O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 27
Everything stays, but it still changes


Notas iniciais do capítulo

Enatar: cobrir de nata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/27

Ícaro espera não queimar a lâmpada do quarto ao usá-la como código Morse. De todo modo, nunca diz muito, nem quando escreve no espelho. Há um pacto de silêncio entre ele e o fantasma. Nenhum dos dois se revela totalmente.

Às vezes, ao enatar o leite, ouve o gato miando e faz psiu. Seria ele um espírito também? Se for, espera que não se ofenda quando atinge seu felino sem querer no Monster Hunter.

Seu momento preferido é quando o piano toca. Se fechar os olhos, consegue ouvir uma voz. Suave. Dolorida. Uma voz por que quase poderia se apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram-se dos barulhos estranhos vindo do sofá? Taí a explicação. Monster Hunter é um RPG de caçar monstros. Em diversas versões você pode adotar um gato que te auxilia nos combates e recolhe itens úteis. Dá para bater neles e chutá-los durante a luta. Queria que desse para fazer carinho também.

Ícaro e Arrietty finalmente estão se dando bem, apesar de ainda serem cautelosos quanto a informações pessoais. Seguiremos agora para o tão merecido final feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.