SoulsEyes escrita por Neko D Lully

Eles dizem que os olhos são as janelas da alma, mas o que eles não sabem, é que a alma é o livro de memórias que ninguém quer ler.

O que aconteceria, então, quando não existem mais olhos para ver ou máscaras para esconder? O que acontece quando tudo que sobra são segredos não ditos e memórias que se espera esquecer? Quando a dor não pode ser escondida por um sorriso e o desespero não pode ser mais substituído por palavras bonitas, você ouviria os lamentos por ajuda daqueles que não mais podem ser ouvidos? Você os seguiria ainda que isso significasse olhar para o abismo, mesmo sabendo que o abismo o encararia de volta?

—Sans?

—Estou aqui.

—Não deixe que eu perca a mim mesma, por favor.

Sua alma se enche de determinação.


Classificação: 16+
Categorias: Undertale
Personagens: Asgore, Chara, Frisk, Mettaton, Papyrus, Personagem Original, Sans, Toriel
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (17.982 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2022 às 22:05 | Atualizada: 12/01/2022 às 23:21


Notas da História:

Essa é uma fanfic parcialmente interativa, Frisk consegue "ler" os comentários deixado por vocês e Chara fala ativamente com vocês. Ainda que o enredo já tenha sido montado e pouca coisa pode mudar dos acontecimentos ao redor, vocês ainda podem influenciar a opinião da Frisk ou as decisões que ela toma no decorrer da história. Imaginem como se vocês fossem um companheiro de viagem invisível com ela. Ela pode te ouvir, mas outros personagens na história não. No final de cada capítulo eu deixarei nas notas finais uma pequena prévia do que acontecerá no próximo, se assim quiserem, nos comentários, vocês podem falar diretamente com ela o que vocês pensam da situação e o que acham que ela deva fazer ou o que ela deva escolher, é totalmente com vocês. A história vai continuar, com vocês ou sem vocês, mas fica aberta a possibilidade se quiserm.


Capítulos

1. Capítulo 1: Prólogo
2.141 palavras
2. Capítulo 2: Vida e Morte
15.841 palavras