Reino em Sombras escrita por Pam Cristina

Reino em Sombras

Desde o desaparecimento da rainha Emily, o rei Gabriel se tornou solitário e amargo, não se importando mais com o reino, fazendo-o cair em decadência. Por esse motivo muitos camponeses se encontravam em dificuldade e sem condições de uma vida digna, como era o caso da família de padeiros da aldeia, que se viram obrigados a mandar sua jovem filha Marinette para trabalhar no castelo. Assim ela conhece o príncipe Adrien e se encanta pela sua gentileza e fica com pena de seu sofrimento com o desaparecimento de sua mãe e acaba se aproximando dele.
O príncipe, por sua vez, decide procurar a rainha em segredo, como consequência tendo que livrar os camponeses de uma magia sombria que os possuíam e os deixavam incrivelmente fortes e malignos, porém acaba precisando da ajuda de Marinette.


Classificação: 13+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alix Kubdel, Alya Césaire, Chat Noir, Félix, Gabriel Agreste, Juleka Couffaine, Kagami/Kyoko Tsurugi, Ladybug, Lila Rossi, Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng, Nathaniel Kurtzberg, Nino Lahiffe, Plagg, Rose Lavillant, Tikki
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 3 (4.612 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2021 às 19:02 | Atualizada: 15/08/2021 às 22:58


Notas da História:

Nenhum dos personagens me pertence.
Postada no Spirit também.


Capítulos

1. Um - A chegada no castelo.
1.832 palavras
2. Dois - O segredo do príncipe
1.617 palavras
3. Três - Perseguição
1.163 palavras