Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 33
Os Cavaleiros de Ouro e o Renascimento de Athena!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Agradeço a todos que estão acompanhando e também a repercussão do início dessa segunda fase. Espero que continuem gostando da história. Favoritem quem estiver gostando e comentem o que acham.


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/33

 

Shura toma a palavra ao encarar Saga.

— Saga de Gêmeos, o tão admirado cavaleiro. Será mesmo aquele que dizem que será o mais poderoso cavaleiro a servir Athena? Saiba que estou aqui para desmentir essa lenda.

Saga fecha os olhos.

— Tome cuidado jovem cavaleiro. Homens iguais a você costumam morrer muito mais cedo do que se imagina.

Shura se revolta com a fala de Saga, mas eles são interrompidos pela chegada de soldados rasos, entre eles Lorenzo.

— Sua casa está a sua espera, senhor Shura. – Diz um dos soldados.

Lorenzo segue mudo, mas está com uma expressão sorridente. Ele encara Shura e Saga antes de partir, os deixando com uma sensação diferente com relação a ele.

— Esse homem... É apenas um soldado, mas tem um cosmo oculto bastante interessante! – Pensa Saga.

Shura segue para a casa de Capricórnio.

 

Se passa um mês. Shion percebe uma imensa luz se aproximando da sala do Grande Mestre.

— Essa luz trazendo um cosmo confortante... Ela só pode ser... Nossa deusa Athena!

A luz invade a sala do Grande Mestre e vai em direção ao Templo de Athena. A luminosidade invade a grande estátua da deusa da sabedoria no Templo, emitindo um brilho dourado. Shion avista ao pé da estátua um bebê. Ele se aproxima com os olhos marejados.

— Athena... Você está novamente entre nós, nossa querida Athena!

Shion segura o bebê no colo e a coloca no berço que já havia preparado para ela. A luz que emana o bebê aos poucos desaparece. Pouco depois, ele chama Nikol em sua sala.

— Com licença Grande Mestre.

— Nikol, como está o treinamento dos cavaleiros de Prata? – Pergunta Shion sentado no trono.

— Está bem adiantado senhor. Em breve muitos deles estarão à disposição. – Responde o cavaleiro de Altar.

— Perfeito! – Shion se levanta. – Os cavaleiros de Prata devem estar preparados para protegerem os arredores e o interior do Santuário, assim como em algumas missões fora do Santuário. Assim como os cavaleiros de Bronze, que em alguns anos devem ser treinados para estarem preparados. Eles devem averiguar as ameaças e investigar. Os cavaleiros de Ouro, principal hierarquia do exército de Athena, devem estar preparados para as grandes batalhas, enfrentar os mais poderosos inimigos além de claro, proteger suas respectivas casas de possíveis invasões, não permitindo o inimigo se aproximar de Athena e seu Templo.

— Tenho conhecimento disso senhor! Estou partindo para os locais de treinamentos para continuar observando os cavaleiros de Prata. Com licença! – Nikol se retira.

Minutos depois uma amazona adentra a sala. Ela tem cabelos alarajandos e o rosto coberto por uma máscara, como é regra para as amazonas.

— Com licença Grande Mestre. Mandou me chamar?

— Sim, amazona de Prata especial de Athena, Mayura de Pavão!

Mayura, que tinha 20 anos, reverencia o mestre.

— Minha cara Mayura, o momento chegou. Você é a primeira que conto a grande novidade. Athena está novamente entre nós. Ela renasceu sob os pés da estátua de Athena.

— Incrível! Chegou o grande momento. – Mayura se mostra empolgada.

Shion guia Mayura até o berço de Athena. Ela a pega nos braços.

— Sabe que sua missão é ajudar a guardar esse bebê, não é Mayura? Devo apresentá-la aos cavaleiros de Ouro em poucos dias. Mas ela logo irá crescer, precisará de ensinamentos, estudos e tudo mais como uma garota comum. Para isso suas damas de companhia, sua guarda pessoal, devem estar ao seu lado.

— Eu cuidarei de tudo isso. – Responde Mayura passando a mão no rosto do bebê. - As saintias, escudeiras de Athena, devem ter a faixa de idade de Athena, mas desde já, eu vou procurar garotas com um cosmo interessante, que se mostram desde pequenas super dotadas. Elas protegerão nossa deusa enquanto cresce e aperfeiçoa seus poderes.

Mayura se retira e Shion pega seu celular e pensa em ligar para Mu.

— Lá em Jamiel o sinal não pega de jeito nenhum. Devo mandar outro tipo de recado para ele se apresentar imediantamente ao Santuário!

 

Se passam 5 dias. No centro da cidade de Atenas, um jovem garoto de 10 anos estava em uma praça sentado no banco ouvindo uma música em seu rádio com fone de ouvido. Ele coloca sua mochila ao seu lado no banco.

— Mas que demora! Por que ele demora tanto? – Exclama o garoto.

O garoto impaciente começa a cantar a música que toca. Logo é surpreendido por outro garoto

— Nem sozinho você fica quieto hein. Fica cantando!

— Até que enfim chegou Camus. Que demora, já estava impaciente.

— Natural você impaciente Milo. Não é nenhuma novidade. – Comenta Camus.

— E você calmo e frio como sempre. Tem que sair um pouco da Sibéria, você está muito sem noção das coisas. – Retruca Milo.

Camus segue frio e os dois caminham lado a lado.

— Você treina muito mais perto, em uma Ilha aqui na Grécia. Eu estou no leste da Sibéria, natural eu demorar mais. – Diz Camus.

— Vamos aproveitar o caminho e eu vou te explicar sobre a minha nova técnica que aprendi e...

Milo fala sobre suas técnicas a Camus até chegarem ao Santuário. Eles são recebidos pelos soldados rasos e partem para suas respectivas casas. Um dos soldados pede para eles permanecerem no Santuário por ordem do Grande Mestre.

— Por que será que temos que permanecer? Eu tenho que regressar logo para a Sibéria. – Diz Camus ao chegar na casa de Escorpião com Milo.

— Eu também preciso regressar ao meu treinamento. Acho que algo bem especial deve ter acontecido para o Grande Mestre querer todos os cavaleiros de Ouro aqui como disse o soldado. – Responde Milo.

Camus se despede de Milo e parte para a casa de Aquário, encontrando Shura no caminho. Eles se cumprimentam friamente antes de Camus partir.

Aldebaran que já estava de partida é alertado para permanecer no Santuário. Saga regressa do Cabo Sunion novamente perturbado. Máscara da Morte regressa ao Santuário após usar sua técnica para ir para o sekishiki e regressar com sorriso sádico para a casa de Câncer. O comunicado emitido pelo Patriaca chega até os demais cavaleiros de Ouro. O primeiro a chegar após o anúncio é Shaka, que nesse momento estava com 10 anos. Shaka chega meditando e em silêncio e evita conversar com os soldados. Mu chega na sequência bastante curioso com o chamado do seu mestre. Ele adentra a casa de Áries e logo avista Aldebaran.

— Aldebaran, meu amigo!

— Soube que você estava para chegar e vim te recepcionar. O Grande Mestre quer todos nós no Santuário. – Responde Aldebaran.

— Sim, meu mestre me disse. Será que Athena já renasceu?

— Não faço ideia Mu, mas é bem possível! – Aldebaran cruza os braços.

— Ele quer todos amanhã logo que o sol nascer na sala do Grande Mestre. Logo descobriremos. – Comenta Mu com semblante sereno.

Um novo dia amanhece. O Grande Mestre está com Athena nos braços aguardando a chegada dos cavaleiros de Ouro. Ele a coloca no berço. Logo a porta se abre, com Mu puxando a fila. Eles estão em fila indiana pela ordem dos signos.

— Meu mestre, me apresentando, Mu de Áries!

— Aldebaran de Touro!

— Saga de Gêmeos!

— Máscara da Morte de Câncer!

— Aioria de Leão!

— Shaka de Virgem!

— Milo de Escorpião!

— Aioros de Sagitário!

— Shura de Capricórnio

— Camus de Aquário!

Todos olham para trás e não veem mais ninguém.

— É inadmissível um cavaleiro de Ouro não se apresentar com a ordem do Grande Mestre. E faltam dois! – Diz Milo.

— Na realidade apenas um, jovem Milo de Escorpião. O cavaleiro de Libra é o Mestre Ancião que não pode deixar os 5 Picos Antigos de Rozan, na China, em missão. Eu e ele fomos os únicos sobreviventes da última guerra Santa. – Revela Shion, deixando todos bastante surpresos.

— Falta o cavaleiro de Peixes, será que ele não é o rapaz que vi ontem à noite? – Pergunta Aioria.

Aioros olha em direção ao irmão estranhando seu comentário.

— Ontem à noite, meu irmão?

— Sim. Vi um homem passando rapidamente. Ele tinha na urna em suas costas uma armadura de Ouro que não é de nenhum que está aqui. Vi os soldados bastante encantados falando que nunca viram um homem tão educado e que entregou a cada um uma rosa. Falei com um soldado e ele disse que as mulheres da região têm falado muito bem de um rapaz que sempre aparece aqui na cidade de Atenas, e entrega rosas a essas mulheres e se preocupa como elas estão, com seus familiares, fala sempre palavras bonitas.

— Mas que baitolagem. Não deve ser um cavaleiro de Ouro que fica entregando rosinhas a soldados. Por favor, né? – Comenta Shura interrompendo Aioria. Os dois voltam a se olhar de forma nada amistosa.

Passos são escutados. Um homem loiro com cabelos longos um pouco ondulados, olhos azuis claros e traços delicados surge trajando uma armadura de Ouro.

— Perdão pela demora Grande Mestre e companheiros. Estava ajudando um soldado aqui do Santuário em um problema dele. Mas já estou presente.

— Hahahahaha ajudando um soldado em que? Um cavaleiro de Ouro está perdendo tempo falando o que com um reles soldado? – Pergunta Máscara da Morte em tom provocador.

— Calem-se todos. Cavaleiro, por favor, se apresente. – Pede Shion.

— Perdão Grande Mestre. Eu sou Eros, cavaleiros de Ouro de Peixes!

Todos olham em direção ao cavaleiro de Peixes que está se aproximando deles.

— Eros de Peixes? – Questiona Aldebaran em tom bem baixo ao lado de Mu.

— Dizem que o cavaleiro de Peixes nunca tinha estado no Santuário. Mas isso que Aioria comentou já tinha ouvido falar. Um homem bondoso que entrega rosas e ajuda as pessoas, dizem que ele é bastante conselheiro das pessoas. As mulheres na região o chamam de mensageiro de amor. – Comenta Mu também em tom baixo.

Shion pega o bebê no colo e se aproxima dos cavaleiros de Ouro. Todos suspiram e sentem seu cosmo.

— Cavaleiros de Ouro, Athena está entre nós. Ela renasceu há alguns dias aos pés da estátua de Athena no Templo. A partir de agora, a ela devemos a nossa proteção. Isso também significa que Hades deve estar próximo de regressar. Temos que nos preparar para a guerra Santa, que deve ser a derradeira. Eu espero esse momento desde a guerra Santa de dois séculos atrás. Com o regresso de Athena, chega o momento que eu tenho que escolher o meu substituto, já que estou com a idade avançada. O próximo Grande Mestre será um de vocês, cavaleiros de Ouro! – Revela Shion.

— Me permite a palavra, Grande Mestre? – Pede Aldebaran, chamando a atenção de todos pelo seu tamanho e força física avantajada em meio aos demais.

Shion desvia seu olhar em direção ao cavaleiro de Touro consentindo.

— Pois não, Aldebaran de Touro.

— Entre nós vejo apenas dois candidatos a ser seu substituto. Saga de Gêmeos e Aioros de Sagitário. São os mais experientes, já são cavaleiros completos há algum tempo e reúnem as qualidades de sabedoria, benevolência e valentia que se destacam entre todos nós!

— Concordo. E é difícil diferenciá-los. Todos os demais estão em processo de aprendizagem ou acabaram a pouco o treinamento. – Intercede o silencioso Shaka.

Shion fecha os olhos por segundos e logo os abre olhando para o bebê em seu colo.

— Compreendo o ponto de vista de vocês, cavaleiros de Touro e Virgem. De qualquer forma eu não devo demorar em tomar minha decisão.

Cavaleiro por cavaleiro se ajoelha diante de Athena no colo do Grande Mestre e a reverencia antes de deixarem a sala do Patriarca. Eles se preparam para voltar a seus locais de treinamento, com exceção de Aioros, Saga, Shura e Máscara da Morte que já terminaram seus treinamentos.

Eros, o cavaleiro de Peixes, deixa o Santuário cumprimentando um por um os soldados e alguns aspirantes a cavaleiros de Prata. Aioros leva Aioria até a casa nos arredores do Santuário que habitam para preparar a viagem de Aioria, já que o irmão mais novo irá passar por testes na cidade de Micenas. Camus e Milo conversam na casa de Escorpião, antes de partirem de volta a seus treinamentos. Shaka medita na casa de Virgem antes de partir. Shura vai até a casa de Câncer e avista Máscara da Morte passando a mão na parede de sua casa.

— O que está fazendo Máscara da Morte?

— Nada demais Shura. O que quer aqui?

— Queria te perguntar se concorda que Saga ou Aioros deva ser o Grande Mestre!

Máscara da Morte sorri e balança a cabeça negativamente.

— Para mim tanto faz. Eles devem provar quem tem a verdadeira força. Quem se mostrar o mais forte eu irei apoiar, independente se fizerem as coisas ditas certas ou erradas.

— Eu tenho certeza que eu teria totais condições de ser o Grande Mestre. Mas parece que o mestre gostou do que o intrometido do Aldebaran disse. – Comenta Shura.

Máscara da Morte sorri e evita olhar para Shura.

— Mostre que você é o mais forte e quem sabe o Grande Mestre pense em você. Eu sinceramente tenho coisas mais importantes e divertidas para fazer hahaha. – Diz Máscara da Morte que resolve não entrar em detalhes.

Na casa de Gêmeos Saga volta a passar mal. Seu cabelo muda de cor, ficando acinzentado, e a voz volta a dominar seu corpo.

— “Tomarei o poder do Santuário, matarei Athena e comandarei seu exército hihehahaha.”

Aioros entra na casa de Gêmeos e avista Saga.

— Saga, você está pálido novamente.

— Não é nada Aioros! – Saga volta a seu estado normal.

Aioros se aproxima.

— Saga estive pensando. Vou indicar você ao Grande Mestre para ser o seu sucessor. Eu treino o Aioria, acredito que você seja mais qualificado, até pela sua enorme força e tem o respeito de todos. Te comparam até com um deus.

— Não faça isso Aioros. Você é sem dúvidas o mais indicado. Eu preciso voltar ao Cabo Sunion, com licença. – Saga sai correndo deixando Aioros confuso.

Aioros vai até a saída da casa de Gêmeos.

— O Saga tem atitudes estranhas às vezes. E me desperta um calafrio... O que será que isso significa? – Se pergunta o cavaleiro de Sagitário, que se retira da terceira casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"O Dia da Decisão de Shion."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.