.

— Tire-me daqui Saga, tire-me daqui! Você quer matar seu próprio irmão? De novo vai atentar contra minha vida? – Grita Kanon empurrando as grades.

Saga vira de costas para Kanon.

— Você vai ficar aí até quando for a vontade dos deuses Kanon. Só sairá daí quando seu coração tiver purificado, quando todo o mal deixar o seu interior. Essas grades não serão destruídas nem com todo o seu poder.  – Saga parte para ir embora.

— Você não vai conseguir ocultar o mal que há dentro de você para sempre.  Logo ele despertará dentro de você! – Grita Kanon antes de Saga partir.

Saga volta ao Santuário perturbado. Ele luta contra ele mesmo.

— Por que Kanon? Por que você insiste em despertar esse imenso mal dentro de mim?

Saga sente dores de cabeça. Seu cabelo muda de cor, assim como seus olhos. Ele está muito transtornado, e com isso o espírito maligno que habita em si volta a dominá-lo. E de uma forma intensa como nunca, dominando totalmente suas vontades.

— Esse é o verdadeiro eu. Maldito Grande Mestre! Você foi para o Star Hill não é? Chegou à hora de acertarmos nossas contas.

 

Perto dali Aioros está pensativo olhando para o Coliseu.

— O que será agora? Eu como futuro Grande Mestre... Será que realmente sou capaz?

— Irmão! — Aioria surpreende Aioros ao surgir na arena do Coliseu.

— Você não partiu para Micenas por quê? – Pergunta Aioros.

Aioria se aproxima de Aioros e o abraça.

— Eu já soube que você foi escolhido para ser o Grande Mestre. Parabéns irmão, você é merecedor.

— Muito obrigado meu irmão. Mas eu não te disse que independente do resultado era para você ir para seu treinamento? Você deve concluí-lo o quanto antes. – Diz Aioros se agachando após o abraço de Aioria.

Aioria se mostra sério e olha para o irmão mais velho o questionando:

— Sim, mas não foi apenas por saber que você foi escolhido que voltei aqui. É que vi o Grande Mestre indo para o Star Hill e logo atrás o Saga... Bom, pelo menos parecia o Saga, ele tava com o cabelo estranho... Não são apenas os Grandes Mestres que podem ir lá ao Star Hill Aioros?

Aioros acha bem estranho o comentário de Aioria.

— Tem certeza disso Aioria? O Saga... Estranho... Atrás do Grande Mestre...

— Parecia ele, mas ele parecia um tanto perturbado. – Responde Aioria.

Aioros fica com um mau pressentimento.

— Saga indo atrás do senhor Shion... Se eu pudesse averiguar...

— Ué você também é um Grande Mestre. Tem mais direitos que o Saga de ir lá. Sei que Nikol está com Athena. – Diz Aioria.

Aioros percebe que seu jovem irmão tem razão. Ele se apressa em ir ao Star Hill. Aioria fica tenso vendo o irmão preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"A Sangrenta Batalha no Star Hill."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.