O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 26
Coisas estranhas estão acontecendo aqui


Notas iniciais do capítulo

Baiuca: casa pequena e imunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/26

Quando se mudou, a casa era uma baiuca. Agora é um lar aconchegante, com piano, gato e um inquilino que não se pode ver. Pietro riu das inscrições no espelho. Eu pintava o alfabeto na parede e prendia um pisca-pisca. Arrietty revirou os olhos. Por favor, sou mais sofisticada do que isso.

Às vezes, liga e acende a luz do quarto ritmicamente. Aguarda, e alguém responde da mesma forma. Se é Alice ou Jesse, não sabe dizer. Mas seja quem for, reage ao piano, batucando a mesa. Só há um detalhe incômodo: que não dividam a pizza cheirosa com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou que eu fiz a tão desejada piada do pisca-pisca. Mas fiquem tranquilos, que nenhum bicho estranho vai sair do alçapão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.