O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 8
Victor e o paradoxo do desejo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Doesto!

Significado: Injúria, ofensa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/8

Apresentações em público eram um suplício. Eu sempre acabava me desesperando na hora, mas Guilherme não. Ele parecia em casa.

 

Guilherme era alto, coisa de quase dois metros. Seu corpo roliço inspirava o temor alheio, mas eu só via fofura por todo lado. Subitamente, ele se vira. Nossos olhares encontrariam-se, contudo desviei a tempo sentindo meu rosto esquentar. Não queria que ele tivesse a ideia errada de mim tampouco abrir-me a tal doesto. Mas aquilo estava certo? Eu não queria que ele soubesse minhas intenções? Não desejava que Guilherme percebesse como mexia comigo?

 

Meu medo era tão grande assim?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.