Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 36
A Sangrenta Batalha no Star Hill!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Agradeço muito todos que estão acompanhando, é muito importante.

Espero que gostem desse capítulo que será muito movimentado.

Quem puder deixa um comentário.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/36

 

STAR HILL

Shion observa as estrelas no alto monte.

— Estou percebendo a movimentação dessas estrelas.  Sei que em breve o selo de Athena se quebrará, libertando as estrelas malignas. Mas acredito que ainda temos alguns anos, o Santuário estará nas boas mãos de Aioros se aqui eu não estiver mais.

Saga surge diante de Shion com o olhar agressivo.

— Saga como conseguiu chegar até aqui? Esse lugar é inacessível até para os cavaleiros de Ouro.

— Aqui não é tão difícil para mim. Até você que é bem velho consegue subir. – Comenta rispidamente Saga.

— Aqui é um local sagrado onde apenas os Grandes Mestres podem vir. O que veio fazer aqui? – Pergunta Shion.

Saga está bastante transtornado e com os olhos vidrados pergunta para Shion.

— Preciso saber por que você não me escolheu como seu sucessor. Você sabe o que todos falam de mim, até me comparam a um deus. – A voz de Saga já está mudando de tom. Seus cabelos que tinham voltado ao normal voltam a ficar cinza. – Sou superior a Aioros, porque o escolheu Grande Mestre?

Shion se aproxima de Saga.

— Já que insiste tanto em saber vou lhe contar. Sinto algo terrível e misterioso dentro de você. E não é por conta do que fez quando estava vitimado pelo Satã imperial. Mas sinto que assim como te compararam a um anjo, existem um demônio dentro de você. Sua constelação é muito dúbia e perigosíssima.

Saga começa a passar mal.

— O que você tem Saga?

Saga se levanta de surpresa preparado para dar um golpe fatal e a queima roupa para tirar a vida de Shion. O Grande Mestre não tinha como se defender.

— Você me descobriu... Você apesar de velho e forte, não pode mais ficar no meu caminho, morra! – O golpe vai em direção ao coração do mestre, porém uma flecha atravessa a mão de Saga.

Shion olha para o brilho dourado que se aproxima. Saga grita.

— Aaaaaaaaaaaahhhhh... Maldição!

— Como você é capaz de atacar o mestre, Saga? O que há com você? Por que seu cabelo está dessa cor, está cinza? – Aioros aparece no local e fica diante de Saga.

Saga olha com fúria para Aioros. Ele arranca a flecha que feriu sua mão.

— Maldito, sempre você! É sempre você que está no meu caminho! Chegou a hora do nosso embate. Veremos quem será o Grande Mestre. Desapareça para sempre Aioros: “Outra Dimensão.”

— O meu corpo... Está sendo sugado... Estou sendo levado para outra dimensão... Argh... – Aioros é atingido.

Aioros desaparece na fenda dimensional. Saga se vira para Shion.

— Agora morra seu velho: “Explosão Galáctica.”

— “Muralha de Cristal.” – A poderosa muralha evita a potência do golpe, mas racha e Shion se fere.

Saga se aproxima de Shion.

— Acabarei com você e Aioros, matarei Athena e controlarei o Santuário.

— Por que tanta maldade? Esse não é o Saga... Esse cosmo contaminado. – Percebe Shion.

Saga eleva ainda mais seu cosmo com sede de matar o Patriarca.

— Morra Grande Mestre! – Saga parte para desferir um golpe de frente a Shion.

Um brilho entra na frente de Saga.

— Espere Saga!

— Você? – Saga avista Aioros na sua frente. – Conseguiu escapar da outra dimensão?

— Não me subestime Saga. Também sou um cavaleiro de Ouro. Sinta isso: “Trovão Atômico.”

— Han? Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh... — Saga é lançado contra o monte.

Aioros corre para socorrer o Grande Mestre.

— Você está bem Grande Mestre?

— Sim, eu vou ficar bem... Cuidado Aioros! — Shion percebe Saga voltando em imensa velocidade. Ele acerta um soco poderosíssimo em Aioros. Os dois trocam golpes potentes, porém esse primeiro golpe de Saga deixou Aioros zonzo, fazendo o cavaleiro de Gêmeos ter vantagem.

— Receba a técnica mais poderosa de Gêmeos: “Explosão Galáctica.”

— Detenha-se Saga: “Destruição Infinita.”

A técnica de Saga invoca uma chuva intensa de estrelas. Já a de Aioros usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que são lançadas contra o adversário sob a forma de bilhões de flechas de luz que vão em plena velocidade da luz. Os dois se ferem com os golpes. Aioros está ferido e zonzo. Saga o percebe perto da subida do monte.

— Tome isso Aioros: “Dimensão Galáctica.”

— Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh... – Aioros cai do monte com violência.

— Aioros! – Grita Shion.

Saga se aproxima de Shion.

— Agora acabarei com sua vida Grande Mestre. Roubarei suas vestes e me passarei por você. Aioros a essa altura, você sabe, não tem como sobreviver.

— Estou velho, mas vou te deter Saga. Você pagará pela morte de Aioros! – Avisa Shion, que já deixou sua máscara cair mostrando seu rosto envelhecido.

— Hihehahahaha quero ver até quando seu corpo acabado de mais de 200 anos suportará o meu poder.

Os dois queimam seus cosmos.

— “Explosão Galáctica.”

— “Extinção Estelar.”

Os golpes se colidem. O corpo de Shion começa a sucumbir.

— Eu não tenho condições de enfrentá-lo... Estou ferido e ele está no auge do seu poder. Talvez seja o mais forte dos doze cavaleiros de Ouro. O que será do Santuário... Athena... – Shion começa a ceder.

O golpe de Saga vem arrasador em direção ao Grande Mestre. Algo o empurra fazendo o golpe acertar rochas do alto local.

— Quem conseguiu salvar o velho?

— Aqui em cima Saga? – Aioros está voando.

Saga olha para cima e avista Aioros. Ele grita inconformado.

— Sobreviveu a queda? Impossível!

— Você é um tolo Saga. Esqueceu que tenho as asas de Sagitário? Agora quem irá morrer é você. Lamento muito ter que sacrificar um dos doze cavaleiros de Ouro, mas você é uma grande ameaça. – Aioros coloca a flecha no arco. Saga percebe que a potência do golpe de Shion deixou seus braços limitados.

— Estou sentindo fraqueza. Estou enfrentando dois cavaleiros de Ouro... Claro que o meu corpo sentiria...

Ainda do alto sobrevoando com as asas de Sagitário Aioros grita para Saga escutar:

— Saga no dia em que Athena renasceu quando retornei a casa de Sagitário um grande brilho estava emitindo no local com essa flecha, que é diferente da flecha de Sagitário. Essa é a flecha da deusa, tem essa aparência de armas divinas. Ela foi concedida a mim assim que Athena regressou a Terra, como ela sempre faz com todos os cavaleiros de Sagitário de geração em geração. É com ela que irei te deter. Essa será sua punição por planejar atentar contra a vida da nossa deusa, uma punição dos deuses!

— Você não irá me deter Aioros, morra! – Saga salta para ir em encontro com Aioros.

— Por Athena, vá flecha da deusa! – Aioros lança a flecha, que emite um brilho divino. O cosmo de Athena está na flecha.

A flecha atravessa o ataque de Saga e perfura seu peito.

— Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Saga cai no chão sangrando muito com a flecha estancada. Um espírito horrível sai de dentro de seu corpo emitindo um som ensurdecedor. O Star Hill treme. Os cabelos e olhos de Saga voltam ao normal. Seu olhar bondoso está de volta. Shion se aproxima dele.

— Perdão Grande Mestre, perdão.

— Saga... Você estava aprisionado em um grande mal. – Percebe Shion.

Aioros está no solo ao lado de Saga caído e de Shion. Ele olha Saga, que vira o pescoço em sua direção.

— Perdão Aioros. Tenho certeza que será um ótimo Grande Mestre. Peça perdão a Athena por mim, por favor, é meu último pedido antes da morte. – Diz Saga com a voz fraca.

— Eu lamento muito tudo isso Saga. Não queria chegar a essa situação. Sinto muito, farei a sua vontade, tenha certeza. – Aioros fecha os olhos e derrama lágrimas. Ele aperta a mão de Saga que sorri.

— Obrigado nobre Aioros, obrigado...

Aioros arranca a flecha do peito de Saga. Shion usa sua energia para estancar o sangue que jorra de Saga.

— Saga você não irá morrer!

— Tem como evitar isso? – Questiona Aioros.

Shion olha para Aioros enquanto estanca o sangue de Saga.

— Aioros tenha certeza que Athena te guiou nesse momento. Além da armadura de Ouro que protegeu a flechada de ser fatal em Saga, você usou a flecha certa, a flecha da deusa. Essa flecha representa o amor e a justiça. Ao atingir o coração de Saga, foi um golpe fatal no cosmo maligno do seu coração.— Explica o Grande Mestre.

— Um golpe... No cosmo do meu coração? – Questiona Saga com a voz ainda mais fraca.

Shion acena positivamente recebendo a total atenção de Saga e Aioros.

— Sim. Agora o mal que existia em você foi expulso do seu corpo. Agora você seguirá totalmente para o caminho do bem.

Saga desmaia. Shion alerta Aioros.

— O golpe não foi fatal a vida dele, mas se ele continuar a perder sangue irá morrer. Vamos levá-lo imediatamente para ser atendido. Nikol é o médico do Santuário.

Aioros apoia Shion e segura Saga nos braços. Ele com as asas de Sagitário têm mais facilidade de deixar o Star Hill.

 

TEMPLO DA LUA

 

Do Star Hill se tem acesso ao Templo da Lua, um templo grandioso com construções mitológicias que logo acima se avista uma imensa lua. Atrás desse Templo se tem acesso ao Monte Olimpo, a morada dos deuses proibida para entrada de humanos. Dentro do Templo, na sala principal, a bela deusa Ártemis, deusa da Lua que habita no local com seu corpo natural de deusa, percebe o que ocorreu no Star Hill.

— Mas como humanos podem se atrever a vir lutar no Star Hill... Athena quando crescer em sua nova vida humana tem que controlar esses homens. Humanos não são confiáveis.

Ela sente um cosmo muito forte que emana no Star Hill e se assusta.

— Esse cosmo... Não pode ser! Ele está presente na Terra? Ele estava no Star Hill? Como ele conseguiu isso?

A deusa se levanta de seu trono.

— Sem dúvidas esse cosmo se encaminhou para algum lugar oculto. Ele estava tão próximo e eu não consegui sentir... Será que a batalha que ocorreu no Star Hill tem a ver com ele... Não é possível! – A deusa se mostra bastante incomodada.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Aioros consegue voltar ao Santuário com Shion apoiado e Saga em seus braços desmaiado em segurança. Ao se aproximar do templo médico, Shura surge no local.

— Aioros de Sagitário, o Grande Mestre e o Saga estão feridos em seus braços. Você atentou contra a vida deles?

— Você não sabe o que aconteceu Shura. – Responde Aioros.

— Não preciso entender. Apenas te matar após o que você causou aos dois. – Shura ergue seu braço, onde possui a técnica da poderosa espada Excalibur. Aioros o encara.

— Shura... O Aioros... – Shion tosse, já que está bastante debilitado.

Shura responde o Grande Mestre, mas olhando fixamente para Aioros.

— Não se preocupe Grande Mestre. Já percebi que Aioros é causador de um grande mal. Ele quer matar Athena também?

— Não fale besteiras Shura. Não fale o que não sabe. O Saga... – Aioros tenta argumentar.

Shura eleva seu cosmo e não deixa Aioros terminar de falar.

— Cale-se! Morra com a minha poderosa técnica: “Excalibur.”

— Aaaaaaaaahhhhhhh...— Aioros é jogado contra a parede do templo médico, derrubando Saga desmaiado e Shion.

Shura se aproxima de Aioros, que sangra.

— Agora finalizarei te cortando ao meio.

— Pare Shura! – A voz do Grande Mestre é fraca.

Shura lança a Excalibur, mas Aioros é empurrado.

— O que? – Shura não entende.

— Se atacar novamente meu irmão, irei te matar agora mesmo. – Aioria aparece com Aioros nos braços.

Shura encara Aioria.

— Hahahahaha. Você moleque atrevido que nem se tornou cavaleiro ainda? Se ficar no meu caminho, te mato junto com esse traidor.

Aioria eleva seu cosmo. Shura faz o mesmo.

— Te partirei ao meio junto a Aioros: “Excalibur.”

— “Muralha de Cristal.”

— O que? — Shura olha o Grande Mestre entrando na frente e detendo a ação da espada.

— Por que Grande Mestre? – Shura não entende.

Shion eleva seu tom de voz mesmo estando fraco.

— Você está louco? Estamos prestes a iniciar uma guerra e você vai atentar contra a vida de dois cavaleiros de Ouro sem nem apurar o que aconteceu? Sua inveja de Aioros é tão grande assim, Shura de Capricórnio? – Pergunta Shion, usando muita energia.

— Grande Mestre...

Shion se sente zonzo e desmaia. Aioria o segura. Aioros se aproxima de Shura e os dois se olham com raiva.

— Temos dois cavaleiros precisando de atendimento aqui. Vai querer continuar lutando?

Shura encara Aioros em silêncio e se afasta. Aioros pega Saga no colo.

— Aioros, meu irmão! Eu vi que Shura...

Aioros da um tapa na cara de Aioria, que não entende.

— Aioros!

— Se quer ser um cavaleiro de Ouro não pode ser inconsequente. Não deveria entrar na luta contra Shura sem nem sequer terminar seu treinamento. Vá para Micenas imediatamente. Eu cuido do resto aqui. – Grita o cavaleiro de Sagitário.

— Irmão...

Aioria se vira triste e segue seu caminho. Aioros fica com remorso. Ele pede para os guardas cuidarem de Saga e Shion e alcança Aioria.

— Irmão tudo que falo é para o seu bem. E te agradeço muito. Se não fosse você me avisar, não sei o que poderia acontecer no Star Hill. Agora está tudo sob controle. Vá ao seu treinamento.

Aioria balança a cabeça positivamente e parte. Aioros liga para Nikol que vai imediatamente atender os feridos.

Horas depois Nikol já tomou todos os procedimentos necessários para os cuidados de Saga e Shion. Ele olha para os dois deitados nos leitos com máscaras de oxigênio. Nikol fica pensativo.

— Narceu meu discípulo... Você se sacrificou para salvar a vida de Saga. E o mesmo Saga quase matou Shion e Aioros... Mas sei que não era a vontade de Saga fazer tudo o que fez... O que há por trás dessa maldição que há nos cavaleiros de Gêmeos...

— Nikol! – O cavaleiro de Prata é interrompido em seus pensamentos com o chamado de Mayura.

— Mayura de Pavão... Você aqui?

— Sim. – Ela se aproxima. – Já soube do que aconteceu... Como estão o Grande Mestre e o cavaleiro de Gêmeos?

Nikol olha para os dois feridos e responde a amazona.

— Estão fora de perigo. O Grande Mestre só precisa de muito repouso, a idade dele é muito avançada. Já Saga, era para ele estar morto. Apesar da armadura de Ouro, a flechada foi intensa em seu peito. Porém apenas arranhou seu coração. Sem dúvidas algo além do conhecimento médico aconteceu.

— Que estranho... Agora você como auxiliar do Grande Mestre deve tomar conta do Santuário em sua licença. – Comenta a amazona.

— Na realidade não. Antes do atentado, Shion já havia escolhido Aioros como seu substituto. Caberá a Aioros o comando do Santuário na licença do Grande Mestre Shion.

Nikol e Mayura observam os cavaleiros inconscientes nas camas do templo médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Kanon Desperta Poseidon."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.