Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 34
O Dia da Decisão de Shion!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje terá mais um capítulo dessa segunda fase da segunda temporada em que está sendo apresentado um importante flash back. Espero que continuem gostando.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/34

 

Na sala do Grande Mestre Shion medita. Ele já tomou sua decisão.

— Aquela sensação que sinto vindo de Saga, não me deixa dúvidas quanto a minha decisão.

Mu volta a adentrar a sala do Grande Mestre pedindo autorização a seu mestre.

— Pode entrar Mu. O que deseja?

— Aldebaran retornou ao Brasil para continuar seu treinamento e vários outros cavaleiros também retornaram. Mas se o senhor quiser, eu permaneço aqui. – Diz o cavaleiro de Áries.

— Não é necessário Mu. Estou prestes a escolher o novo Mestre do Santuário. Assim que tudo ficar ajeitado, irei ao seu encontro em Jamiel para ajudar na conclusão de seu treinamento. Mesmo passando minha vaga, enquanto tiver vida seguirei a ajudar o Santuário, nunca deixarei de ser um cavaleiro de Athena. – Responde Shion.

Mu abraça Shion.

— O senhor é o cavaleiro mais forte meu mestre!

— Quero que um dia você me supere Mu, por Athena! – Shion motiva Mu.

Mu parte deixando Shion a sós com seus pensamentos.

 

No dia seguinte o Grande Mestre chama Saga e Aioros em sua sala. Aioros pede para Aioria o esperar antes de partir para Micenas. Os dois cavaleiros convocados se apresentam ao Grande Mestre em sua sala.

— Com licença Grande Mestre. Pediu para nos chamar? – Pergunta Aioros.

— Sim Aioros. Quero os comunicar que estou para decidir entre vocês dois qual será o meu sucessor como Mestre do Santuário. Quero que já fiquem cientes. Darei a resposta amanhã nesse mesmo horário. – Revela Shion.

— Um de nós dois será o Grande Mestre? – Apesar das evidências, Aioros se mostra surpreso.

Saga está do lado de Aioros com os olhos fechados em posição de reverência ao Patriarca.

— A decisão que tomar terá o meu respeito, Grande Mestre.

Shion se levanta do trono.

— Acostumem-se com a ideia. Amanhã os comunico. Podem se retirar e obrigado.

Os dois deixam a sala e Shion os olha partindo.

— Devo observar como cada um vai agir depois desse comunicado.

Saga e Aioros bastante pensativos seguem mudos até a casa de Sagitário. Ao chegar lá, Saga cumprimenta Aioros.

— Se você for o escolhido será muito boa escolha do Grande Mestre.

— Digo o mesmo para você Saga. Você tem uma bondade e poder incríveis, será um ótimo Mestre para o Santuário.

Saga parte para a sua casa de Gêmeos. Ele sente dores de cabeça.

— Isso de novo... Não é possível! Vou ao Cabo Sunion para ninguém me ver assim. Ainda bem que o Grande Mestre me deixou responsável por sempre vigiar as ruínas do antigo Templo de Poseidon. – Saga parte.

Aioros chega a casa em que mora com Aioria nas proximidades do Santuário. Seu olhar está longe.

— E então Aioros, o que o Grande Mestre queria? – Questiona o jovem Aioria.

— Ele disse que ou eu ou Saga será o seu sucessor.

— Caramba, bem que Aldebaran disse. Com certeza irá escolher você irmão! – Aioria se mostra feliz e dá pulos de alegria.

Aioros senta-se à mesa ao lado de Aioria, que estava comendo um sanduíche. Ele não se mostra tão empolgado.

— Acho Saga mais qualificado. Não me sinto tão seguro para seguir tal posto. Não sei se sou o mais indicado.

— O que é isso Aioros? Você é o homem mais honrado que conheço. Todos dizem maravilhas de você. Sem dúvidas será o melhor Grande Mestre que já existiu. – Diz Aioria.

Aioros sorri e abraça Aioria. Bastante tenso, o cavaleiro de Sagitário resolve se deitar para descansar. Aioria partirá para Micenas no dia seguinte.

 

Pouco tempo depois, Saga chega bufando no Cabo Sunion. Ele já está novamente em posse de seus pensamentos.

— Essa sensação... Eu tenho que me libertar!

— Você está aí Saga? — Enfim o irmão de Saga surge. Kanon desde pequeno sempre foi idêntico a Saga, apenas seus cabelos azuis são um pouco mais claros e ele é 1 centímetro mais baixo.

— Sim Kanon. Quero saber, pensou no que te disse?

— Claro que sim. Você só falou bobagens. Jamais vou me tornar um homem que vai investigar o que acontece no mundo a serviço de Athena. Saga, eu e você juntos podemos dominar o mundo, já penso em uma ótima estratégia.

Saga da um soco na cara de Kanon, que vai ao chão.

— Já basta desses pensamentos malignos. Tudo o que você diz me faz muito mal. Você já sabe o que veio a acontecer por conta de sua ganância. Não me faça perder a cabeça. Ainda mais agora que o Grande Mestre decidirá entre eu e Aioros para ser seu sucessor tenho que ser mais rígido com você!

Kanon se levanta com um sorriso nos lábios.

— Então a disputa para suceder o Grande Mestre ficou entre você e Aioros? Maravilha, com você no poder poderemos nos livrar de quem entre no nosso caminho!

— Idiota! É a última vez que eu falo. Mais uma conspiração e sua punição será rígida! – Grita Saga.

Kanon começa a rir na frente de Saga, que se mostra ainda mais desconfortável.

— Hihehahaha ah Saga. Eu sei que no fundo é o que você quer também! – Kanon instiga o irmão.

Saga se afasta de Kanon que segue planejando um golpe para usurpar o poder do Santuário.

 

O dia tão decisivo chega. Saga e Aioros adentram muito nervosos e tensos na sala do Grande Mestre trajados de suas armaduras. Eles avistam o berço onde está Athena e a reverenciam. O Grande Mestre se aproxima dos dois e os pede para segui-lo até seu trono. Lá ele se senta.

— Honrados cavaleiros já tomei minha decisão. Por sentir que quem tem a junção de benevolência, sabedoria e valentia de forma mais completa, escolho você, Aioros de Sagitário, para ser meu sucessor!

— Eu? – Aioros da um grito na sala. Saga fecha os olhos.

— Sim. Quero que se prepare para tal posto. As ameaças vindas de Hades logo devem começar a nos perturbar. Cavaleiros de Prata e Bronze serão preparados para auxiliá-lo. Você também pode contar com o meu leal assistente, Nikol de Altar, para auxiliá-lo. – Responde Shion.

— Sim senhor. – Diz Aioros demonstrando susto.

Shion, por debaixo da máscara, desvia seu olhar em direção a Saga, curioso para saber sua reação.

— E quanto a você Saga, quero que ajude Aioros. Você é muito honrado e respeitado e te admiro muito. Vamos precisar muito de você.

— Farei o que estiver ao meu alcance para ajudar Aioros, Grande Mestre. – Responde Saga.

Aioros e Saga se cumprimentam.  Saga deixa a sala do Grande Mestre.

— Aioros tenho certeza que você é o mais indicado. Me diga, Aioria já partiu para Micenas? – Pergunta Shion.

— Se o senhor está dizendo tenha certeza que darei o melhor de mim. E sim senhor, meu irmão já partiu para concluir seu treinamento.

Shion passa as primeiras coordenadas para Aioros. Ele se prepara para logo ir para Jamiel auxiliar o treinamento de Mu.

 

Saga chega à casa de Gêmeos com seu cabelo mudando de cor para cinza. Os olhos ficam vermelhos.

— “Velho maldito! Por que aquele idiota do Aioros? Eu não posso permitir isso.”

Logo ele toma sua consciência.

— Argh... Saia de mim coisa ruim, saia de dentro de mim!

— “A personalidade má é o verdadeiro Saga de Gêmeos. Usurparei o poder do Santuário.”

Saga grita e sai correndo.

 

Pouco mais tarde Saga encontra com Kanon nas proximidades do Cabo Sunion e acaba o contando sobre o Grande Mestre ter escolhido Aioros. Os dois estavam sentados nas rochas e Kanon se levanta alterado.

— Maldição! Não tinha o porquê ele não te escolher. Aquele idiota do Aioros não é capaz de conduzir o Santuário.

— Ele tomou a decisão certa. Além de ter você me atazanando, tenho que me preocupar com outras coisas. – Responde Saga.

— Que outras coisas? – Questiona Kanon.

Saga se levanta das rochas e vira de costas para Kanon.

— Não te interessa. É problema meu. – Saga não deixa transparecer sua personalidade maligna para Kanon.

Saga se aproxima de onde se localiza a prisão do Cabo Sunion. Kanon o segue.

— Já tenho um plano Saga! Eu sei que o Grande Mestre vive indo ao Star Hill onde medita para pensar sobre suas decisões. Ele obviamente irá para lá depois de sua escolha. Você deve chegar de surpresa e atacá-lo. Ele está velho e pego de surpresa não resistirá. Você possui uma armadura de Ouro e ele não.

— Você está louco Kanon? – Saga se revolta.

— Escute. Você mata o Grande Mestre e rouba suas vestimentas. Volta para a sala do Grande Mestre e mate Athena, que é apenas um bebê, com aquela adaga que é capaz de matar deuses, tenho certeza que ela está na sala do Grande Mestre. Após ela ser morta, você se fingindo de Grande Mestre diz que Aioros era o único que tinha acesso ao local e que ele tentou matar Athena. Todos acharão que ele é um traidor e ele acabará morto. Você proibirá todos de verem Athena após o atentado e comandará o Santuário da forma que bem entender. Eu me uno a você, finjo ser você e juntos usaremos os cavaleiros de Ouro para fazermos o que quisermos. Poderemos juntar as doze armaduras de Ouro e as armas de Athena e desbancar Poseidon nos mares, Hades no inferno e Zeus no céu. Nos tornaremos imortais hihehahahahaha. – Diz Kanon.

Saga está perplexo com o plano maligno de seu irmão.

— Como você se atreve seu cretino! Quer que eu faça isso depois do que você me fez fazer no ano passado? – Saga está ainda mais revoltado.

— Poderia ter dado certo, se você soubesse dosar sua força. – Responde Kanon.

Os dois se lembram do acontecimento do ano anterior.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2005

 

Saga e Kanon estão exaustos após mais um dia de treinamento. Eles estão com livros retirados da biblioteca do Santuário.

— Incrível a técnica de Gêmeos que aprendemos hoje Saga. Esse poder é magnífico.

— E você aprendeu junto comigo Kanon. Mesmo eu sendo o cavaleiro de Ouro, você como meu substituto tem poder equivalente. Poderá ser o cavaleiro de Gêmeos caso algo me aconteça. Para isso tem que tirar essas ideias malignas de sua cabeça. – Diz Saga.

Kanon olhando fixamente para um dos livros insiste em suas ideias.

— Podemos dominar o mundo juntos meu irmão.

Saga resolve ignorar os pensamentos de Kanon e não o dá muito espaço para continuar falando.

— Vou dormir. Se esconda, você não pode ficar andando no Santuário. Ainda não disse sobre você para o Grande Mestre. Mas ele deve desconfiar já que normalmente um cavaleiro de Gêmeos sempre tem um irmão gêmeo.

Kanon se retira, mas fica a observar Saga. No dia seguinte Saga treina incansavelmente enquanto Kanon não aparece para o treino, mas segue vigiando o irmão.

— A única forma de eu ficar superior ao Saga nesse momento é pegá-lo de surpresa e cansado. Essa técnica dominará seu cérebro e ele fará o que eu quiser. Como cavaleiro de Ouro não será difícil ele conseguir o que eu tanto quero hihehahahaha.

Saga nesse dia se dedicou bastante a suas novas técnicas. Apenas ele e Aioros já eram cavaleiros de Ouro naquele momento. Saga está tranquilo respirando fundo, quando se surpreende com Kanon saltando na sua frente.

— Kanon!

— Perdão meu irmão: “Satã Imperial.”

O golpe de Kanon atravessa o cérebro de Saga. Ele fica com os olhos vidrados e tem seu cérebro dominado. Essa técnica faz a vítima obedecer quem o atacou, porém se caso for atacado por alguém isso o torna um assassino incontrolável, que só será detido morto ou se ver alguém morrer na sua frente.

— Mmmm...

— Saga! O Grande Mestre está no Star Hill, é o momento. Vá a sala do Grande Mestre, roube da estátua de Athena a deusa Nike e o escudo de Athena, as mais poderosas armas de ataque e defesa. Com a posse da deusa Nike, a deusa da vitória, nada mais poderá me deter hihehahahaha. – Diz Kanon.

— Roubar... A deusa Nike e o escudo de Athena... — Saga sai do local em direção a sala do Grande Mestre repetindo o que Kanon disse. Kanon fica satisfeito.

 

Na sala do Grande Mestre Nikol está com um jovem garoto ao lado. Ele tem cabelos curtos vermelhos bagunçados e olhos pretos. Ele tem 15 anos.

— Mestre Nikol, então aqui é o Salão do Grande Mestre?

— Sim meu discípulo Narceu. É aqui mesmo. Como assistente do Grande Mestre, estou aqui enquanto ele foi ao Star Hill. Ele me permitiu que o trouxesse aqui, como tem ido muito bem nos treinamentos e tendo atitudes bastante satisfatórias. – Responde Nikol.

O garoto olha admirado o local.

— Se um dia for próximo do que o senhor é já estarei feliz.

— Será Narceu. Você assim como eu será um cavaleiro de Prata. Com certeza conquistará a armadura de Taça. Você treina há quase 3 anos e está indo maravilhosamente bem.

Na entrada das doze casas, Saga passa pelos soldados como um foguete. Todos estranham, já que Saga é sempre cordial e é adorado por todos. Saga empurra os guardas e sobe as doze casas.

— O que há com o Saga? Está parecendo um robô! – Comenta um deles.

— Roubar a deusa Nike e o escudo de Athena. – Repete Saga consigo mesmo.

Saga chega à sala do Grande Mestre e empurra a porta, surpreendendo Nikol e Narceu.

— Saga de Gêmeos você aqui? – Estranha Nikol.

— Saia da minha frente. Vou roubar a deusa Nike e o escudo de Athena. – Saga empurra Nikol e vai para trás do trono do mestre.

Nikol não esconde a surpresa em ver o ataque de Saga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe!

"As Duas Faces de Gêmeos."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.